Enfrentar o Medo

Cerca de 1247 frases e pensamentos: Enfrentar o Medo

⁠"O medo da insignificância é que me deixa frustrada, mas eu vou vencer,
um dia de cada vez!"

Inserida por pattriciafleurii

⁠O único motivo pela qual você enfrenta o sucesso de frente é a sua história de vida! Não tenha medo, você não está sozinha!"

Inserida por pattriciafleurii

Precisamos realmente enfrentar todos os medo que impedem os nossos desejos e sonhos para que possamos viver adequadamente os momentos da vida;
E é através das lutas que conhecemos o limite que temos, e o quanto somos capazes de realizar as impossibilidades dos caminhos...

Inserida por JULIOAUKAY

Para ter coragem basta lutar... Vencendo ou perdendo não importa... Mesmo com medo o que vale é tentar;

Inserida por JULIOAUKAY

O meu estado de medo é superado pela vontade de vencer;

Inserida por JULIOAUKAY

O medo nada mais é, que a cautela da coragem... Com estratégias para vencer as dificuldades;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Ter coragem não é se reprimir o medo!
Mas vencer as dificuldades com medo mesmo;

Inserida por JULIOAUKAY

Não devemos ter medo da vida!
Mas também não devemos enfrentar a mesma com tanta coragem;
E sim com precaução,já nos é o suficiente;

Inserida por JULIOAUKAY

O medo de errar é a ansiedade de vencer;

Inserida por JULIOAUKAY

Há tanta gente que tem medo da solidão, porque na realidade têm medo de se enfrentarem a si mesmos, medo de descobrir a grande verdade: “estou vazio”.

Inserida por MariliaMasgalos

É ótimo ter coragem para enfrentar a verdade!
À noite, tudo parece muito maior: AMOR, medo, pobreza, solidão, lembranças ...

Inserida por MariliaMasgalos

⁠"O sucesso acontece quando a vontade de vencer é maior do que o medo de errar".

Inserida por NaelSilva

Algumas vezes...
O medo de vencer...
Encoraja a derrota...

Inserida por gilson_bittencourt

Que o medo de enfrentar as adversidades da vida, nunca me derrote. Meu nome é “força”, sobrenome “fé”, e meu legado, permanecer de pé.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

Meu amor, por você.
Espero vencer.
Sem medo de perder.
Te amar me faz crescer.
Obrigado por me fazer.
Te amar pra valer.

Inserida por Screpante

⁠ Não podemos permitir que o medo nos governe. Devemos enfrentá-lo e crescer a partir dele!

Inserida por joao_augusto_coura

"Elevar-se sem medo da oscilação e muito menos a eminência do retorno. Enfrentar as adversidades e superá-las."

Inserida por robertogbichara

"Eu enfrentarei meu medo. Eu permitirei que ele passe através de mim. E quando tiver passado eu o olharei nos olhos para ver seu caminho. Onde o medo passou não haverá nada, somente eu permanecerei."

Inserida por rapha777

⁠O nervosismo indica que à frente há um medo a ser enfrentado. O homem que nunca fica nervoso nunca faz nada difícil. O homem que nunca fica nervoso nunca cresce.

James Islington
A vontade de muitos. São Paulo: Plataforma21, 2025.
Inserida por pensador

⁠"Lembre-se que a raiva sempre vence o medo"

Inserida por rudimar_almeida