Encontro entre Amigos

Cerca de 45452 frases e pensamentos: Encontro entre Amigos

Um brinde ao meu fracasso, ao nosso descaso e ao mundo confuso e cheio de distâncias entre as mãos e o coração.

Entre...

Em meu corpo,
em meu coração,
em minha alma!
Eu estava
lhe esperando
Fique à vontade...

Entre fios de letras soltas
e trapos de linhas livres
remendo palavras
envoltas no manto
bordado da poeira de poesia...

Se você está indeciso entre dois amores... é porque ainda não tem nenhum.

Amar é o que o sol faz com a lua, que reside na escuridão e é solitária, mas reluz entre os astros graças a ele.

Antes do tudo vem o nada, depois do nada vem o tudo, mas entre o tudo e o nada e entre o nada e o tudo, existe você, que não existe, porém está presente. O amor não se explica, apenas se sente.

Os 3 meios de comunicação mais efetivos: internet, televisão e fofoca entre mulheres.

Se os seus olhos não estivessem abertos,você não saberia a diferença entre sonhar e estar acordada.

O que me salva todos os dias
entre o nascer e o pôr do sol.
É esta fé na vida,
bordada de esperança,
na retina da alma.

Vera Queiroz

Poesia entre amigas

No começo é assim,
É uma briga aqui e uma ali.
Os costumes vão pegando,
E a briga vai acabando.
Se conhecendo e
Depois aparecendo,
As qualidades amigáveis.
Aprendendo o conhecimento,
Sugestões criaremos.

Divirta-se no sábado...
Descanse no domingo...
Entre firme na segunda!

Você pode não ser o Suga, mas podemos tentar adoçar um pouco este amor que rola entre a gente!

Nevoeiro

Entre o cais de partida e o de chegada
deste mistério a que chamamos vida,
olhando em volta não se vê mais nada
que o nevoeiro da despedida.
Mal se nasce, inicia-se a contagem
do que temos de deixar
ao longo da viagem.
São contas de sumir, não de somar,
mais de perder do que de achar.
Mas não se tira vantagem
do que lançamos ao mar
e para se ser livre e ser inteiro
importa ousar romper o nevoeiro.

Perfeição

Mulher de encantos
Entre sorrisos, seus olhares
Dos sonhos se faz realidade
Linda de várias maneiras
Sua boca, seus olhos, sua face
Perfeita por inteira
O cabelo ao vento
Seu jeito de falar
Até em silêncio me faz delirar
Suas unhas pintadas em trevo
Em sua boca, um batom vermelho
Seu jeito despojado
Leve e solta pelo ar
Um abraço apertado, um beijo
Um desejo de amar.

Rauan de Santana Rosa

Um dia a gente aprende que entre o singular e o plural, ser singular às vezes é a melhor opção.

O que há de comum entre o pensamento judaico-cristão e o pensamento zen-budista é a consciência de que preciso abdicar da minha 'vontade' (no sentido do meu desejo de forçar, dirigir, estrangular o mundo fora de mim e dentro de mim) a fim de ser completamente aberto, receptivo, desperto, vivo. Na terminologia de Zen chama-se a isto, frequentemente, de 'esvaziar-se' - o que não tem nenhum significado negativo, mas de receptividade para receber. Na terminologia cristã isto se denomina, amiúde, 'anular-se e aceitar a vontade de Deus' (...) [Mas numa interpretação paternalista da fé cristã, também muito explorada pelas tiranias laicas do século XX, que jogam com o nosso 'medo à liberdade' que Fromm estudou num de seus clássicos de psicanálise política] em lugar de tomar suas decisões, o homem as deixa a cargo de um pai onisciente e onipotente, que vela por ele e sabe o que lhe convém. Claro está que, nessa experiência, o homem não se torna aberto e receptivo, senão obediente e submisso. A obediência à vontade de Deus se processa melhor quando inexiste o conceito de Deus. Paradoxalmente, obedeço realmente à vontade de Deus quando dele me esqueço. O conceito do vazio Zen implica o verdadeiro significado da renúncia à própria vontade, sem, todavia, o perigo de regressar ao conceito idólatra de um pai ajudador.
Erich Fromm, "Psicanálise e Zen-Budismo"

O povo não merece viver
Como refugiados da sua
Própria nação.
Paz, paz entre as famílias,
Entre os irmãos, entre os amigos,
Entre a comunidade,
Paz para o mundo, paz, tudo
Pede paz.

A política hipocrisia nojo de ver amizade jogada fora por interesses entre velhos inimigos que por um bem comum o dinheiro passa por cima desse nobre sentimento.

A vida que se vive é um desentendimento fluido, uma média alegre entre a grandeza que não há e a felicidade que não pode haver.

Senhor, dai-nos proteção para caminhar por entre línguas afiadas.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp