Entao me diz Alguma coisa
Quando a nossa parte termina, começa então a do outro. Mais ou menos como espaço, limite ou respeito, relações de amor e ódio perduram mais ou menos assim.
Então, o amor é uma prova: mas em que sentido? Com que finalidade? E quem se submete à prova? Mas acho que eu realmente acreditava que o amor tinha o imenso poder de trazer à luz tudo o que havia de bom em nós, de nos aprimorar e nos revelar a melhor versão de nós mesmos.
Aprendii então a compreender a vida d uma forma diferente, a observar tudo o qe acontece de uma forma mais complexa.
enfim. Aprendi qe a feliciidade está nas peqenas coisas não nos grandes momentos, pois grandes momentos se vão deixando lembranças, e as peqenas coisas qe para nós
são inuteis permanecem conosco durante toda uma vida.
Você pode dizer que eu me afastei de você, mas você também se afastou de mim. Então, eu não entendo de onde vem toda essa raiva, mas se você quiser conversar, sabe onde me encontrar.
Então me ajude a superar
esse meu medo
de te amar
Então não me deixe
a te esperar
Pois os minutos
não querem passar.
Desabafo
E então quando você se esquece,
o mundo vem e te ataca
num golpe de surpresa fria.
E assim é como nascer ou morrer,
nada mais natural
Inevitável, se sofre um dia.
Depois calejar e ser insignificante a dor...
Estou pronta pra um amanhã melhor,
"depois da tempestade, vem a calmaria."
É dificil eu confiar em alguém. Então, se eu te disser " eu confio em você", não dê motivos e nem faça eu me arrepender disso.
Se eu não tiver compaixão pelos meus colegas, como o Senhor teve compaixão de mim, então não conheço nada do amor do Calvário. Se posso ferir o outro ao falar a verdade, mas sem me preparar espiritualmente, e sem sentir mais dor do que o outro, então não conheço nada do amor do Calvário. Se os elogios dos outros me alegram demais e acusações me deprimem; se não posso passar por mal-entendidos sem me defender; se eu gosto de ser amado mais que amar, servido mais que servir, então não conheço nada do amor do Calvário. Se quero ser conhecido como quem acertou em uma decisão, ou quem a sugeriu, então não conheço nada do amor do Calvário. Se eu ficar no lugar que pertence apenas a Jesus, fazendo-me necessária demais para uma pessoa, em vez de levá-la a se agarrar nele, então não conheço nada do amor do Calvário. Se eu me recusar a ser um grão de trigo que cai na terra e morre, então não conheço nada do amor do Calvário. Se eu quero qualquer lugar no mundo, a não estar no pó ao pé da cruz, então não conheço nada do amor do Calvário.
"Saboreio cada momento.
Antigamente me preocupava quando os outros falavam mal de mim. Então fazia o que os outros queriam, e a minha consciência me censurava.
Entretanto, apesar do meu esforço para ser bem educado, alguém sempre me difamava. Como agradeço a essas pessoas, que me ensinaram que a vida é apenas um cenário!
Desse momento em diante, atrevo-me a SER COMO SOU.
A árvore anciã me ensinou que somos todos iguais.
Sou GUERREIRO: a minha espada é o AMOR, o meu escudo é o humor, o meu espaço é a coerência, o meu texto é a LIBERDADE."
Amizade verdadeira.
Eu já disse "eu te amo" hoje? Não? Então lá vai. Mesmo que a distância pareça uma milha ou milhares dela, eu sinto como se estivesse presente em minha vida cotidiana.
Sabe que você é mais que uma amiga, é uma irmã. Mesmo que tenhamos controversas em nossas opiniões, sabe que tem entre a gente mais que isso. É uma amizade sem fim.
Queria poder dizer o quanto você é importante para mim, por isso vim aqui falar o quanto te amo.
Não ligo que os outros possam dizer, nem quero mesmo saber, só quero que saiba que você é muito mais que uma amiga, é uma irmã querida.
Que Deus te ilumine, anjo de luz, e obrigada por fazer parte da minha vida!
Se minha alma virasse sol,
meu corpo seria um girassol.
Então, não temeria esse temporal,
dessa chuva fria de ilusões,
que sempre me afoga em desejos!
As coisas são tão breves...
Então,
de leve você se atreve,
mas observe,
que as melhores coisas,
são leves.
Para eu mesma no futuro…
Olá futura eu. E então, como estamos? Será que a gente tomou as decisões certas? Será que não cansamos de perseguir nossos sonhos? A gente ainda se emociona com as mesmas coisas? Ainda gosta das mesmas coisas? Me pergunto se a gente ainda comete os mesmos erros. Ficamos ricas? Encontramos a cura pro tédio? Aprendemos a perdoar? Será que a gente tem coisas interessantes para dizer? A gente continua recebendo elogios? Será que chegamos lá? E se chegamos, o lá continua lá? Mas, o mais importante… estamos felizes? Se eu nos conheço bem, devemos estar. Onde quer que você chegue, chegue linda. A vida é bonita, mas, pode ser linda. (BOTICÁRIO)
Então as pessoas preocupam-se com peso do corpo e não o da consciência, exercitam os músculos, mas não o caráter.
Meu Pai costuma dizer sempre: Quando você morrer, se tiver feito cinco amigos verdadeiros, então você teve uma vida notável.
E então me obriguei a aprender com meus erros, a deixar o passado pra trás, a pensar no futuro e viver o presente. Me obriguei a melhorar minha vida, meu sorriso, meu amor próprio. Me obriguei a lutar pelo que quero e acho certo, mesmo com as dificuldades que insistem em aparecer. Me obriguei a selecionar cada dia mais as pessoas que convivem comigo, que me fazem bem... Me obriguei a aceitar que a solidão não me assusta, que meus momentos assim me fazem mais forte, mais consciente do que fazer. Mas, acima de tudo, me obriguei a mudar, do jeito que estava não dava pra continuar..
Então você se decepcionou pois alguém não correspondeu o seu amor e o mundo é redondo...e Deus fez milhares de dias para você viver e ainda nos presenteou com pessoas especiais e uma ainda vai encontrar você .
Pergunto ao meu amor: O que queres de mim? E então tenho a resposta que agrada meu coração, que inquieta minha alma: Quero a parte que me completa você.
