Ensina a Criança
Sou totalmente contra adoção de uma criança por um casal de mulheres, pois nenhum ser humano do mundo merece ter duas sogras.
27.03.15
Um dia...
ouvi a voz da criança que gritava:
- Me tira daqui por favor!
Vinha de uma velha gaveta que eu tinha fechado
e acreditava ter perdido a chave.
Haredita Angel
24.09.2017
-A criança que eu fui um dia,
já espera com alegria o ano
que vem vindo...novinho em folha.
-Que seja doce feito pirulito!
Haredita Angel
30.12.23
'Esse meu coração de criança ainda observa maravilhada as alegrias natalinas e sorri para suas cores e luzes..."
Feliz natal!
Haredita Angel
24.12.23
"A beleza do Ser Criança...
Bonecas, muitas bonecas!
Eu ainda hoje brinco de bonecas.
A criança que existe em mim,
teima em permanecer,
e ela nunca há de se deixar morrer!"
Haredita Angel
12.03.16
"Tudo na vida passa...
- A infância também passou.
- Mas aquela criança que lá brincava,
está sempre voltando... voltando...e voltando.
- Feito passarinho no ar,
só batendo as asinhas..."
Haredita Angel
21.03.22
"Sabe pra que existem as estórias infantis?
Pra que a criança cresça querendo construir um mundo melhor.
-Eu acho."
Haredita Angel
12.10.19
"Criança, vi uma estrela cadente
e pedi uma boneca que falasse...
e ganhei.
Fui crescendo e fazendo outros pedidos
que nunca mais alcancei...
Acho que a estrela só atende as crianças"
Haredita Angel
31.05.2011
Sonhos de criança
Nos sonhos de criança ...
O céu tem festa todo dia;
Os girassóis dormem a noite;
As flores acordam com os beijos do sol;
Os pássaros são os anjinhos soltando pipas;
As borboletas são as fadinhas que escapuliram dos livros;
As ondas do mar são os cabelos das sereias;
As nuvens são de algodão doce;
As estrelas são de diamantes;
A lua é de São Jorge e seu cavalo;
As chuvas são as torneiras de São Pedro.
Ah, como é bom ser criança!
Ah, como é bom sonhar os sonhos de criança onde nada é absurdo...
Haredita Angel
23.05.25
Vale mais a oração de uma criança com pureza na alma,
do que a oração de mil homens com malícias no coração!
Pare de ser ingênuo tal qual criança e aprenda logo de uma vez que no mundo você só vale o que têm, mesmo que não tenha condições de ter!
Sou apenas uma criança que se tornou adulto muito rápido. Estava cansado da subordinação de outros adultos que se sentiam confortáveis em alimentar nosso silêncio com um doce que compravam no mercadinho perto de casa... Por incrível que pareça, hoje continuo vendo esses adultos alimentando outros adultos com a mesma naturalidade de sempre, o problema não era minha ingenuidade e sim o caráter deles.
Uma criança, ao ser abraçada pela mãe, descobre o verdadeiro amor terreno; o homem, ao ser abraçado por Deus, entende o profundo sentido do amor divino.
Engraçado, quando criança eu olhava para as pessoas mais velhas e dizia que nunca ia ser como eles, que nunca me apegaria ao passado, que sempre ia me atualizar.
O que eu não entendia, e que a cada geração se perde algo de bom, era por esse motivo que eles não se atualizavam.
O mais engraçado mesmo, é que hj aquele garotinho está se prendendo ao passado e procurando não se atualizar, justamente para não perder algo de bom de sua própria geração.
A cada geração se perde algo, até que isso acabe, sempre vão existir pessoas que se apegam ao passado, até que isso acabe, sempre vão existir os mais velhos.
Eu sabia que ia envelhecer, eu só não sabia que ser velho, é ótimo!
saudades de ser criança, saudades de ser quem eu era, mas nem eu mesmo sei quem eu sou. estou perdido no fundo da escuridão, e quem me deixou na escuridão já não está mais para clarear o caminho de volta para casa.
Cuidado com o que você "rouba" dos sonhos de uma criança ou de um adolescente, isso irá desviá-lo do adulto que será.
- Relacionados
- Ensina
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
- 75 frases sobre crianças que celebram a magia da infância
- Frases de incentivo ao esporte infantil que motivam essa prática
- Frases de autoestima para crianças (palavras de encorajamento)
- Versos para Criança Recitar
- Inocência de Criança
