Entao me diz Alguma coisa
Decida ser feliz
Então você sofre na vida com sua timidez,pessoas se aproveitam disso para te fazer de idiota,boba ,palhaça por rir nas tuas costas...enfim você se tranca no seu quarto,feliz daquele quem tem um quarto com portas e fechadura,então você chora rios de lágrimas se achando inferior as outras pessoas,sofre horrores na solidão por vergonha ou por não ter em quem confiar,e quando tenta falar com alguém,esse alguém rir da tua dor etc...etc... então você dar um basta e resolve se amar,se valorizar,se afastar de que te fez mal,e lembra que é filha de Deus e nenhum cisquinho de gente pode te pisar mais...porque você tomou a decisão de ser feliz.
Então vou continuar querendo pra vida toda duas coisas: uma, a de que você morresse de mim, a outra, a de que você voltasse pra mim.
Eu não faço parte do seu presente
e nem do seu futuro
então me esquece e bola pra frente
tudo numa boa
"Nunca avalie o tamanho de uma montanha, até ter atingido o topo. Então verá quanto pequena ela era."
A estrada da vida é rochosa e você pode tropeçar também,
Então enquanto você aponta seu dedo outro alguém esta julgando você.
Trecho da música :Could You Be Loved
Bob Marley
A nossa vida é feita de estudo e trabalho, com pouco tempo de lazer. Então encontre no estudo a sabedoria para conseguir uma velhice confortável.
Gustavo Luzório
Simplesmente eu sei que tudo que foi
Importante pra mim
Da minha vida se foi
Então me fez ser assim
Dentro dessa armadura, nessa vida dura
Não sou Indiana Jones
Então, sem aventura.
A vida não vem com manual de instruções nem garantias,
então se você encontra algo bom e quer isso para si, arrisque-se. Não há outro modo.
Toda vez que você não arrisca,
você garante certo conforto, você não se machuca.
Mas quer saber? Isso é deixar de viver!
Se você está preparado para investir em uma empresa, então deve ser capaz de explicar o porquê de forma simples, para que até um aluno do sexto ano consiga entender, e rápido o suficiente, para que ele não fique entediado.
O tempo passa depressa, dias viram semanas e semanas viram meses e depois vem os anos e então você se olha no espelho e não se reconhece mais ou não entende o que houve, o que fez e o porquê deixou de fazer coisas que eram prioridades e que ainda queimam dentro de você, mas que por algum motivo, você desistiu.
Faça diferente AGORA, tome uma atitude HOJE não espere mais dez anos. Não seja você o seu próprio obstáculo, vença a si mesmo, tenha coragem para mudar o que não te faz se sentir uma pessoa realizada.
Não adianta ficar se lamentando, ou tentando achar um culpado.
É a sua história viva-a.
Eu sei que tudo está no controle de Deus e que nada acontece sem a sua permissão. Então, Senhor, coloco diante de Ti todos os meus sonhos, ajuda-me a compreender os Teus planos para a minha vida. Que os meus sonhos estejam alinhados aos Teus. Amém.
❝ Quando permitimos que a nossa alma nos fale através do coração ... podemos então sentir o quanto somos abençoados ... compreendemos que toda nossa vida é feita de pequenos detalhes ...caprichosamente elaborados por Deus ...❞
Pensa-se que a vida feliz é conforme à virtude. Então, uma vida virtuosa exige esforço e não consiste em divertimento.
A águia vive bem até 40 anos
Nessa idade ela precisa renovar-se ou então morrerá.
Ela vai, então, para o alto da montanha.
Lá troca seu bico, suas unhas e suas velhas penas.
Renovada, lança-se num grande vôo para viver mais 30 anos.
Seria bom fazer como a águia!
Abandonar as coisas velhas e começar
uma nova vida!
Sejamos como as águias, sempre nos renovandos.
Por que Deus deu então o livre-arbítrio? Porque o livre-arbítrio, apesar de tornar o mal possível, é também à única coisa que faz com que todo amor, bondade ou alegria valham a pena. Um mundo de autômatos, de criaturas que trabalhassem como máquinas, não valeria a pena ser criado.
