Ente Querido

Cerca de 2057 frases e pensamentos: Ente Querido

⁠Que Saudades de amar!!!
Ter o coração preenchido
Saber que sou querido...
Me orgulho em ser intenso
e sonhador
Me orgulho de você
Seja quem for.....
Seguirei meu caminho sem
Te julgar...
Obrigado por ter amar....
Vou continuar com você
Em meus sonhos...
Obrigado por proporcionar
Esse sentimento...

Inserida por PoemasDuclert_Junior

"O Flamengo é um time tão querido que, até quando perde, deixa vinte por cento dos brasileiros felizes."

Inserida por EdielRibeiro

Então, querido, se você sabe tudo, me diga: por que não conseguiu ver que, quando fui embora, eu queria que você fosse atrás de mim?

Taylor Swift

Nota: Trecho da música The Other Side Of The Door.

Inserida por jessyswift

⁠ "Salve o nosso querido Brasil, meu Jesus!
E que Deus seja adorado na Terra de Santa Cruz!"

Inserida por OtavioBernardes

Ninguém conseguiu alcançar
O meu coração,
Assim como você meu querido,
Vou sempre te amar
Com muita emoção!

Inserida por ostra

Querido Cabral

Talvez eu goste de você
Talvez eu não queira mais te esquecer
Talvez eu estivesse errada
Talvez só talvez
Você faz parte das minhas incertezas
Mas certeza tenho que sinto algo
Esse algo ainda não sei o que me traz
Mas sei o bem que tu me faz
Entre a imensidão de coisas na minha mente
Você está presente
Talvez você seja importante
Disso meu coração está ciente
A mansidão da tua voz me acalma
A beleza dos teus olhos me encanta
A simplicidade em teu sorriso me espanta
É o melhor dos teus traços
O universo que se esconde em teus braços
Pode ser que eu tenha caído em teus laços
Talvez mas só talvez
Talvez eu tenha me apaixonado

Inserida por SLSOUSA

Meu amigo

Ah meu querido amigo
Hoje és também meu inimigo
Grande amigo que por vezes procurei abrigo
E por vezes me encontrei desamparada
Por suas trapaças para trás deixada

Querido amigo que me envolve
Querido inimigo que ainda me comove
Como podes ser tão sutil
Me fazes tão bem
Mas me trouxeste o mal também

Querido amigo que me trás lembranças
Das mais belas danças
Querido inimigo que me trás saudade
Tomado pela vaidade
Me consome tamanha maldade

Ah meu amigo amor
A que devo tanta dor?
Por ventura não tenho te dado valor?
Não busque sentido agora
Já fomos mais feridos outrora

A beleza de sua paixão meu amigo
É o que me tráz emoção para caminhar contigo
Trago comigo as cicatrizes
De guerras e de momentos felizes
Leve consigo caminhar
Pois hoje meu amigo
Deixo-te livre para voar

Inserida por SLSOUSA

⁠Pai
Pai querido e amado, hoje é seu dia especial, assim quero dizer como filho e pai, que você me é caro e precioso, você foi e é tudo que desejo ser um dia, amante da natureza e das coisas simples, sua simplicidade, retidão, sabedoria e sinceridade me ensinaram muito, é tudo que quero ser. Tento a cada dia melhorar, hoje sei o que é ser pai, não é nada fácil, mas muito gratificante. Quero aqui agradecer a ti, pela vida, pelos exemplos e espelho que é para mim. Hoje em prantos, soluços e com o coração enlouquecido de saudade escrevo estas poucas palavras, mas só queria seu beijo, seu colo, ouvir a sua voz rouca e uma infinidade de conselhos, passar pelo menos alguns instantes ao seu lado, ter seu abraço aqui.

Inserida por robertosim

⁠Meu querido pai, (em memória)

Hoje eu escrevo esta mensagem com lágrimas nos olhos e um imenso vazio no coração. Não há palavras que possam verdadeiramente expressar a saudade que sinto de você. A dor de perder você tem sido uma jornada difícil, mas aprendi a encontrar conforto nas lembranças preciosas que compartilhamos e no amor inabalável que sempre existirá entre nós.

Sinto falta dos seus abraços apertados e do seu sorriso caloroso que iluminava qualquer ambiente. Suas palavras sábias e seu apoio incondicional estão sempre presentes em minha mente, me guiando e me fortalecendo mesmo na sua ausência física. Você sempre foi um exemplo de amor, dedicação e força para mim, e eu me orgulho imensamente de ter tido a honra de ser seu filho.

São tantas as vezes em que desejei ter mais tempo ao seu lado, para aprender mais com você, para lhe dizer o quanto o amo e o quanto sua presença era essencial em minha vida. Mas agora entendo que você está em um lugar de paz e descanso, observando e cuidando de nós à sua maneira especial.

Agradeço por todos os momentos inesquecíveis que vivemos juntos e pelos valores que você me ensinou. Suas lições de amor, honestidade e compaixão moldaram o meu caráter e me tornaram a pessoa que sou hoje. Prometo honrar sua memória, seguindo seus ensinamentos e fazendo o meu melhor em todas as áreas da minha vida.

Embora eu sinta sua falta todos os dias, aprendi a encontrar conforto na crença de que você está em um lugar melhor, onde não há dor nem sofrimento. Que sua alma esteja em paz e que você saiba que seu amor vive em mim eternamente.

Com todo amor do mundo,

Seu filho(a)

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Pai…. Meu querido Pai!

Gostaria de deixar aqui meu agradecimento a Deus por ele ter permitido que eu nascesse seu filho.

Meu ídolo, meu espelho, meu orgulho!

Obrigado pelos ensinamentos na vida e pelos puxões de orelha…

Cada momento ao seu lado pra mim foi um aprendizado…

Hoje você completa mais um ano de vida, quero te agradecer por todos que eu pude passar ao seu lado!
Te Amo!
Feliz aniversário

Inserida por tferraz

Pai
Pai, às vezes sinto tanto sua falta, dessa nossa distancia que nos separa,
Pai, meu querido pai que sempre lutou por nós, que sempre mim acolheu com o seu amor de pai,
Pai meu querido meu velho meu pai, que deus lhe abençoe que deus te ilumine,
Pai perdão pelas injustiças que nos filhos comentemos com vocês,
Pai você é mais que um pai é meu amigo é quem eu posso confiar é quem sempre vai lutar por mim, é quem sempre vai eu defender quando eu mesmo não estiver certo, meu pai meu querido meu velho meu amigo,
Pai só tenho a agradecer por tudo que o senhor representa na minha vida.

Amo-Te...

Inserida por alyatan

Querido Deus, como SOMENTE TU conheces o meu coração, bem que pelo menos de vez em quando poderias fazer uma interpretação extensiva dos meus pedidos...

Inserida por LiAzevedo

⁠"Proatividade sem direção e foco, só serve para você ser aceito e querido, nada mais que isso"

Inserida por FPenna

⁠Meu querido e doce Vi, meu primeiro e único amor,

Sinto tua falta de uma maneira que rasga meu peito, uma saudade imensa, dolorosa, que não me deixa em paz. A cada segundo, eu choro, não consigo esconder o meu sofrimento, e eu me vejo perdida nesse vazio que só o teu amor pode preencher.

Oh, Vi! Se eu pudesse agora sentir o calor do teu corpo, o toque das tuas mãos, tão carinhosas e quentes, que falavam mais do que mil palavras. Se eu pudesse ouvir tua voz, suave e cheia de intenções, aquela voz que me fazia tremer de tanto desejo. Como era bom sorrir ao te ver, como era bom expressar, com os olhos, tudo o que meu coração sentia!

Meu Vi, se eu fosse o vento... Eu te sussurraria ao ouvido, só para te lembrar que ainda estou aqui, te esperando. E que, em algum lugar, alguém te amou com a pureza mais linda que já existiu.

Tu me abrigou em teu coração e me aquecia com tanto carinho. Se fosse possível, eu me tatuaria em teu peito, só para ouvir, todos os dias, as batidas apressadas do teu coração. Eu te dedicaria as canções mais lindas que o mundo já ouviu.

Lembra, amor, como me deixavas tímida e, ao mesmo tempo, enlouquecida de desejo? Beijos que não precisavam de boca, apenas o olhar. Toques intensos, teus sussurros quentes, o calor do teu hálito na minha orelha... O arrepio que começava na minha cintura, as tuas mãos, cheias de desejo, percorrendo meu corpo, teu beijo se espalhando em cada centímetro meu...

E tu me dizias, sempre, que nunca havia sentido esse sentimento antes, o que sentias por mim. Que o que estávamos vivendo era único e verdadeiro, algo que não podia ser escondido. Você queria assumir para todos que nós estávamos juntos, falar para todo mundo o que tínhamos, e eu te dizia que sim, eu também queria isso, porque meu coração era teu e nada mais importava. Mas era perigoso, porque eu era muito mais nova que você, tinha apenas 14 anos. E, ainda assim, você queria que todo o mundo soubesse o que somos, o que fomos e o que sempre seremos.

Fecho os olhos e ainda sinto tua presença viva em mim. O cheiro, o toque, o amor que ainda pulsa em minha pele, que ainda mora em meu coração.

E então, eu choro... Choro todos os dias.

Eu sinto sua falta e penso em você todos os dias, e às vezes a tristeza se torna insuportável.

Quando poderemos finalmente ser um do outro por inteiro? Quando poderei te contar que, mesmo distante, o nosso amor, tão intenso e belo, gerou algo ainda mais belo dentro de mim? Vi, o teu amor vive dentro de mim, cresce aqui e espera por ti. Esse nosso pedacinho de amor é fruto de nossas lindas e ofegantes noites de amor que perigosamente vivemos. Oh! Como dói a tua ausência!

Lembro-me quando você me dizia que eu era tua, dos pés à cabeça, que o meu beijo, meu corpo, minha alma, seriam teus para sempre? Eu te digo, de coração aberto: eu quero ser tua, toda tua. Eu sou tua, inteira, sem reservas.

Eu amo você!

Com todo o meu carinho e amor, De sua pequena.

Inserida por jane_galvao

“A ti, que foste meu caos mais bonito”

Meu querido, Vi!

Hoje pensei em nós…
E percebi que você foi — e ainda é — a loucura mais deliciosa em que já me deixei perder.

Você chegou como quem não pede licença, e entrou em mim como um vendaval que sopra forte, mas traz perfume no ar. No começo, resisti. Afinal, sempre fui feita de cautelas e certezas. Mas você… você me desmontou com um sorriso e me reconstruiu com o calor de um abraço.

Foi uma insanidade calma, um caos que fazia sentido, uma entrega sem defesas. E mesmo quando tudo em mim gritava para fugir, algo mais forte sussurrava: fica. E eu fiquei. Por você, por nós. Por essa loucura que, ao invés de me perder, me encontrou.

Se amar for loucura, então que me internem para sempre… no abrigo do teu peito.

Com todo o meu sentir,
De sua pequena.⁠

Inserida por jane_galvao

⁠Quando se aprende a diferença entre ser alguém tolerado e ser querido, dificilmente, estará mal acompanhado, em vínculos e em certos lugares, onde o apreço é mendigado, bem longe de ser recíproco, numa desgastante realidade.

Não que a reciprocidade seja uma condição para se fazer o que é certo e claro que fazê-lo não será em vão, porém, sem ela, as relações são insustentáveis, o conviver poderá tornar-se um grande peso com raros momentos saudáveis.

O sabor de uma consideração recíproca é agradável e inconfundível, traz muita felicidade, aviva sempre que possível, fortalece durante uma dificuldade, motiva a seguir em frente, portanto, sendo feita de verdades muito consistentes.

A possibilidade de eu estar sob um prisma muito errado não está descartada, entretanto, até que eu seja felizmente contrariado, tenho me afastado ao sentir que a minha presença é aturada que nem um fardo bastante indesejado.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Não Reclame da Sua Situação. Como Dizia Meu Querido Tio Paulo: "Poderia Ser Pior"...

Inserida por KamillaMoreira

⁠Quem Esconde os Defeitos é Mais Querido.

Inserida por KamillaMoreira

⁠O Falso é Mais Querido Porque Parece Ser Perfeito.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Querido Deus: Obrigado pelas minhas tempestades.

A chuva era necessária para que minha Fé crescesse.

Inserida por KamillaMoreira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp