Entao me diz Alguma coisa
perguntaram:
Como você consegue fazer tanta coisa?
Respondi:
Organizando meus horários de trabalho, de estudos e de lazer, sendo que em todos devo ter tempo para Deus e minha família!
USJ
Tudo e qualquer coisa que conseguir governar sobre a rama, é por que perfeita e suprema ela é, portanto é naturalmente eterna.
Eu não tenho medo de morrer, só que eu percebi que tem uma coisa. Eu ainda não superei esse medo de ter que passar por tudo aquilo novamente, de perder alguém importante pra mim.
Eu larguei essa coisa de tentar ser algo por alguém há muito tempo. Não tenho nenhum problema em ser eu mesmo. E eu não tenho problema em dizer "não" quando quero dizer "não". Eu não sinto a responsabilidade de agradar a todo mundo. Não sou grosseiro com as pessoas, eu amo as pessoas, eu prefiria muito dizer "oi" e "quem é vc?" e "o que está fazendo hoje?". Do que tirar uma selfie, porque a selfie para o mundo, elas param a vida. Vc fica com a cara de bobo e vai para o instagram, para dar as pessoas uma falsa sensação de relevância.
Difícil mesmo, é ter tanta coisa pra falar, tanta pergunta para fazer, mas não falar nada, por mais que acabe virando um nó na garganta e doa, porque talvez seja melhor assim.
Tudo é Duplo; tudo tem pólos; tudo tem o seu oposto; o igual e o desigual são a mesma coisa; os opostos são idênticos em natureza, mas diferentes em grau; os extremos se tocam; todas as verdades são meias verdades; todos os paradoxos podem ser reconciliados.”
A esperança é a única coisa que mesmo após ter perdido tudo em sua vida, e deixado um rastro de tristeza ela é sua fiel companheira a esperança nos dá força necessária para continuar lutando todos os dias de nossa vida.
Pessoas de coração
bom aguentam
muita coisa, mas
quando cansam vão
embora leves.
Partem com
a
consciência tranquila
por ter feito
sua parte.
Lembre-se de uma coisa em tudo isso que esteja passando ou teve de enfrentar.
Foi necessária cada decepção e a dor da mesma, mesmo que tenha sido um dos piores momentos e que não merecia vivenciar.
Em tudo, apenas revelou nosso verdadeiro caráter e o que sempre terá valor em nossas vidas.
Hoje é simples perceber isso quando vemos tudo que é falso, uma mentira e superficial no devido tempo saindo de nossas vidas.
Sem aquela real importância que se pensava ter, porque foi apenas uma boa aventura que chegou ao final.
Ricardo Baeta.
Você não consegue tirar uma foto da lua e captar toda sua perfeição. É uma coisa que só seus olhos conseguem enxergar. Então, aprendi com a lua que algumas coisas a gente só consegue enxergar com os olhos.
Se você acertar, alguns anos depois de uma invenção surpreendente, a nova coisa se tornou normal. Pessoas bocejam. E esse bocejo é o maior elogio que um inventor pode receber.
A melhor coisa que os políticos podem fazer pela economia é parar de fazer o mal. Em parte, isso pode ser alcançado por meio da redução dos impostos e da regulamentação econômica, e permanecendo fora de nossas vidas.
"Pode parecer difícil, mas as vezes um tombo na vida pode ser a melhor coisa que possa acontecer com você"
minha ultima viajem
difícil não recordar
que a ultima coisa que vi foi o seu sorriso
e o brilho de um farol que fizeram me desviar o olhar
em poucos segundos comecei a pedir que
se fosse meu último dia juntos iriamos subir
pedi que se talvez meu amor não conseguisse entrar
talvez o Senhor uma chance pudesse lhe dar
para que pela eternidade conseguíssemos um com o outro ficar.
Adolescência é uma coisa engraçada
Isso, pra não dizer outra palavra
Você olha, sente e se adapta
Isso mesmo, nada se destaca
Que saudade de pirraça
Eu queria escrever uma coisa bonita
Daquelas que dá gosto de ler só pela escrita
Com pensamentos coerentes e no lugar
Mas isso fica dificil quando minha mente
Não consegue parar
alinhar....
respirar......
concentrar......
“Tá tudo acelerado na verdade
Oi de novo ansiedade.
Coração disparou comecei a tremer,
Por que não consigo respirar?
Meu Deus, é agora que você vai me levar?
Pessoas querem ficar à vontade
De pouco a pouco vão tirando a bandagem
Será que vao ficar quando verem a verdade?
As bagagens viram ancoras,
E não é daquela pra te manter no lugar,
Sim, é daquela pra te afundar
Adolescência é uma droga, e tá cada vez mais difícil de continuar
