Entao me diz Alguma coisa
Existe uma coisa difícil de ser ensinada e que, talvez por isso, esteja cada vez mais rara: A ELEGÂNCIA DO COMPORTAMENTO
A mesma coisa
O ontem seria o hoje de amanhã, e amanhã seria o que você está por vim, porque ontem, hoje e amanhã são à mesma coisa.
Mesmo distante do sorriso que pintei na tua palavra, o teu olhar sorrir pra mim, como se tudo fosse à mesma coisa.
O sol que foi embora e colocou a lua em seu lugar, acompanhada das estrelas com vista para o mar e toda essa fantasia é à mesma coisa da escuridão iluminada nessa noite.
Mas se ontem a lua não subiu, o teu sorriso fechou os olhos e as estrelas pararam de brilhar, garanto que algo novo te espera no novo dia de amanhã.
E se amanhã o teu olha se abrir e o teu sorriso se fechar, garanto que o sol a meia noite dormirá, e hoje simplismente uma estrela vou buscar, para que brilhe diante do ontem e o amanhã.
Porque hoje, só hoje tudo que eu te ofereci é á mesma coisa do que tenho pra te dar, simplesmente amor
Não. Não mesmo.
A última coisa que eu estaria é bem.
Na verdade, a última coisa que eu estaria seria morto, mas como esse estado é tecnicamente impossível para o meu ser (ou não), prefiro dizer somente que não estou bem.
Foi muito bom ter te conhecido,foi melhor ainda ter mim tornado sua amiga,mais foi a melhor coisa do mundo voce ter se tornado meu namorado.Te amo mais que a minha vida
Sabe de uma coisa:
estou cagando e falando
e andando e cantando
pra você,
pra sua mãe,
pra sua tia
e pra sua irmãzinha.
"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe." (Oscar Wilde) algumas pessoas definem tudo em poucas linhas...
Eu amo falar de amor eu amo viver amor pois e coisa mais linda nao importa se e de pai para filho ou de esposo para esposa o mais importante e vivelo ,todos temos que viver o amor viver amor e respetar os limites e deixar as pessoas livre para receberem o amor e tambem para nos devolver amor. Amor um sentimento de trocar eu amo amar todos os que me rodeao entao os convido a amar.E VIVER O AMOR .
Pessoas falsas ? Escapam sempre . Mas ser verdadeiro tem uma coisa de bom : Morremos com a nossa dignidade .
Que eu não ponho cada coisa em seu lugar
Comigo nunca foi assim
Princípio, meio e mais o fim
Que o meu fim é no começo das estórias
Onde eu morro pra nascer
No escuro é que eu sei ver
Eu não tenho esse poder de julgamento
Mas quando há bondade em mim
O bom nasce do ruim
Prezo muito a intensidade do momento
Meu amor quer me beijar
Eu procuro aproveitar
