Entao me diz Alguma coisa
Ao longo da vida todos cometemos muitos erros. Faz-se necessário então dedicar o tempo que nos resta para corrigi-los ou, ao menos, nos redimirmos com quem sofreu com eles. Somos os únicos responsáveis por aqueles a que demos causa, e é neles que devemos concentrar todos os esforços de remissão. Sofrer pelos que outros geraram, além de absolutamente inútil, apenas os amplia pela falta de controle sobre os rumos que tomaram.
Quer me mentir? Então faça-o de tal forma que, ainda que eu venha a detestá-lo um dia por ter-se mostrado o canalha que é, com certeza terei respeito pela sua capacidade de me enganar com tamanha competência. Não há nada que mais me irrite do que o mentiroso que me faz sentir subestimado em minha inteligência, pois que deixa evidente sua idiotice até para tentar bancar o esperto!
Segunda idade
Se a terceira idade começa aos 60 anos, então podemos afirmar que a primeira idade vai de 0 a 29 e a segunda idade vai de 30 a 59.
É importante lembrar que é na segunda idade que o nosso corpo começa a sentir todas as dores do mundo (risos), mas a gente sempre dá um jeito de se divertir.
Amigos da segunda idade, ‘tamo’ junto!!!
Dançar é movimentar-se. E se a Vida é movimento, então ela é dança. Pura e somente, simplesmente uma dança. Seja seja animal, seja vegetal, tudo se move, se dança e se balança. A árvore, que não anda, nem corre, baila com os ventos. Até o mineral, a pedra mais antiga deste Mundo, "sem vida", estática desde sempre, se move ao se transformar conforme a condução das águas que lhe apresentam o tato, e, com o balanço interno de suas partículas, nunca está realmente parada. Nada nem ninguém nunca está de fato parado. Pois, se é matéria, suas partículas estão sempre vibrando. Tudo se move o tempo todo, tudo dança. Vive. Se é energia, está sempre fluindo, correndo, girando e gerando, em condução e ritmo. A Vida dança e se conduz, só, mas completa, de um lado a outro, em zigue-zague, espiralizando como os rios, como as cobras.
Tudo que caminha sobre esta Terra, e que voa sob este Céu, dança e faz dançar. E toda luz que vem do infinito, um bailar eterno.
Só existe a dança e o dançar
Eu lutei sem barreiras, sem pressa, até chegar a você.
Então, vi um muro dividindo o nosso mundo, como uma névoa triste.
O teu mundo é um mistério que não conheço — camuflado, invisível, tão perto e, ao mesmo tempo, distante de nós.
Se eu não posso conhecer o teu mundo, como poderei ser feliz contigo.
O curioso vive em decepção ao explorar o que não lhe convém; a surpresa, então, torna-se um fardo por bisbilhotar caminhos tortuosos.
Se todo começo tem um fim, onde esteve o início de tudo? E, então, onde será o fim, se tudo um dia acaba.
Então tudo está no mesmo lugar, porque que tudo está diferente em nós por favor explica este dilema.
A cabeça é livre quando não a amarramos, não a amordaçamos nem a pressionamos; então, horizontes de felicidade se tornam possíveis.
Não posso dizer o que queres ouvir.
Seria eu então um covarde, um homem sem razão, sem caráter, sem moral?
Não posso aliviar tua dor nem nutrir teus sentimentos com falsas esperanças.
Tua vida é teu porto seguro — um templo de paz, amor e felicidade.
Sei que não é fácil vencer o tempo.
Mas acredite: é possível melhorar, um pouco a cada dia..
A escolha é tua — e só tua — quando teu caminho ainda te representa.
Aprende, então, a nunca arrancar do outro o direito de decidir,
pois toda história, cedo ou tarde, retorna ao seu texto original,
e cada um será lembrado pelas escolhas que ousou ou negou permitir.
Inúmeras vezes ao dia
Eu paro tudo o que estou fazendo...
E penso em você!
Então olho para um ponto fixo
E espero o coração
Parar de doer...
"Você espera o momento exato em que meu sono me rouba de você, para então, discretamente, me trair com a tela, sussurrando segredos aos seus amigos. Ah, eu sei o que você faz! E quando acordo, finjo que o seu sorriso desinteressado me convence, enquanto meu coração, cheio de ciúme, só deseja gritar: 'Meu amor, por que você não aproveita essa brecha para se concentrar em mim, só em mim, até quando estou sonhando?' Eu sou o seu foco, mesmo que o mundo tente roubar sua atenção por um instante!"
Quais são as memórias que você terá de mim?
Pergunto-me olhando ao espelho, então meu reflexo já velho e cansado diz...
Memórias?
O melhor a se fazer é você esquecer um dia quem já foi...
Pois tudo que foi nunca foi o suficiente...
