Entao me diz Alguma coisa
" Seja sempre bondoso com as pessoas porque bondade é coisa mais boa que uma pessoa pode te oferecer"
" As vezes na sua vida as coisa dão errada porque lá na frente tem coisa melhores te esperando pra você ser mais feliz "
" As vezes coisa dão errada pra gente pra lá na frente você viver coisa melhores que te faça muito feliz então acredite planos deus tem o melhor pra vida da gente "
A ciência sozinha não consegue curar ou ajudar as pessoas. A ciência nos trata como uma coisa só, mas as doenças são individuais. Cada pessoa é única, e as doenças estão conectadas com seus corações. Precisamos de artes, não somente de medicina.
A realidade é uma coisa que espanta alguns indivíduos que não se pode chegar perto dela, portanto melhor mudar a realidade e criar um mundo de ilusões para acreditar em seu próprio mundo.
Bom dia!
Quinta-feira
Que tudo aconteça no tempo certo... Não tenha pressa! Aprenda uma coisa e leve para o resto da vida... Quanto mais pressa temos de conquistar algo, mais demoramos para conseguir... Saber esperar é acreditar!
Um lindo dia com todo meu amor e apoio!!!
Eliana Batista
O que define se uma coisa é cara ou barata não é seu valor material, é a riqueza que representa o sentimento que ela carrega.
O que me cativa é viver em paz... faço qualquer coisa para estar em paz. As vezes me sacrifico, me esfolo, e dói, mas é que algo maior me move.
A liberdade realmente é uma coisa fabulosa. Você respira fundo e ri de tudo. Você pode voar... tão alto que pode dar inveja as aves que riscam o céu.
Tenha boa vontade em viver, ame a harmonia. Não faça tempestade por pouca coisa. E sempre torça para um final feliz.
Sei de tanta coisa boa... ser feliz sozinha por exemplo. Isso eu sei que é valioso. Tem tanta gente que deposita no outro sua felicidade e sofre. Felicidade é conquista. Quando você é feliz, a chegada do outro só soma. Isso é crescer, e eu cresci.
