Entao me diz Alguma coisa

Cerca de 67126 frases e pensamentos: Entao me diz Alguma coisa

💓

Num mundo em que se pode ser qualquer coisa, seja humano.

🐟🐟🐟

Seja precavido: se está cercado de piranhas, a primeira coisa que você deve fazer é sair da água.

⏳ O valor de cada coisa é a quantidade de tempo que você gasta com cada uma delas. E algumas coisas podem sair caras demais. ⌛

⁠Se tem uma coisa chAta em um ser humano é o ciúme, seja ele materno, fraterno, conjugal ou de qualquer outro tipo. O ciúme não passa de um sentimentozinho mesquinho e egoísta. E não tem nada haver com a afetividade, mas sim com a baixa autoestima e o recalque. Mas, infelizmente, tem gente pra tudo. Inclusive para atrapalhar a vida da gente. Grrr.

⁠Aprender a ler e a escrever as letras e as palavras é uma coisa, mas entender os porquês delas é algo bem maior, é saber.

⁠O tempo passou, e muita coisa mudou, e eu tive que desaprender muitas coisas que aprendi nesta vida até hoje. Sobretudo, aprendi a arte dificílima de desaprender e reaprender.
Eu ainda sigo aprendendo, desaprendendo e reaprendendo, porque a vida sempre nos surpreende com alguma coisa.

A sabedoria não é coisa de velhos, os sábios apenas envelhecem como qualquer outra pessoa; com uma diferença, eles se tornam mais sábios ainda. ⁠

⁠Uma coisa que a minha mãe sempre me dizia, e que às vezes tem funcionado bastante pra mim, é: "Desarme-se, não leve a vida à ponta de uma espada".

[Cromossomos]


Mesmo sabendo que não é muito,
Eu só posso te dar uma coisa,
Absolutamente
tudo.


(Michel F.M. - Altas do Cosmos para Noites Nebulosas - Trilogia Mestre dos Pretextos)

Mulher fofoqueira, que fala de vizinhos pelas costas é uma coisa de uma mediocridade terrível!!!
Agora, homem fofoqueiro, que fala de vizinhos pelas costas, fala sério, isso é coisa de MOLEQUE, dá NOJO!!!!

Eu poderia ser qualquer coisa, eu poderia ser cientista, poderia ser como Chico Xavier, eu poderia ser como Madre Tereza de Calcutá, Eu poderia ser uma salvadora de doentes e sofredores. Mas eu, não quero!. Querendo eu seria! Querer é poder, e poder é o amor em manifestação. Querendo, eu não estaria aqui nesse planeta de expiaçao.
A verdade, é que precisarei de milhares de corpos, milhares de existências, morrerei milhões de vêzes, viverei zilhões de séculos.
Serví muito pouco. A verdade, é que sou apegada demais ao mundo, a matéria, e a tudo aquilo que cultivo.
Minha condição, eu conheço bem, por mais que eu saiba que tudo é ilusório, que é passageiro, entrarei nessa de corpo e alma!

Paz e luz...

☆Haredita Angel

"Não existe coisa mais valiosa
que a espontaneidade!"

☆Haredita Angel

Mulher tem mania de acreditar em cada coisa!
É signo, duendes, fadas, simpatias, homens...

- Nessa vida eu já banquei tanta coisa!


- Já banquei perdas, mágoas, exclusões, escolhas, decisões, medos, desamores, injustiças, desaprovações...


- Já sacrifiquei conforto, estabilidade, desejos, projetos...


- E a tudo isso eu suportei, enfrentei e superei...


- Conheço bem todas as minhas versões, asmelhores e as piores.


- Portanto, ninguém duvide de mim.
Eu sou capaz de coisas que nem eu sei direito!
Haredita Angel
11.10.25

"A melhor coisa do mundo...
Sentar na areia da praia;
Ouvir o canto do mar;
Esquecer os desencantos da vida!"
Haredita Angel
02.11.23

"Ele falou que eu merecia coisa melhor,
eu também acho.
Mas, eu gostava mesmo daquela tranqueira."
(Racional X Emocional)
Haredita Angel
22.12.25

"Em minhas meias verdades, depois de tudo que vi não posso mais esquecer": tanta coisa que o mundo oferece, e sem ter tantos padecem até sem querer!
Não era um brinquedo frágil, mas sim uma máquina exigente; às vezes querendo deixo de querer, quando um sonho deixa de me querer também!
Nenhuma ausência é mais funda do que a do riso, enxergando decepção em todos os rostos... rendição, não garante resistência!
Defeitos temos mais união é para poucos; aprendendo a esculpir o próprio ser, não há hesitação e apenas propósito,
nas lições da vida para o crescimento!

Peço desculpas por te incomodar mais uma vez, mas vim aqui te falar uma coisa: amar alguém de verdade é deixá-la ser feliz. Às vezes, a gente pensa que amar é viver com a pessoa para sempre, mas não é assim. Amar é seguir em frente e deixá-la viver. O amor, quando é puro e verdadeiro, nunca morre e nem o tempo o apaga. As coisas boas ficam nas nossas memórias e no nosso coração. Ninguém esquece um grande amor.
Antes de mais nada, eu evitei te procurar por medo de me machucar mais ainda. É melhor e mais saudável sofrer por um grande amor em silêncio; não tenho vergonha de falar isso. Mas você sempre será o meu grande amor.
Desculpe-me mais uma vez por te incomodar, mas eu tinha que desabafar. Essas são palavras que eu guardo há vários anos para te falar.

​"Me desculpa por te incomodar mais uma vez, mas vim aqui te falar uma coisa: Amar alguém de verdade é deixá-la ser feliz. Às vezes, a gente pensa que amar é viver com a pessoa para sempre, mas não é assim. Amar é seguir em frente, é deixá-la viver. O amor, quando é puro e verdadeiro, nunca morre e nem o tempo o apaga. As coisas boas ficam nas nossas memórias e no nosso coração. Ninguém esquece um grande amor. Você sempre será o meu primeiro e eterno amor."

Eu não sou perfeito, mas o amor que sinto por você é a coisa mais real que já vivi. Me deixa provar que posso ser melhor e que o nosso 'nós' é muito maior do que qualquer desentendimento. Volta para o meu abraço?