Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Engano de Amor

Cerca de 240437 frases e pensamentos: Engano de Amor

Entre nós há amor, cumplicidade, amizade e carinho. Estou aqui para te proteger, para fazer com que seu medo passe e o amor sintonize.

Por que você não vem me dar amor
Por que você não vem pra mim
Eu não sou garota de Ipanema
Mas você também não é um Tom Jobim
(Subindo a ladeira)

É Preciso Acreditar...

Muitas vezes na vida, desacreditamos na força do amor. Há sonhos que se projetam em cima de algo que é maior do que tudo, que prevalece todo o desejo do inalcansável. Vemos uma linda história de amor em um desses belos filmes americanos, que nos faz viajar, pensar em ir além de nós mesmos. Mas a cada dia que passa, por situações diversas, deixamos de acreditar que o impossível possa se realizar.
Perder as esperanças não faz com que seu sonho deixe de existir, mas nos faz crer que um dia possa se tornar realidade. A magia do amor existe, nos resta apenas acreditar, porque um sonho jamais será irreal....

Deus te ama, menina, te ama com um amor que é humanamente inexplicável, bem maior que de um pai ou de uma mãe. Sempre que tiver triste, olhe para o céu e saiba que Ele sempre estará lá, te ouvindo e te dando forças para prosseguir todos os dias. Por isso, não desista!

Eu cansei de ser politicamente certinha,cansei de ter que abrir mão de um grande amor,por não saber qual seria a reação das pessoas de me julgarem a culpada..Cansei de ser guiada pelas pessoas
Quero trilhar meu próprios caminhos,mesmo que eles n me levarem a lugar algum..
Mesmo sozinha,estando errada,fazendo um monte de coisa errada eu sei que posso ser feliz,
Eu posso dar um passo a mais na minha vida..
Chegou a hora de traçar novos objetivos,correr atrás dos meus sonhos que eu sempre julguei ser a chave pra minha felicidade,eu sei que muita coisa aqui mudou mais quem é que não muda?nada está no lugar todos os sentimentos até então estavam camuflados..
Eu mudei eu cresci,amadureci.Hoje sou uma mulher com metas a serem compridas,obstáculos eu irei encontrar mais isso é que dá sentido a minha vida,vontade de continuar vivendo,poder um dia olhar pro meu passado e não sentir nenhuma saudade..
Cansei de tentar entender os outros nem eu mesma me entendo,de sempre apoiar e aconselhar as pessoas que não dão o mesmo valor aos meus sentimentos..
Em fim finalmente eu mudei o coração e a alma estão mais aliviados..

"E das levezas, meu amor, eu quero todas."

Amor de Verdade te liberta .
Não se prenda, Não se perca e nem se Anule .

[...] o amor feminino dura pouco, se não for conservado aceso pelo olhar e pelo tato do homem amado.

Nem amor, nem ódio, nem esperança... Eu não falo sobre isso, eu só falo da estranha sensação que é não sentir nada.

"Tomara que onde estiverem posto os meus sonhos cuidem deles, os usem com amor, pois nos meus momentos de abandono e vazio eram eles os companheiros mais fiéis."

In... Verdades...

Amor de mãe é gratuito.
Amor de pai tem seu preço...
O resto, é apenas apreço?

Um homem para ser realmente homem tem que conquistar varias vezes o amor da mulher que compartilha sua existência. Cada amanhecer é um novo motivo para reconquistar-la.

Não consigo parar de pensar, muito menos consigo esquecer, não paro de pensar em amor, não paro de pensar em você.

A cura para os que sofrem de amor, não é deixar de acreditar no amor e sim de ensinar a quem não ama.

O grande problema do amor, é que por mais que existam mil e uma maneiras fáceis dele surgir, ele sempre vem pela mais difícil.

Eu te amo porque não amo
bastante ou demais a mim.
Porque amor não se troca,
não se conjuga nem se ama.
Porque amor é amor a nada,
feliz e forte em si mesmo.

Na vida, podemos​ encontrar só um amor, mas um amor de verdade, um amor que nos tire do eixo, um amor que de tão amor, dói pelas mínimas brigas que teremos, um amor que é indescritível, louco, que a gnt não pode dizer se é amor, mas ao mesmo tempo sabe que sim, pois queremos sempre aquela pessoa presente. Mas esse sentimento raro é dado a poucas pessoas, e o meu, foi entregue pra um homem bom, que ainda não sabe que é, ele só não soube perceber que tinha 100% de mim com ele, não soube ver que ele é quem ilumina os meus dias, ele é a minha motivação pra levantar da cama todos os dias e tentar colocar um sorriso no rosto. Ele é a personificação do meu amor, e ainda assim consegue achar que eu não o amo.

O amor é a morte do dever.

O amor é inexplicável, da mesma forma que as estrelas que vagam pelo céu. O amor não se explica, o amor não se julga, o amor apenas se vive.

A distância que separa
o amor do ódio,
o perdão da mágoa
o bem do mal...
pode ser de apenas um passo
na direção do outro.