Entao me diz Alguma coisa
Poetisa
Eu sou tétrica?
Eu sou triste?
Eu sou a Poetisa do Portal
Eu sou o que não posso ser
O mundo é feio!
Eu tenho coragem para dizer!
A vida é sádica
Encaro a Morte como amiga
Pra ser feliz...
Pra ser Vida!
Aquele que uma vez lhe fez uma gentileza estará mais disposto a fazer-lhe outra do que aquele que foi obrigado a fazer alguma
Não posso dizer que está tudo no seu devido lugar, aliás, a maioria das coisas não estão como eu realmente queria. Mas é assim pra todo mundo, tem sempre alguma coisa pra consertar, alguma história pra terminar, ou algum plano pra começar. Enquanto isso a maioria das pessoas vai aceitando viver assim, amando pela metade, sendo amado pela metade, querendo pela metade... e ainda assim desejam que as coisas se ajeitem amanhã, ou depois, como se a satisfação fosse uma obra divina do tempo. É aí que eu me pergunto: Como elas querem a completa felicidade se não conseguem nem ao menos serem completas?
Será que eu tenho alguma importância na vida de alguém? Ou será que eu só estou vivo na vida como um ninguém? Eu fico me perguntando e pensando sem parar, e se eu morrer? Alguém vai se lamentar? Ah, não importa, já sei a resposta, e a resposta é que ninguém se importa...
Enquanto muitos esperam alguma atitude, certifico-me que a ausência dela já diz muito e prossigo!!!!
Reconheço que ela me deixa inseguro
Sou louco por ela e não sei o que falar
O que eu quero é que ela quebre a minha rotina
Que fique comigo e deseje me amar.
Chuva.
Cada gota de água que cai do céu é absurda, as vezes tudo que precisamos é sentir o cheiro de terra molhada. As vezes um único banho de chuva, serviria para refrescar nossa alma. O céu cinzento e o vento gelado são as coisas mais belas. Tem pessoas que preferem o calor, o suor, o sol , afinal, tem gosto pra tudo. Mas saber que depois daquele temporal você vai conseguir enxergar o arco-íris, não tem preço. Porém para isso, vai ter de suportar-lo primeiro. Várias pessoas se escondem dentro de casa, ou apenas decidem abrir seu guarda-chuva. Molhe-se. Respire. Mas saiba sempre que depois, pode haver um resfriado.
Moça: Como assim você não acredita em amor mas acredita em extraterrestes?
Moço: É simples, uma marciana partiu meu coração.
Alicia era doce, doce como o mel. Carregava o tempo todo, todos os dias, uma caixa. Uma caixa pequena, dentro de si. A caixa de tão presente já fazia parte de si. Alicia sabia da caixa, temia a caixa, mas, por medo de não senti-la mais, ela continuava a carrega-la. A caixa tinha o peso do mundo. O mundo dentro do peito de Alicia. Alicia as vezes queria arranca-la com suas mãos, mas não se permitia. Para Alicia aquela caixa a completava. Alicia tinha medo do que a ausência da caixa a traria. Alicia um dia entrou na caixa. Sem saber como ir, aonde ir, e chegando lá, sem saber como voltar. Alicia se perdeu. Se perdeu dentro de si. Alicia se perdeu de si. Alicia já não se via mais. Já não queria mais se encontrar. No fim, Alicia se foi. Para onde a caixa a permitiu ir.
A quem chame a atenção do mundo fazendo a coisa errada, chame a atenção de DEUS fazendo a coisa certa!
A natureza das coisas do mundo constitui-se de tal modo que é quase impossível encontrar alguma que não possua uma desordem ou um inconveniente em qualquer parte; é preciso decidir-se a aceitá-los como são e tornar bom aquilo que possuem de menos ruim.
Não fiquem irritados uns com os outros e perdoem uns aos outros, caso alguém tenha alguma queixa contra outra pessoa.
Em vez de concluir os meus pensamentos, leia os meus olhos. Eles não mostram o que eu penso, mas diz tudo o que eu sinto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp