Enquanto o Sol Brilhar

Cerca de 54180 frases e pensamentos: Enquanto o Sol Brilhar

⁠O melhor sorriso é aquele que vem da alma e faz brilhar os olhos. É este que te faz sentir nas nuvens e que contagia o mundo a sua volta.

Inserida por IdelmadaCosta

⁠Uso o barulho, abuso do brilho e torno as brigas um desuso.

Inserida por evermondo

⁠Quem nasceu para brilhar não pode se incomodar com o tempo ofuscado de um dia de inverno

⁠A cada amanhecer
Vejo as aves a voar
Vejo o céu a brilhar
Vejo o dia raiar
E a esperança renascer

Inserida por marcuskrause

⁠Você nasceu para brilhar

Tenha fé, confie em seu coração e jamais aceite a sua derrota, a sua tristeza e a sua solidão...

Coloque essas Sementes " de mostarda no coração", mesmo sendo pequeninas: vai elevar nossos pensamentos, nos fazer superar qualquer montanha que nos atrapalhe a caminhada e colocar em nossos conscientes, que nascemos para vencer 👍🙌👏👍Siga em frente, seja feliz sempre e não pense que o mundo te abandonou... Ninguém, jamais vai estar sozinho... A natureza, a consciência universal, seu coração e seus pensamentos nunca se separam de você... Eles estão juntos contigo, torcendo por você, querendo que você se desprenda das armadilhas e das algemas que a sociedade lhe impôs... É por isso que todos choram: deixam_se levar pelos padrões impostos, usufruem dos mesmos, querem mais e mais, ficam com medo de descer nos "padrões sociais" e depois percebem que apesar de tantas conquistas, o vazio nunca os abandonou... Nunca!... Isso porque se deixaram seduzir por algo que não satisfaz a alma e o coração... E desta forma, muitos vivem repletos de "valores", porém sem um lustre no coração.... Bora ser feliz! Saia dessa depressão, valorize quem te dá valor e sinta o potencial de vida que nasceu com você... Quando alguém nasce, falam: deu a luz... Isso mesmo: não somos carne e osso, somos particulas luminosas, somos fótons e possuimos as mesma essência do sol... VAMOS DEIXAR A NOSSA LUZ BRILHAR,
VAMOS DEIXAR O NOSSO SOL NASCER,
E VAMOS ESQUENTAR TODOS EM NOSSA VOLTA COM ESSE AMOR E ESSE CARINHO QUE CORRE EM NOSSAS VEIAS, E QUE NUNCA PERDEU UMA GOTA DE LUMINOSIDADE...
FAVOR: não deixe a sua chama apagar e não permita jamais que assoprem a sua vela, viu... E passe a iluminar aqueles que foram induzidos a viverem na escuridão... Seja luz Sempre 👏🙏🙌👍❤️😘🤗😀 Se liga nessa ideia, valeu😀

Inserida por PeregrinoCorrea

Quando eu tinha perdido o brilho? Eu não sabia sequer reconhecer aquela pessoa que via no espelho, aquela estrelinha da qual minha mãe se orgulhava de ver brilhar pelos cantos. Quem eu era? Quem eu tinha me tornado?

Carmem Mendes
Perdoar, amar, agradecer: Como superar a dor e curar sua vida. Nova Petrópolis: Luz da Serra Editora, 2022.
...Mais
Inserida por pensador

Pessoas interessantes fazem nossos olhos brilharem, pessoas importantes fazem nosso coração vibrar.

Inserida por marcelomendes

⁠O amor é tudo aquilo que você deseja que o outro possa lhe dar.
É ser paciente quando o outro está a lhe atormentar.
É ser bondoso, o melhor compartilhar.
Não inveja, porque ele também quer ver o outro feliz cantar.
Não se vangloria, é humilde e sabe que todos nasceram para brilhar.
Não se orgulha, pois sabe que o vento a qualquer hora pode tudo mudar.
O amor não maltrata.
O amor faz tudo para o outro agradar.
Não se irrita facilmente.
O amor é paciente, sabe que tudo vai passar.
Rancor ele não pode guardar.
O amor é a verdade e com a injustiça ele não pode se alegrar.
E eu te convido para desse amor provar.
Amar é fazer tudo aquilo que gostarias que o outro possa lhe dar.

Inserida por kelly_Ferro

⁠Entre o azul da cor do céu e o azul da cor do mar, o barro veio para contrastar.
E dele surgimos como joias preciosas, nascidos para brilhar!

Inserida por kelly_Ferro

⁠Sapucaí

Desliguei a TV
Meus ouvidos exauridos
entorpecidos
fatigados estão!
Meus olhos tão dúbios,
tão mitigados
desfocados então!
Ainda que espremidos pelo medo
Ainda que diante de arredada sorte
Voltarão a brilhar!
Mesmo que diante da temida morte
Como um samba-canção, enredo
Despertarão!
Na Marquês de Sapucaí
Aguardo ainda meu ensejo
Necessito apenas esperar!
Quarentenar!
A certeza que eu tenho
É que minha hora vai chegar
Por isso, canto...
Ó abre alas que eu quero passar...
Chiquinha Gonzaga na história
Eu também quero entrar.

Inserida por jairomielnik

⁠Alguns buscam os púlpitos para propagar o evangelho de Cristo sendo ele o único a brilhar , outros , buscam palcos , para propagar a si mesmo e fazem de tudo para que o seu estrelato esteja em alta nas mídias.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

⁠Para uma vida feliz

O segredo para uma vida feliz
é essencialmente simples:
consiste em compreender o fato
de que as tartarugas nascem
e caminham para o mar.

“Ah, mas eu sou pássaro e quero voar!”

Há muitas metáforas para a vida,
veste a tua fantasia e voa, ela é real;
veste a tua fantasia e voa, ela cheira a cetim
e brilha como estrelas;
veste a tua fantasia e voa,
como só tu podes voar.

Mas quando vier a noite
e ela trouxer a tempestade,
não bate as asas,
lembra-te: os teus pés estão na areia
e tu caminhas para o mar.

Inserida por CarlosAlbertoSilva

Se vc tem luz própria, pare de brilhar e comece a iluminar quem precisa de luz. Foi pra isso que meu SENHOR nos fez com luz própria.
@DW SALDANHA FONTELLES

Inserida por dw_saldanha_fontelles

“Que a Flor de Lótus sempre possa continuar brilhando nos corações!”

Inserida por LotusDourada

⁠O perseguidor pode nos ferir com suas palavras e ações, mas a bondade do Senhor nos envolve como um escudo, nos protegendo e nos fortalecendo para enfrentar qualquer adversidade.

Inserida por joao-simas

⁠Você quer brilhar para parecer uma árvore de Natal ou para ser um símbolo de esperança? O conselho de Jung sobre ser uma árvore não era exatamente sobre exibir luzes, mas sobre crescer profundamente, com raízes firmes na terra e a consciência expandida para o céu.

Inserida por evermondo

⁠Deus, eu sei que o ontem não volta, e que somente hoje eu percebi que ontem o senhor me deu oportunidade de brilhar muito, e pelos meus medos eu não brilhei como deveria. Eu não entendi que tudo vai estar sempre aqui dentro de mim, que sim, muitas pessoas estão brilhando muito, e que isso não significa que são mais importantes, elas só entenderam que como únicas que são, vão brilharem cada vez mais e que se alguém ficar ofuscado, será por escolha própria mesmo.

Cartas para Antônia

Inserida por AnnaAraujo3

Vem me despertar, aqui estou, tão plana que nem estou a questionar, me desposo com um galgar inebriado a esperar, e anseia e anseia meu novo caminhar. Se não agora, então quando? Venha logo que é pra já, vem tentar, vem vibrar, vem ser! Pois somos continuidade, somos nós, somos todos nós, vem prevalecer.

Inserida por Leticia17

⁠§

Em seus olhos
a imagem do céu
sorrindo
transbordando paz

Confiei no tempo
nas palavras houve pausas
formas, reconciliação

Luz interior
em certas manhãs
o silêncio em sombras
nos faz brilhar.

§

Inserida por AllamTorvic

⁠O afeto sem raiz é uma chama sem luz,
É um sonho disperso, é um voo que ninguém conduz.
É um rio sem mar, é um olhar sem brilhar,
É uma canção sem tom, é um coração sem som.

Inserida por SamuelRanner