Entao me diz Alguma coisa
Por que nos causa desconforto a sensação de estar caindo? A gente não fez outra coisa nos últimos tempos senão despencar. Cair, cair, cair. Então por que estamos grilados agora com a queda? Vamos aproveitar toda a nossa capacidade crítica e criativa para construir paraquedas coloridos.
Querida ansiedade, você está me destruindo. Eu faria qualquer coisa pra te tirar do meu ser, pra acabar com toda essa dor. Meu mundo parou. Sinto como se eu não tivesse chão embaixo dos meus pés. Por quê? Por que quer acabar com tudo que há de bom em mim? Eu tenho tanto medo, medo de que talvez tudo isso nunca acabe. Você está sempre aqui dizendo que não sou suficiente e que não sirvo pra nada. Eu não te suporto!
Quando a primeira coisa viva existiu, eu estava lá esperando. Quando a última coisa viva morrer, meu trabalho estará terminado. Então, eu colocarei as cadeiras sobre as mesas, apagarei as luzes e fecharei as portas do universo enquanto o deixo para trás.
Uma coisa é certa. Ninguém pode negar que eu fiz tudo que podia para manter você junto de mim. Não era o que você queria. Abri as portas e deixei que escolhesse a sua melhor saída.
Nunca mais terei um diário, quando sair daqui. Não é uma coisa saudável. É-me benéfico, aqui, pois me dá alguém com quem conversar. Mas é uma vaidade, só escrevemos o que queremos ouvir.
Esta é a história de um ladrão, mas não um ladrão qualquer. A primeira coisa que precisa saber é que ninguém sabe quem ele é.
só há uma coisa que chega perto da perfeição divina nesse mundo, e eu estou vendo ela agora(uso pessoalmente).
Posso ainda não ter desvendado o mistério de você, mas de uma coisa eu sei: não errei ao ficar intrigado.
E bem, qualquer que seja a solução, uma coisa fica, e é a suma das sumas, ou o resto dos restos, a saber, que a minha primeira amiga e o meu maior amigo, tão extremosos ambos e tão queridos também, quis o destino que acabassem juntando-se e enganando-me...
Curar por meio da vingança… tal coisa não existia, nunca existiu. Machucar os outros só me feriu mais ainda.
Esses últimos meses com você foram muito especiais. Você me fez aprender tanta coisa sobre mim… Por exemplo, aprendi que me apaixono fácil, mas que meu coração é ingênuo. Ele não entende que não deve amar quem não me ama. Mas gostaria de te agradecer pela lição mais importante que me ensinou: a ter amor-próprio. É por isso que a partir de hoje você não vai mais ouvir falar de mim.
Amar alguém e não ser amado na mesma proporção, é a mesma coisa que remar e não chegar em lugar algum!☝😧
As vzs a vida é muito injusta, as vzs nois perdemos coisas e as vzs cometemos erros e algumas coisas não podem ser consertadas não importa o poder que tenha, algumas coisa apenas são e todos tem que viver com isso
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp