Entao me diz Alguma coisa
Sabe quando a gente tem sonhos e eles são tudo o que queremos fazer na vida e então algo acontece e muda todos eles. Só pode ser um grande sentimento mesmo, mudarmos os nossos sonhos por alguém. Sentimentos são eternos, por mais que existam barreiras, duram para sempre. Não é como uma simples emoção momentânea. E vale a pena vivê-los. E sabe por que vale a pena? Por que a partir do dia em que encontramos o amor das nossas vidas todos os nossos sonhos perdem a alegria se não forem realizados com sua companhia. Imagine pra quem a gente vai contar nossos desejos? Quem ouvirá nossas conquistas? Quem nos abraçará forte quando chorarmos? Quem nos levará sopinha na cama quando estivermos doentes. Quem viajará conosco para os lugares mais lindos do mundo? Um grande amor não deve se perder. E só não se perde se for grande o amor e maior que tudo.
Se o ato de julgar os outros fosse motivo para ir para o inferno, então os cristãos seriam condenados por acusar o Diabo de tentá-los a cometer aquilo que eles desejam sendo que não têm coragem de dizer que foi por livre e espontânea vontade e não por causa de um ser que os conduziu para o mal.
Se você não aceita as atitudes erradas de outras pessoas, então se afaste delas para que não cometas os mesmos erros que os outros verão em você
Mas então o mundo mudou, tudo foi ficando mais rápido, fácil, dinâmico, moderno, fugaz. E no lugar daquela câmera com rolo 24 poses e flash acoplado, temos celulares que fotografam e imediatamente postam fotos cheias de filtros e efeitos nas redes sociais. Tudo muito luxuoso, prático e indolor. E não percebemos o quanto mudamos também. Porque esquecemos o tempo em que tínhamos que esperar as 36 poses serem gastas _ com dignidade, parcimônia e comedimento_ para depois saber se saímos bem ou não na foto. Esquecemos como tudo era mais lento, simples, arcaico e até romântico...
Então é de se esperar que a gente acredite que a vida tenha adquirido esse molejo também. E passamos a exigir da vida _ coitada!_ o swing das câmeras digitais. E começamos a cobrar do amor_ esse culpado!_ a eficácia dos flashes embutidos. E ficamos indignados com a vida e emburrados com o amor quando eles não têm essa rapidez, categoria, design e evolução. Como se tudo fosse descartável, substituível, soft e clean. Esquecemos que os tempos mudaram, mas aqui dentro continuamos precários. Muito precários...
O meu coração é um albergue, mora todo mundo e nem precisa pagar aluguel! Então amig@s, parem com os ciúmes! (2013)
Então é isto , a gente tem que acreditar que coisas novas acontecem, a gente tem que saber lidar com a dor do fim pra abraçar as alegrias dos recomeços, a gente tem que perder este medo bobo de tentar mais uma vez de um jeito diferente , a gente tem que arriscar , sem levar bagagens velhas, pesos desnecessários . A gente tem que se permitir
Se uma pessoa não te reconhece
como o melhor para ela,
e você tem valor,
então certamente esta pessoa não é o melhor para você.
Portanto, sorria
e siga em frente.
Tem coisas que não entendemos hoje, mas amanhã será como um bom livro lido que lemos de novo, então há etapas que precisam ser cumpridas, seja ela o nascer, o morrer, o sorrir ou sofrer, mas tudo passa, a felicidade vem na simplicidade de um sorriso, na conquista dos sonhos e realizações ou até mesmo numa derrota, refletir é crescer e, antes de tomarmos uma atitude qualquer, que possamos pensar muito, antes que seja tarde demais.
As pessoas sempre vão falar, julgar, criticar e opinar.
Então não ligue, vire as costas e seja feliz.
Tudo o que você levará da vida, serão boas lembranças de bons momentos.
Se você for infeliz você irá escutar, e se escolher ser feliz irá escutar também.
A escolha é sempre sua.
"Então é assim!
Enquanto eu viver e tiver saúde para continuar realizando os meus sonhos, continuarei a fazer meus planos e vivendo a minha história.
Sabe, cansei de correr atrás. Parei de me importar, se sente falta então corra atrás. Porque eu parei de procurar por quem não se importa.
Toda a humanidade se ordena a um fim único. É preciso, então, que um só coordene. Tal chefe deverá chamar-se o monarca ou imperador. Torna-se evidente que o bem-estar do mundo exige a Monarquia ou Império.
Se seus atos não condizem com seu discurso, então cada palavra que sai da sua boca é em vão. Embora muitos acreditem, nada te engana melhor do que você a si mesmo. O que define uma pessoa, são atitudes que ela toma perante a vida. “Dizer e Ser”, são coisas diferentes.
Ninguém nasce racista, ninguém nasce odiando. Nascemos do amor, para o amor, para amar. Então, por que temos que manter um sentimento tão terrível dentro do nosso coração? O ódio lembra-me separação, lembra-me ignorância e intolerância. O ódio é um sentimento que cria raiz dentro do coração e se multiplica a cada pensamento ruim. O ódio nos levou o racismo, e o racismo nos levou a escravidão. Não escolhemos ser negro, branco, índio... O amor não enxerga a cor, não importa a raça, não importa a sua cresça. O amor é palavra de ordem, o amor é liberdade. O racismo é uma praga terrível, e como toda praga, ele também tem que ser combatido. Só peço que tenhamos muito cuidado com as armas utilizadas nessa luta. O amor é a melhor arma no combate ao ódio, então, não lute com armas que o torne pior que o agressor, e que o faça se arrepender amargamente depois.
“A COR DA PELE NÃO O TORNA MELHOR E NEM PIOR QUE NINGUÉM, MAS SABER RESPEITAR CADA UMA DELAS O TORNA DIFERENTE DE MUITOS.”
DIGA NÃO AO RACISMO!
Quando as pessoas estão em desespero, apresentam sua verdadeira face. Então, de certa forma, eu conheci seus amigos de uma forma que você nunca conheceu. Quer saber quem são eles de verdade?
Algumas coisas que você quebra não podem ser consertadas, então, não quebre o voto de confiança depositado em você.
Se tudo pudesse ser resolvido com a palavra “Desculpa”, então pra que a lei e a polícia existiriam?
(Gu Jun Pyo)
Eu acho que eu entendi então que o que realmente assusta as pessoas sobre o processo de crescimento, é que paramos de experimentar a máscara da vida e começamos a experimentar outra. Se a infância quer dizer aprender a viver, então ser adulto significa aprender a morrer.
(Livro "Christine")
