Engano de Amor

Cerca de 241844 frases e pensamentos: Engano de Amor

Deixe-me em paz,você já não vê que o amor não existe mais
Você me perdeu,e tudo acabou
Não tem mais perdão,paciência esgotou.
Esperar sempre,nunca é demais pra você
Eu morreria sem você,mas não vejo saída
A não ser te largar,a dor é maldita,que ruim é amar

Por você eu me atiraria dentro do mar,bailando nas ondas
Que ruim é amar
Por você eu me colocaria a uma montanha escalar,mas você me perdeu
Que ruim é amar
E essa coisa que não sai de dentro da minha cabeça
Eu quero que você me esqueça
Que ruim é amar.

O casamento existe definitivamente para manifestar o cumprimento do amor pactual entre Cristo e sua igreja.

John Piper

Nota: Trecho do sermão "Casamento: manifestação de Deus do cumprimento do pacto da graça" publicado no site Desiringgod.org, a 11/02/2007

...Mais

Amor Não Correspondido

Esqueça de amar a quem não merece. No amor não existe mão unica. Amor não correspondido é tortura. Dê um basta na amargura.

A maior prova de amor que o ser humano pode dar aos seus antepassados é a dedicação.

Nenhum amor, por mais forte que seja, resiste à fome de carinhos, atenção e dedicação! Quer matar um sentimento? Não o alimente.

Só podemos vencer o adversário com o amor, nunca com o ódio.

A distância é o câncer no amor.

"Ainda que sejamos inábeis ao falar, se as nossas palavras forem ditas com amor, terão o poder de mover as pessoas."

Deus é Deus de amor que transforma a semente em árvore, em fruto que alimenta a vida, e, por vezes, o luto!...
Deus é Deus de amor que muda o ninho dos pensamentos em ninho de luz; que muda as idéias em ação que nos conduz, ou deixa que nós caiamos, para compreender Jesus.
Deus é Deus de amor que nos deu os pés, para que haja caminhada, nos ofertou as mãos, para dar trabalho à enxada; mas, se ferirmos o companheiro, erramos a estrada.
Deus é deus de amor que nos deu a cabeça para pensar, que nos premiou com o coração para amar; quem aceita o ódio, não pode cantar.
Deus é Deus de Amor que tudo fez, sem usar o alarde, que tudo faz, mesmo que achemos tarde; que nunca diz: Sois covardes.
Deus é Deus de amor que nos deu o verbo e nos ensina a falar, que nos deu a boca e nos ensina a cantar: que nos deu o coração e nos ensina a amar.

Eu amei-te; mesmo agora devo confessar,
Algumas brasas desse amor estão ainda a arder;
Mas não deixes que isso te faça sofrer,
Não quero que nada te possa inquietar.
O meu amor por ti era um amor desesperado,
Tímido, por vezes, e ciumento por fim.
Tão terna, tão sinceramente te amei,
Que peço a Deus que outro te ame assim.

O amor forçado não é amor.

Não pode colocar a vida das pessoas a frente da sua, e achar que isso conta como amor.

Não me importa se não podemos nos querer, se temos um amor proibido ou se é pecado o desejo carnal. Só me interessa saber se me queres, se me desejas em um querer selvagem que desatina a nossa razão! Não mais quero me esconder e, sim, quero você iluminando a minha noite e o meu caminho, mas deixe eu habitá-la. Ah, vivamos a promessa de sermos tão jovens e façamos tudo o que acham que não podemos.

O amor não é incondicional coisa nenhuma, tem suas fragilidades de matéria orgânica. Estraga, esgarça, rasga, inflama, acaba. E como acaba. É feito gente, depende do que vive.

Carla Madeira
Tudo é rio. Rio de Janeiro: Record, 2021.

O casamento é uma grande piada. Não resiste sem humor. Quando acaba o humor, acaba o amor.

Buscar o amor é bom; melhor é achá-lo.

William Shakespeare
SHAKESPEARE W. Twelfth Night, Or, What You Will. New Haven: Yale University Press, 2007.

Se tivermos gratidão a Deus por tudo que temos e conquistamos, Ele tem reciprocidade de amor com a gente. O ciclo nunca se fecha se a mesma fé que usamos para pedir, usarmos para agradecer.
Fé - Oração - Felicidade - Gratidão - Amor: esse é o segredo.

Pequena, morena, fofinha.
Bonita, cheirosa, gracinha.

Um amor de pessoa.
Um abraço gostoso.
Um beijo do bom.

Pequena, morena, fofinha.
Bonita, cheirosa, gracinha.

Seu jeito simples de ser.
Jeito adorável de ver.
Queria estar contigo.
Para lhe abraçar e te morder.

Vou abrir mão de um amor que causa sofrimento,
Vou seguir um novo caminho,mesmo com este amor vivo em minh'alma,
Vou fazer do tempo o melhor remédio pra cicatrizar esta ferida que por doer tanto queima minha alma,
Vou e tenho que por um final em uma história que onde nela só tenho,algumas horas,alguns minutos e momentos,não posso ter uma vida de alegrias compartilhadas,
Sei que foi um erro,mas meu erro foi um dia ter deixado este sentimento nascer no meu coração.
Você foi e sempre será aquilo que um dia busquei pra mim,você é a pessoa que faz o bem só em sorrir,você conseguiu voltar nascer dentro do meu coração a esperança de que posso amar,mas infelizmente não posso amar você livremente,sou obrigada esconder do mundo o meu sentimento,por parecer um crime que estou cometendo.
Pra que isso não precaleça eo sofrimento não aumente,preciso por um fim nesta história de poucos mas de grandes momentos ao seu lado.

Sinto por você
Amor demasiado grande
Sentimento incomparável
Que vai além do virtual
E me aproxima de você

Te amo