Entao me diz Alguma coisa
Li o livro de Steve Jobs e não quero ler mais nada. Igual a quando comemos uma coisa gostosa e evitamos beber água para não sair o gosto da boca.
Se Deus é onipotente, onisciente, onipresente
Ele seria tudo?
Automaticamente se uma coisa não existisse ele não existiria porque ele não seria tudo e Deus é tudo, portanto Deus depende da nossa existência e de todas as outras para existir
Vaidade de vaidade, qualquer coisa que o homem faz;
se fizer algo novo, será para para seus próprios olhos.
Faz muita fumaça um caminhão com problemas no motor: não vai acontecer a mesma coisa com o cérebro daquele que aceitou conselhos errados?
Não jogue qualquer coisa no estômago, mas se alimente primeiro da Palavra de Deus e sua vida terá saúde, paz e medicina para seu corpo, além do refrigério do Senhor sobre a sua alma.
Quão tristes as ações das pessoas movidas pelo ódio e pelo ressentimento: mal conseguem ver as coisas boas da vida!
O homem pode fazer uma coisa mal ou bem feita, dependendo do propósito de seu coração, mas colherá o fruto de sua decisão.
A prioridade não é comprar, acumular e ser feliz com tudo, mas sim, amar a Deus sobre todas as coisas.
Um timoneiro inexperiente pode levar o navio a bancarrota.
Não é a mesma coisa que votar num candidato que não conhece política, para dirigir o país?
