Ensina a Criança

Cerca de 12904 frases e pensamentos: Ensina a Criança

A vida me ensina que temos que ter a sensibilidade de se alegrar com os que estão alegres, de chorar com os que estão chorando, de está em luto com aqueles que estão de luto, devemos sempre nos aproximar da alegria e se participantes alegres com eles, e de se entristecer com eles, quando estão tristes. Felizes aqueles que tem essa sensibilidade humana.

Um pouco do que é VIVER...

A vida nos ensina que não devemos confundir amor próprio com prepotência ou egoísmo, pois esse é melhor caminho para alcançarmos a autoaceitação.
Com o tempo, a gente aprende que não podemos viver para outrem se não estivermos vivendo para nós mesmos. Os outros não enxergarão o valor daquele que não se valoriza.

Só é possível brincar no coletivo em que a risada ensina que a vida tem seu lado lúdico, que só é aceitável brincar se também é possível confiar.

O surf nos ensina muita coisa, as amizades por exemplo é uma coisa louca
O surf ensina sobre a vida, tem aqueles que acha que é o Medina
Maré baixa maré alta o que importa é entra lá
Não tem preconceito com cor e nem com "feiura", tem o que surfa pouco e que surfa muito é sempre uma mistura
Seja pobre ou seja rico o melhor é surfar sorrindo
Surfar cedinho, pior coisa é surfar sozinho
Agradeça sempre a Deus, passa dia passa noite o mar Ele nos deu
Tenha fé e respeite o mar
sendo assim vá surfar.

Violência doméstica ensina duas coisas aos filhos: ser agressivo ou aceitar a agressão. Se houver terceira, será viver na defensiva.

Amigo é aquele que nos ensina a respeitar , mostra o lado bom de estar vivo , está do nosso lado quando mais precisamos mas você meu caro , não e essa pessoa você é aquela que não se compara a nada pois se lugar em meu coração é grande como o céu estrelado amigo é pouco mais que um irmão é como um guardião e conselheiro real .

⁠Um líder ensina pelo próprio comportamento, e não pelo titulo que ele carrega.

Oração do Perdão

Senhor! Me ensina a perdoar aqueles que me ofenderam, sei que não é fácil, mas eu preciso da Tua paz reinando em meu coração. Ajuda-me Senhor! Somente o Senhor tem o poder de transformar o coração do homem... tirando o coração velho e colocando um coração novo, um coração criado para amar e perdoar aqueles que me ofenderam. Amém!


As reflexões nos trás entendimento; o sofrimento nos leva às reflexões: Deus nos ensina em todas as situações, por isto devemos estarmos sempre conectados à Ele, para que possamos entendermos tudo que acontece em nossas vidas, porque nada é em vão. Nada é por acaso, embora as vezes não aceitamos! Então, aconteça o que acontecer, busque sempre a reflexão e o entendimento!
ACENDA SUA LUZ INTERIOR!

O modo de as pessoas verem a vida como privilégio, e não um direito. lsso me ensina algo.

E a dor nos ensina, muitas vezes, que podemos viver sem algo que julgávamos indispensável.

Com a derrota também se aprende
Ela mostra limites, revela caráter, e às vezes, ensina mais do que qualquer troféu.

A dialética nos ensina que a verdade jamais é absoluta
ela surge do diálogo entre ideias opostas.
É no confronto de perspectivas que a mente se amplia, revelando que toda conclusão não é um fim, mas um ponto de partida para novas perguntas.

⁠A vida nos ensina a enxergar que não existe o certo ou errado, ou seja, os dois lados tem suas verdades.
Existe caminhos que nos fazem chegar mais rápido a um lugar e, outro que nos fazem caminhar mais para chegar.

Senhor, ilumina nossos sonhos, mas ensina-nos também a irradiar a todos a Luz que tu és para nós. Boa noite!

"Aprendi...
Que a vida bate, mas também ensina,
Que na maioria das vezes, as coisas não serão da maneira como gostaríamos,
Que o mundo não gira em torno do nosso próprio umbigo,
Que após um tropeço, é possível se levantar e seguir adiante,
Que todos nós passamos pelos nossos dias e momentos de teste,
Que não vale a pena perder tempo esperando por quem decidiu ficar à margem do caminho...
Portanto, trate de viver intensamente cada dia que nos é concedido...
E se atente, porque a vida não mima e não espera pela gente!"

⁠Tão certo a vida ensina, aprendemos...
É preciso continua apesar das marés altas,
absorva, e tome como marés cheias de coragem, como um despertar para o novo, caminho para a resiliência.
Força construída na derrota, coração ferido muitas vezes, porém fértil para o bem, para o amor, segue.
Mergulhando na imensidão dos seus próprios desejos, reerguendo a bandeira dos seus tantos sonhos!
Pensa bonito e vai...
Lanna Borges.

A gente ensina conforme a experiência,
E se adapta com a convivência,
Deus dar o fardo pela resistência,
Ser poeta é uma coisa que nunca pensaria.

A mente pesa conforme a consciência,
E aprendemos com a referência,
Nunca julgue pela aparência,
Sempre aja com a sabedoria.

A vida nos ensina.
Mas uma vez estando nela , podemos ensinar a Vida !

Carta para meu futuro amor.

Ensina-me a amar, mas amar de um jeito profundo. Quero ser amado de um jeito que nunca fui e amar de um jeito que nunca amei, não espero nada de você só espero que não me abandone pois nunca lhe abandonarei. Me faça sentir borboletas no estômago e depois flutuar nas nuvens de mãos dadas a ti. Quero deitar na areia contigo e gastar o mar, lhe beijar em um dia chuvoso sem ter medo de ser resfriar, te acariciar e beijar teu corpo inteiro. Felicidade? reinará em nossas vidas e paixão nunca faltará. Com as letras tortas e a mão tremendo de nervosa vou escrevendo seu nome envolvido em um coração meio que mal feito de tanto quebrar a cara, hoje em dia não é o mesmo de antes. Cheio de esperanças e planos, hoje é desconfiado, deixou de ser otário, parou de sofrer, com o tempo aprendeu a ser forte e não acreditar completamente em pessoas que não moveriam um dedo por mim. Contudo, levanto a cabeça tento amar como antes e tento convencer a mim mesmo que dessa vez não será como as anteriores. Só espero ser feliz e te fazer feliz em todos os sentidos; e saiba que o para sempre só vai depender de você.