Entao me diz Alguma coisa
O humor pode ser dissecado, assim como um sapo, mas a coisa morre no processo e as vísceras são desalentadoras, exceto para a mente puramente científica.
Gosto de ler orações. Orações e poemas são a mesma coisa: palavras que se pronunciam a partir do silêncio, pedindo que o silêncio nos fale. A se acreditar em Ricardo Reis, é no silêncio que existe no intervalo das palavras que se ouve a voz de “um Ser qualquer, alheio a nós“, que nos fala. O nome do Ser? Não importa. Todos os nomes são metáforas para o Grande Mistério inominável que nos envolve. Gosto de ler orações porque elas dizem as palavras que eu gostaria de ter dito mas não consegui. As orações põem música no meu silêncio.
Coisa boa é a sensação de paz ao olharmos para trás e nos certificarmos que os nossos acertos deram frutos e o nossos erros trouxeram ensinamentos, e que estes se transformaram em acertos, posteriormente.
Evoluir é não estagnar no erro.
Saudade é aquela coisa que doi sabe? Doi igual a uma adaga cravada no peito, é bem difícil quando sabemos que não podemos tirá-la, ela vai ficar ali, até que você se torne a adaga de alguém, e assim formamos um ciclo.
Não me verá propagar outra coisa que não seja amor. Não me verá emanar coisas ruins. Aprendi que tudo que é plantado, cedo ou tarde é colhido. Então, faço de mim positividade pra que no escuro brilhe e seja até talvez, luz para guiar alguém!
GRAÇA
Não saberia dizer a hora
em que me desfizera de tudo o que não era teu,
quando cada coisa se deixou cobrir
por tua presença sem margens
e deixou de haver um lado
que fosse fora de ti.
"Já quis muita coisa ontem, hoje quero estar bem, amanhã talvez não esteja aqui para contar, por isso vivo um dia de cada vez, sem pressa em acelerar o tempo."
Apesar de não termos como fugir desta coisa de ter a pele com ou sem melanina, o que importa é o que temos por dentro, estando nas mentes e no espírito.
Temos que nos aceitar como somos, até porque, em essência somos todos iguais, e sendo assim apenas humanos podendo sermos melhores em tudo.
Bastante estar com maior RACIONALIDADE e humanidade.
As estrelas eram um símbolo de pureza, qualquer coisa intangível que a mão dos homens ainda não conseguira poluir.
Eu nasci para cantar. Desde criança, já sabia que esse seria o meu caminho. É uma coisa que está ligada à minha energia e à minha essência.
Hoje meu pai fez 87 anos, que coisa linda conseguir fazer 87 primaveras. Quero poder comemorar os 100 anos do meu pai, se Deus me permitir!
Estou indignada com tudo isso que esta acontecendo!
Querida Dilma, coloca essas pessoas que estão roubando, a anos, na cadeia, doa a quem doer.
Esses roubos em nosso país está virando uma bola de neve.
Você não poder mandada, quem está no poder é você, então tome uma atitude rápida.
Nosso país tem tudo para ser primeiro mundo, só não é porque todos querem roubar. Assim não haverá mais democracia , as pessoas estão descrente de politica, só ganha quem a ... destaca na mídia. Que Deus te abençoe!
Coloque para fazer ligadura quem tem mais de 3 filhos, não por idade, as pessoas estão tendo filhos igual à coelho, para os outros criarem. Vamos a luta, estou com você. A cadeia esta cheia porque é mais fácil roubar um trabalhador que antes ganhava 5 salários e hoje ganha um e meio e passa fome. Nossa saúde está uma vergonha.
Sérgio Cabral se elege, promete e não cumpre e acha que o povo tem que ficar calado
Faz um licitação na TAM para o seu caminhão trabalhar e quem ganha e quem ganha é quem cobrou mais caro porque é amigo do senhor Piter, como pode isso?
Não entendo, assim é esse país.
Tome uma atitude minha presidenta.
Não sou parente do Paulo Coelho, mais adoro e respeito o seu trabalho.
E de repente bate aquela carência e a unica coisa que você deseja é um amor pra chamar de seu. Mas depois sempre vem seus amigos que te fazem esquecer tudo isso rapidinho. Tudo isso porque a amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.
Levamos muito tempo para perceber que estar de olhos bem abertos não é o mesmo que enxergar as coisas como elas realmente são. 'Ver' vai muito além de simplesmente só olhar.
Uma coisa eu tenho o maior orgulho de dizer: Não sinto falta do passado. Fico honrada em ter a certeza de que hoje sou mais feliz do que ontem, e que amanhã serei mais feliz do que hoje.
