Enquanto o Sol Brilhar
''Viver não é respirar
Não é pensar
É uma brasa, no fundo do mar
É transbordar vazio
É um amanhecer tardio
É recomeçar
Deixar ser e se deixar.''
Nunca baseie seu valor no que as pessoas estão dispostas a pagar, porque elas estarão sempre dispostas a pagar muito menos do que você merece ou nada.
"Botões e atalhos amplificam a distância
E a preguiça de estar lado a lado veste a armadura
Esse é o poder solitário..."
O chamado
Gélidas lufadas da meia noite,
que torturam minha façe desolada;
na floresta tenebrosa são açoites
que uivam elegias na madrugada.
no flagelo vou seguindo o chamado,
por entre troncos púmbleos e resequidos;
pelo morbo subconsciente vou guiado;
pelo liquido rubro embevecido.
Lurida nebula vem rasteijante,
me abraça,envolve e me afasta
da sã realidade e me esconde,
na loucura possesiva e nefasta.
Lucerna de senso,-vejo o famélico,
por almas enegrecidas de desventuras;
dissipa-se a névoa,sinto o anelo
da boca que me atrai e que ulula;
então aqui estar meu coveiro,
o castelo das sombras carpideiras;
o mal empedernido e carniçeiro;
as angústias plangentes derradeiras.
Um olhar agatiado, meigo enluarado. Uma boca perfeita de lábios rosados. Uma cabelo castanho claro todo cacheado, e duas maçãs bem corada. É o rosto mais perfeito que todo porta deseja sonhar, e eu tive um vislumbre quanto te vi largada deitada do sofá.
A mente oca olha para a esquerda, eu sigo à direita. A estrada dele é vermelho; a minha, o verde e amarelo da realidade. É impressionante notar como ele insiste no erro. Muito tapado.
Um amigo bom, é irmão, é família
é segurança é alegria.
É confiança e mania.
É amizade que por dobro o seu preço é paz.
As vezes não o adianta tentar colocar cores em uma superfície negra, primeiro temos que pintar de branco.
SINAIS
Seus sinais oscilam entre o interesse e a presença de outra pessoa, qual das duas opções eu devo acreditar?
1- Você já tem outra pessoa?
2 - Você ainda tem interesse em mim?
É melhor você saber que não faz mais parte da vida da pessoa do que ficar em dúvida e fantasiando coisas que não irão acontecer.🤦♂️
É pouco aconselhável abordar novamente uma mulher que já recusou duas investidas, salvo se houver clara manifestação de interesse de sua parte.😞❤️🩹
Não sei se você sente algo ou só aprendeu a fazer parecer que sente. Mas confesso... por um momento, quase acreditei.
🤡😡
Mágoa: Surge quando nos sentimos feridos emocionalmente por alguém ou por uma situação.
Rancor: É o desejo de vingança ou a amargura que guardamos.
Não permita que esses sentimentos te destruam ou te afastem de quem você gosta.
Efésios 4:31-32 (NVI).
