Entao me diz Alguma coisa
Então maio, seja muito bem vindo! E já que és meu mês, só quero te pedir um presente: afaste da minha vida tudo o que é “maiomenos”.
Só isso!
Violência gera mais violência, então tenha consciência.
Abuso infantil, maus tratos a animais, como o ser humano pode ser capaz?.
Eu sei que tudo está no controle de Deus e que nada acontece sem a sua permissão. Então, Senhor, coloco diante de Ti todos os meus sonhos, ajuda-me a compreender os Teus planos para a minha vida. Que os meus sonhos estejam alinhados aos Teus. Amém.
Então levanta, o café está pronto. Joga uma água no rosto, olha no espelho e veja a única pessoa que pode realmente te fazer feliz.
Sem mas, nem meio mas. É só você, e ponto.
As vezes precisamos morrer um pouco por dentro para que então possamos renascer... e crescer mais fortes e sábios, numa nova versão de nós mesmos.
FELIZ ANIVERSÁRIO, KAMILINHA!
...Então eu relembro aquele aniversário do seu pai, anos atrás, cujo presente que dei a ele, de manhã bem cedinho, foi mais uma menininha linda, que veio trazer calmaria, serenidade e muita luz a esta família! Brindo sua vida mais uma vez com uma alegria escancarada, de ser mãe de um anjo que me aconchega a alma todos os dias. Desejo a você, minha pequena, que vá pela vida de mãos dadas com a felicidade, alinhavando seus sorrisos e seus sonhos e que seus sentires, seus caminhos e suas conquistas sejam sempre abençoadas por Deus! Continue LUZ, amor e poesia...nunca deixe sua ternura silenciar!
AMOR ETERNO...DA MAMÃE,
Sabe, a gente só tem uma vida, então porque não quebrar regras, se divertir, gritar, viver, e ser feliz? Somos nós que fazemos nossa história, nós decidimos o caminho a seguir,então porque não ser você mesmo? é o que vou fazer ser eu mesmo, e vou ser feliz.
porque hoje não quero ouvir sofrimento, então hoje vai buscar seu sustento, começa hoje, vai muda sua rotina, de um pouco mais de valor a sua vida.
Sabe, cansei de correr atrás. Parei de me importar, se sente falta então corra atrás. Porque eu parei de procurar por quem não se importa.
Pergunto ao meu amor: O que queres de mim? E então tenho a resposta que agrada meu coração, que inquieta minha alma: Quero a parte que me completa você.
O que Deus quiser e fizer por mim com certeza será para o meu melhor... Então, que assim seja! Em você eu me apoio e em você eu confio.
Mãe..
Pra você o seu maior presente fui eu
Então saiba que pra mim nós somos iguais
Pois você é o melhor dos presentes que Deus me deu!
"Para de usar maquiagem que isso deixa a pele envelhecida!"
Ah, é? Então para de torrar no sol no final de semana que isso causa câncer de pele, para de trair sua mulher que isso causa transtornos familiares, para de comprar coisas roubadas que isso fortalece o crime, para de espancar seu filho que isso causa trauma infantil, para de dirigir bêbado que isso causa acidentes, para de votar em político corrupto e depois vir reclamar que seu país não vai para a frente, para de jogar lixo no mar que isso causa a morte de animais marinhos, para de tomar anabolizante que isso te leva a morte, E PRINCIPALMENTE, parede colocar os problemas pequenos - e dos outros-, em primeiro lugar e pense nos maiores e mais importantes.
Então eu penso: até parece que ser feliz é pecado.Preciso me permitir, preciso me permitir.Repito isso todo dia
Palavras faladas
Palavras escritas
Palavras trocadas
Palavras não ditas...
Então me pergunto:
Palavras são necessárias quando todo o nosso corpo, alma, espírito e coração, transbordam de amor?
Cuidado! Tenho o pavio curtissimo, então pense duas vezes ao atiar fogo, não esqueça que ele queima mais rápido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp