Entao me diz Alguma coisa
Se és um coração de manteiga lembra-te deste conselho e diz ás pessoas que te magoaram que só sabem é magoar as pessoas que gostam delas.<3 XD
Sei que não sou perfeita, mais me diz que perfeição traz a felicidade?! Eu sou tipo um conto de fadas, sempre acredito no "felizes para sempre", mas comecei a perceber que o "para sempre" não existe.. Eu não queria um amor perfeito so um amor que me faça bem, que saiba a hora de brinca e a hora de brigar, que saiba respeitar e que saiba amar.. Por que é difícil encontrar alguém que queira a felicidade junto a outra pessoa.. Porque que no mundo de hoje os casamentos não duram mais que 30anos por que um namoro não passa de meses e se passa na maioria das vezes é por interesse..
Poxa hoje um namoro se baseia no que os outros veem, sempre tem aquela desconfiança, sempre tem aquela frase "ah mais me falaram que você estava fazendo aquilo".. Pra que isso??! É tão difícil namorar alguém e poder confiar sem ter o maldito pé atrás?!
é tão bom saber que aquela certa pessoa não vai te machucar, e se te fazer chorar vai ser de gargalhadas..
Eu sinceramente acredito num amor que vá me fazer feliz, eu quero sim ser carinhosa com alguém que goste de mim, quero poder zoar com essa pessoa, poder dar carinho e brinca de MMA, quero poder dizer um eu te amo sincero, quero ter aquele ciúmes bobo e aquela desconfiança sem motivo, quero brigar quando fazer algo errado e elogiar quando fazer algo certo!
Acho que não é muito querer uma pessoa que saiba realmente o significado da palavra namoro!
Gosto de falar, mas gosto mais do meu silêncio, pois só ele me diz tudo que eu preciso saber.
R.C.G.Medeiros
"O pecado...todos nos conhecemos?
Você o alimenta?
O que você diz das tuas atitudes... és capaz de discernir o destino!!!
O mau está sempre em busca de pessoas que não tem a consciência do que é liberdade e libertinagem tornando-o o seu próprio egoísmo em evidencia com seus prazeres imediatos, e isso se torna tão simples que muitos não perceber, é só se afastar dos ensinamentos de Cristo Jesus."
Fabio Ferreira
Se você tem preguiça de ler por que não diz exatamente isso? Por que insiste em dizer que as pessoas escrevem muito? Hein?
Um toque
Com o dedo
Logo, logo
Alguém atende
de
lá
se
diz
alô
E daqui
Responde-se:
– Sou eu,
O teu amor.
Deus diz silenciosamente que somos grandes, maiores que os nossos problemas e podemos vencê-los mesmo que estejamos fracos ... e ELE lança sobre nós a fé e a esperança de voltar a viver, sempre que os nossos sonhos adormecem, e morrem dentro de nós !
Diz o poeta: “… amigos são testemunhas vivas de nossas vidas”. São fragmentos de nossa história, e em cada lembrança de um rosto amigo podemos recordar um momento de nosso passado, e amigos são muito mais do que momentos, são alianças que fazemos pela eternidade, mesmo que a amizade seja passageira, que dure apenas um contrato de trabalho, um período escolar ou as férias de verão, ainda assim, fica uma marca indelével na alma, ou, como dizia o próprio Milan Kundera, escritor tcheco, a insustentável leveza da amizade fica pairando sobre nossas lembranças.
Um amigo empresta sentimentos, doa carinho, atenção, gestos que ficam como fotografias arquivadas em nosso interior, e basta um gesto, uma voz, um perfume no ar, uma música, um cheiro de lenha queimada ou de terra molhada e já estamos recordando um amigo.
Quem tem amigos pode se dizer feliz, realizado, quem é amigo de alguém tem prazer em viver, em servir, em ter a companhia de quem transmite algo maior que o próprio amor, alias, a amizade é a essência do amor, é a base segura que leva duas pessoas, mesmo distantes se comunicarem, transmitirem conforto e até carinho mesmo com o oceano a separá-los.
Todo amigo é uma jóia, um tesouro que devemos guardar no precioso cofre chamado coração.!!
Como diria Quintana "Amigo é o amor que nunca Morre"
Cuidado com quem diz ser seu amigo também. Por mais que ele te diga, eu te amo, enquanto ele não provar, nada é verídico.
É irremediavelmente angustiante estar sob a espera de uma escolha que me diz ser imoral aquilo que me faz feliz. Instinto ou Consciência? Eis a questão.
Com defeito
A gente diz o que fazer, dá ordens e grita com ele, mas não adianta de nada... O coração nunca nos obedece. A gente chora, esperneia, e acaba fazendo o que ele diz, e se apaixona por alguém que a gente nunca nem quis. De que adianta tanto esforço, se no final a gente acaba cedendo à vontade do coração? Bem que ele podia nos obedecer pelo menos uma vez. Mas é teimoso... Quer guardar o mundo quando nem consegue guardar um. É bobo, porque se encanta com o que não devia. É burro, porque insiste mesmo sabendo que depois, quando o amor se desfazer, quem mais vai sofrer é ele. Parece que não entende que o amor só é bom quando é pra dois, e se entrega todo, de graça. E no final de tudo, acaba latejando de dor, e ainda faz questão de nos levar junto. Bate por bater, porque não tem mais vontade... E é como se em cada batida a gente sentisse o nosso coração se desfazendo.
Cansei de brigar com ele... Não quero mais ir contra ao que sempre acontece. Não vou mais lutar, vou só me deixar levar pela música que toca agora. Meu coração vai estar sempre no mesmo lugar, do lado de fora, fácil. Esperando a esperança, esperando um amor pra dois.
Cansei de dar ordens... Meu coração é surdo.
Quando você se sente um poço de entulhos e ninguém te diz que você é especial, ninguém encherga teu sofrimento e você é obrigado a viver calada, fecha teu circulo de amizades, se fecha para a vida social, se fecha para qualquer tipo de sentimentos e afeições possiveis que possam ser transmitidas a qualquer outra pessoa.
Você é incapaz de sentir um pingo de pena, seu orgulho, sua vaidade, seu ego, seus valores foram passados pra trás, e o que te resta são só más lembranças.
O teu sol é quadrado, o gosto é amargo e a fragancia menos incomoda ao teu olfato é a do seu próprio corpo.
Não há o que amar. Não há amor pra oferecer.
Então desista, renda-se, admita. Não há mais vida, nesse mundo não há mais espaço pra você.
'O homem tem vergonha de rezar' - diz Nietzsche. Na realidade êle tem tanta vergonha de rezar como de beber ou de respirar. O homem tem necessidade de Deus, como tem necessidade de água e de oxigênio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp