Enquanto o Sol Brilhar

Cerca de 54171 frases e pensamentos: Enquanto o Sol Brilhar

Não deixe para amanhã o que você pode resolver agora... Lembre-se, você é uma mulher DETERMINADA.

Inserida por SolPinheiro

A VIDA SEMPRE ENGANA A GENTE, QUANDO NOS PERMITE SONHAR E NUNCA REALIZAR ! Frase de Almany Sol, 19/05/2007

Inserida por almanysol

Os rios quando precisam, recorrem aos seus afluentes pra seguir, mas quando é os afluentes que precisam, os rios nada podem fazer, a não ser secar junto! - Frase de Almany Sol, 20/05/2014

Inserida por almanysol

Não sou de marcas e nem me adapto a simbologias, mas com certeza no lugar do coração, tenho uma cruz de malta como pendão.Ser vascaíno é muito mais que um admirador temporal, na verdade é ser pra vida toda um exemplo de amor incondicional.

Inserida por almanysol

Imagine você sem mim

Imagine como seria sua vida sem a minha presença, imagine soluções do dia que você tem que tomar diariamente sem o meu apoio.
Todas aquelas horas de profunda melancolia em que você só precisa de alguém para conversar, e se eu não estivesse lá?
todos aqueles dias em que você planejou algo e foi bem sucedido com sucesso . Quem te ajudou, não foi eu?
Nas horas de doenças , de grandes dificuldades , vejo sempre você correr até mim e gritar por ajuda e um milagre.
Vejo seus olhos inchado e o cansaço em seu rosto todas as manhãs, consequência de noites mau dormidas , ou por cansaço excessivo devido ao seu trabalho e preocupações.
Más hoje é especial, vejo você ai defronte uma máquina falando novamente comigo, pensando em mim, desejando que eu entre em sua vida ,sua mente e sua alma.
Não precisa tanta loucura minha querida tantos gritos da alma para me chamar , eu sempre estou aqui ao seu lado, em suas horas mais estranhas, sim porque você é extremamente estranha.Más não é diferente de ninguém , é feita de moléculas de vontade de viver de saudade e de amor.
Você é minha criação e neste momento como em todas horas de sua vida, eu te abençoo e te guiarei para sempre e lhe carregarei em meus braços para que você atravesse o mais ingrime dos abismo e vislumbre o quão maravilhoso é o seu coração.
Com carinho Deus.

Inserida por soltamalyn

CAMINHOS QUE SE CRUZAM, JAMAIS SERÃO ANTAGÔNICOS, POIS MESMO SEPARADOS, SERÃO EM CONFORMIDADES PARALELOS - Frase de Almany Sol, publicada em pensador UOL, em 20/05/2014

Inserida por almanysol

A mente quando mesmo consciente, jamais entenderá o verdadeiro sentido nefesh de ser, pois a clarividência sempre será passível de dúbias...

Inserida por almanysol

Encare seus dias com magia, faça pulsar toda tua energia e viva cada momento como se valesse por uma eternidade, porque o hoje, amanhã será, um ontem pra se esquecer.

Inserida por almanysol

Nenhuma memória sã, seria tão inóspita, ante uma verdade,
quanto o maquiavélico intelecto dos metafóricos manipuladores de massas.
Nenhuma sabedoria vã, seria tão capaz de desvirtuar a verdade,quanto a midiática explorativa da ignorância factual dos que a promovem.
Nenhuma verdade seria tão mentirosa, quanto a história política,onde o cinismo e a falsidade são artimanhas ocultas em promessas fúteis!

Frase de : Almany Sol, em 21/06/14

Inserida por almanysol

A noite cai que é pro dia aparecer. O sol levanta que é pro gelo derreter. Assim são as nossas amizades. Elas acontecem para nos clarear a vida e pra aquecer nossos corações no escuro frio da solidão. Não é preciso levar uma vida inteira pra entender, que mesmo que estejamos sozinhos, fazemos parte desse universo mágico, que nos permite ser pedacinhos complementares um do outro!

Almany Sol, 20/04/2011

Inserida por almanysol

Tive sorte de encontrar você,
pois o brilho dos teus olhos,
me aquece o frio da espera
e o sopro de teus sorrisos
me refresca o calor do encontro!.

Almany Sol, 24/06/14

Inserida por almanysol

A chuva que cai desde os primeiros erros é incessante, justamente porque o sol que se ofuscou, já não se faz brilhar como antes. No entanto existe uma oportunidade ante tanto lamento e desejo de mudança, que é o amparo do guarda-chuvas da razão, que permite brilhar em nosso interior, a luz da consciência, formada por raios de arrependimentos e de reconhecimentos. - Frase do Poeta Almany Sol, 06/03/2014

Inserida por almanysol

Entendo a história e não sua métrica, pois é tão desconexa a sua coerência.

Inserida por almanysol

A flor do amor é imortal... ela sempre renasce em nós como sementes de um novo amanhã desejado

Inserida por almanysol

Se o dia é frio, se o dia é triste, é porque toda fragilidade que somos, passa a existir como defesa, contra a alegria que nos ilumina e a vitalidade que nos aquece.

Inserida por almanysol

De tudo que temos, não haverá nada em lugar nenhum que se possa comparar, quando esse tudo for apenas dor - 06/03/14

Inserida por almanysol

O bem-querer tem que ser somente encantos, porque se for por sofrer, passa a ser mal me quer - 06/03/2014

Inserida por almanysol

O seu amor é uma riqueza que reluz como ouro, mesmo sendo ele tratado como bijuteria por quem não dá o seu devido valor - 06/03/2014

Inserida por almanysol

Falar de amor deve ser muito mais que uma simples rotina. Na verdade deve ser o roteiro ideal para a plenitude da vida - 06/03/2014

Inserida por almanysol

Onde foi que erramos, se o caminho escolhido foi o do amor? Na verdade o erro não está no caminho, mas sim nos seus desvios - 06/03/2014

Inserida por almanysol