Enquanto o Sol Brilhar
Tem gente linda querendo entrar no nosso coração, enquanto a gente insiste em prender as pessoas feias de alma lá dentro. Libera espaço pro que vale a pena,menina! Se liberta do que te faz mal. Deixa a felicidade entrar pra ficar...
Enquanto houve vida em mim vou te amar meu amor
Enquanto meu coração puder pulsar enquanto eu puder respirar eu vou te amar
Enquanto houver razões nao vou desistir seguirei meu destino ate o fim irei lhe amar ate os confins do universo e sei que nosso amor nunca vai morrer ele ha dee sempre renascer a cada dia a cada momento enquanto eu tiver força para vive eu lhe prometo minha menina que meu destino pertencera so a vc.
E enquanto eu estiver aqui, vou vivendo, vou levando, seguindo sempre em frente e mantendo distância!
..
Apenas Respirar
Sim, (eu) entendo que toda vida deve acabar, uh-huh
Enquanto nos sentamos sozinhos, (eu) sei que algum dia nós também devemos ir, uh-huh
Oh, (eu) sou um homem de sorte, por contar em ambas mãos as pessoas que amo
Algumas pessoas só tem uma, outras, não tem nenhuma
Fiquei (aqui) comigo...
Vamos apenas respirar...
Pratiquei todos meus pecados, nunca me deixarão ganhar, uh-huh
Por baixo disso tudo, apenas outro ser humano, uh-huh
Eu não quero magoar, há tanto nesse mundo para me fazer sangrar
Fiquei (aqui) comigo...
Você é tudo o que vejo...
Será que eu disse que (eu) preciso de você?
Será que eu disse que (eu) quero você?
Oh, se eu não disse, sou um tolo, veja você
Ninguém sabe disso melhor que eu
Enquanto (eu) saio ileso...
Me pergunto todo dia, enquanto (eu) observo seu rosto, uh-huh
Tudo o que você deu
E nada que você guardaria, oh, não
Nada que você levaria
Tudo o que você deu...
Será que eu disse que (eu) preciso de você?
Será que eu disse que (eu) quero você?
Oh, se eu não disse, sou um tolo, veja você
Ninguém sabe disso melhor que eu
E eu saio ileso, ah...
Nada que você levaria
Tudo o que você deu
Abrace-me até eu morrer
Encontro-lhe do outro lado...
Enquanto voce ta dando 1001 oportunidade pra alguem que nao ta nem ai pra voce , Tem uma pessoa querendo so 1 pra ti fazer feliz !
Enquanto os robôs se humanizam os humanos são robotizados.
A era das maquinas já chegou e a gente perdeu
Não adianta fingir ser o que não é , pois um dia tua máscara cai e por enquanto vai la se diverti no anonimato ..
É tanta gente querendo derrubar as outras pessoas para poder subir e enquanto isso eu luto pra subir sem ter que escalar pessoas. É preferível escalar as dificuldades para no final ter quem abraçar e não apenas pessoas caídas no caminho que ficou para trás.
Enquanto o meu sentir abarca o mar e seu encantamento,
A dança das vagas me acalma profundamente,
Cala as angústias e os receios
Liberta-me do medo
Faz-me sossegar
.
.
.
Enquanto corremos atrás de dinheiro,carro,fama,estatus,progresso enfim coisas passageiras o ESPIRITO SANTO esta clamando * eu quero almas
O mundo é dos inteligentes, não dos que se acham espertos,
Enquanto você ta indo com a pergunta eu ja voltei com a resposta
Enquanto não chegar uma mulher de fibra, pra gritar meu nome, me fazendo descer do mundo pra segurar a sua mão... eu não me entrego a mais ninguém não.
As respostas vem com o tempo, enquanto isso vou enganando minhas perguntas, aceitando o meu destino! Já que a vida é um eterno aprendizado, nesse vai e vem de fases boas e fases difíceis. E se as respostas não vierem, que pelo menos eu possa olhar pra trás e dizer sinceramente que já não tenho mais perguntas, que tudo seguiu como tinha que ser!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp