Entao me diz Alguma coisa
Nunca fui atrás, tampouco procurei saber. Por uma única e elementar razão: esquecer você foi a coisa mais difícil que já fiz na vida.
Sinto muita saudade, mas tem uma coisa dentro de mim me dizendo que o meu caminho é exatamente este, e que não posso nem devo tentar modificá-lo.
Não suporto indiferênça ! Grita, manda eu cuidar da minha vida, esquecer da tua...Faz qualquer coisa, menos, fazer de conta que não existo.
Se me magoar, não espere ver sofrimento em meu rosto.
A única coisa que poderá ver é meu sorriso, estarei sorrindo e entendendo como a vida tem suas várias formas de nos tirar aquilo que não nos damos conta na hora que não nos serve.
Pai, Papai, Papi, Paizinho, Paizão.
Eu te amo de montão.
Porque é coisa de pai assistir futebol com os filhos, é coisa de pai ensinar a andar de bicicleta, a nadar, a guiar, a se defender verbalmente ou não. é coisa de pai não gostar de genro, achar que a filha vai ser pra sempre a sua menininha. é coisa de pai amar incondicionalmente e sempre te apoiar quando você esta certa ou errada. é coisa do meu pai ser o melhor pai do mundo, me amar do jeitinho que eu sou até porque eu sou do jeitinho que ele é. é coisa do meu pai esse amor que não cabe em mim, só porque eu o amo demais.
B.
Há muito tempo deixei de idolatrar qualquer coisa ou pessoa, parei de acreditar na política corrupta, não permito que me comprem a preço algum, jamais permitirei que me manipulem, pois eu tenho a capacidade de saber e distinguir tudo aquilo que me agrada ou não.
Pra se apaixonar por alguém, não é preciso que ele faça muita coisa. Às vezes ele nem precisa fazer nada. Basta existir ...
É muito cômodo fazer mal as pessoas e depois dizer "Deus perdoa". Isso é coisa de gente covarde, que não tem capacidade de admitir o próprio erro.
Te vejo e me desmonto e me quebro em mil pedacinhos, como se eu fosse a coisa mais frágil do universo perto de você. Te vejo e percebo como você me tem fácil demais e como sou vulnerável quando você está. Mas você me abraça e eu me sinto no lugar mais seguro do planeta, instantaneamente. E todos os meus pedacinhos que antes estavam dispersos pelo universo se juntam, se encaixam, se completam, acham o seu lugar no mundo. E eu acho o meu lugar no mundo.
Se valoriza, menina...
Homem tem no mundo às pencas, agora mulher como você... no mundo é coisa rara! A fila anda...
Eu admito que os meninos e/ou as meninas brigam na escola por causa de qualquer coisa.
Admito ainda que eles filmem as cenas e as coloquem na internet, como forma de exibição.
Mas não admito que o telejornal mostre essas cenas, como se fossem notícia. Porque decerto incentivará mais crianças a brigar, com o intuito de aparecer na televisão.
É a mesma coisa com os homossexuais. Todos acham que eles tem de ser homossexuais o tempo todo. É lógico que não podem. Como é que vão ser homossexuais quando estão dormindo, ou no toalete? É a mesma coisa com os comunistas.
Cada lugar, cada coisa tem a sua identidade não tente mudar a natureza das coisas tente apenas compreende-las
Apreccie bem a essencia da zungueira apenas aprecie e aceita la como ela realmente é não critique e se poderes aprenda algo util
A unica coisa nessa vida que aceito me machucar é o meu sapato..
porque os homens... sou eu que deixo minha marca neles..
”Ei garota, você mesma que está atrás do monitor, responda pra você mesma uma coisa: Porque você chora por alguém que só te faz sofrer? Eu sei que é doloroso, já passei por isso, mas tô dando a volta por cima. E você que está lendo esse texto, olhe para si mesmo, você é linda, perfeita do seu jeito e não merece chorar por alguém que não te dá valor. E não vem com esse papo que ninguém te ama, olhe
para os lados, e se olhar bem, você vai ver pessoas querendo apenas ganhar um sorriso seu, porque nenhuma dessas pessoas quer te ver triste. Olhe meu amor, eu espero que você consiga esquecer essa pessoa que te faz sofrer, e procure alguém que vai te fazer SORRIR. Saia de casa agora e vá ser feliz, A vida é curta demais para se perder tempo. Seja feliz agora!”
" Sentir ciúmes de quem não é nosso, é a pior coisa que existe, porque não podemos reclamar e nem pedir explicaçoes."
