Entao me diz Alguma coisa
Um dia me perguntarem
"Mano diz uma coisa proibida que você tem ou teve vontade em fazer?"
eu logo respondi
"Tenho vontade de torturar alguém até a morte."
A pessoa me olhou estranho e surpresa com a minha resposta, e disse...
"Cara, deixa disso! Você só pode ser louco por querer isso."
Sorri de leve e disse
"Louco seria se eu tivesse fazendo isso sem motivo, mas dependendo do momento, tem vários motivos."
Logo ela saiu andando e dizendo
"Você é idiota! Você não pensa, na verdade, não deveria nem ter existido."
Olhei e novamente sorrindo, e disse
"Você acabou de me dá um motivo, mas não seria gratificante fazer isso com uma pessoa insignificante como você. Ah! Se repetir, será uma das suas ultimas frases de sua vida."
Ela olhou, calou a boca e saiu bem rápido
Novamente sorri, comprei um copo de café, bebi um pouco, e fiquei reparando o quanto as pessoas são frágeis e pode se machucar numa situação tão simples, imagina essa situação sendo com você? :)
A gente se deixa prender, se agarrar, amarrar em tantas coisas que muitas, vezes não diz muita coisa.
Eu ultimamente estou me enfeitando em anéis, colares e muitas pulseiras.
A minha mente é soltinha, se cria aqui onde ponho esse cap. Boa tarde, boa noite no nosso pomar (cabeça)
Para uma coisa errada...
Ele diz: ela é a mais exata!
Cuidado, sai dessa furada...
O cara pode ser um psicopata!
Pedro Marcos
Amar
Amar n e a coisa mais complicada do mundo como a maioria diz
A amar uma pessoa q n te ama aí sim é difícil
No amor eu aprendi q n existe pessoa certa ou errada
Existe pessoas q n amam e pessoas q dariam a vida por vc
Amar uma pessoa q te ama é a coisa mais maravilhosa do mundo
N sei descrever a felicidade q sinto ao lembrar dele
E lembrar o quanto ele se esforça pra tá do meu ladoEm tds os momentos(principalmente na tpm kk n e pra qualquer um )Com ele eu me sinto segura é como se ele fosse minha âncora
Com ele eu me sinto completa E nunca vou aceitar menos q isso de ninguém Pq ele me ensinou o q é o amr E o amor é maravilhoso
...
Eu gosto de gente! Gosto de gente sincera, gente que mesmo sabendo muita coisa diz não saber nada, gente que olha pra gente com o coração, gente que não precisa de muito aliás muito mesmo só amor, gente que para o que está fazendo para ajudar o outro, gente que não precisa passar por cima de ninguém por motivo nenhum. Eu gosto de gente como eu!!! Pra vc Bruno Almeida. Por Rosângela Riella
Às vezes você vê os jovens sofrendo por alguém e a primeira coisa que diz é “ Nem sabe o que é amar de verdade “ porém não se esquece amor não tem idade. Você não sabe quando nem por quem você vai se apaixonar, mais quando isso acontece independente da idade todos vão saber , então não julgue somente respeite.
A melhor coisa do mundo é um bom nome.O Livro Sagrado dos cristãos, nos diz que o bom nome, vale mais que ouro fino (20.11.17).
Mais um dia 4:00 da manhã, e Perlinha olha pra mim e diz gagau papai , que coisa mais linda, mesmo esta hora da madrugada tem como não acordar com um sorriso no rosto , ela transforma todos os meus dias de chuva em dias de sol, agora vou colocar o filme da galinha pintadinha e assistir pela milésima vez, e o pior, cantando, mais quer que eu diga uma coisa, eu amo ser pai.
Um simples olhar
Diz muito mais coisa
Do que se pode imaginar
Dele vem o mistério
Do mistério o encanto do decifrar
Do decifrar a paixão do compreender o falar
A vida é feita de olhares
Armazenados nas memorias
Que transformam em histórias.
Olhar.
Um gesto diz muita coisa
um sorriso diz muito mais
mas o olhar diz claramente
do que uma mulher é capaz!
"Não digo o que muita gente faz, mas faço o que pouca gente diz. A boa coisa que vem do coração as pessoas não vêem, pois, elas só vêem maldades"
Seus bens, sua honra, suas riquezas, toda essa coisa que você diz suas, não são nada... Saiba que um dia você morrerá e será esquecido...
a culpa eh a unica coisa que todos odeiam, mesmo sabendo que o acto foi por ti cometido, afirmas dizendo....nao eh minha culpa.
intuitivamente intuitiva,
essa sensação não me diz coisa boa,
cheira a mentira,
cheira a calúnia,
cheira a inveja e traz a mágoa, basta esperar.
. Ouvimos muitas vezes de vós "Mas uma mensagem diz uma coisa e outra diz outra. Em que acreditar?", queridos, dizemos para vós que deveis seguir o vosso coração. A dúvida é irmã primária do medo e não deis ouvidos a ela. Procurai o espaço sagrado do vosso coração e ali encontrareis a resposta. Não ouvistes dos mestres que caminharam no vosso meio "Conhecereis a verdade e ela vos libertará"? - deixai, queridos, que a verdade vos liberte e não há outra forma de encontrardes essa verdade, senão através do mergulho em vosso interior. Não encontrareis nenhuma resposta no mundo externo, apenas em vosso interior
