Encontro entre Amigos
O que são amigos?
São marcas que levo comigo, histórias que não me canso de contar, musicas que não me saem da cabeça, pessoas sem as quais não sei viver!
Viagens, festas, amigos, diversão palavras assim lembram apenas uma: FÉRIAS !
Ah, férias! Seja de inverno ou verão, todo estudante adora. Afinal, não é sempre que nao se tem aula por um tempo, não é sempre que nós vemos pessoas distantes. Férias! Podiam existir a cada 15 dias!
Férias, tempo de descanso e ao mesmo tempo diversão. Tempo de encontrar quem não vemos, viajar, sair e curtir! Tempo de namorar, de rir e chorar. Tempo que não dura pra sempre.
Histórias? A cada tempo de férias, novas histórias aparecem. Umas engraçadas, outras nem tanto. Umas românticas, outras desastradas. Umas com muitas festas, baladas e tal, outras em casa. Umas com os amigos , outras com a família.
Férias no inverno, cheias de brigadeiros, filmes, abraços. Férias no verão cheias de praias, piscinas, sorvete, baladas.
Férias, não importa o tempo ou a data, o importante é que elas existam!
Amigos são tesouros raros, que não se acha em qualquer canto. Uns são presente de Deus, outros presentes da vida.
Durante a vida encontramos pessoas de luz, amigos anjos, que fazem nossa alma vibrar em sintonia. Não existe uma regra preestabelecida, nem hora marcada para acontecer. Mas há elos inquebráveis que nos unem, através dos sofrimentos que a vida nos impôs, como se de um “dejá vu” se tratasse. Nunca será fácil de entender, nem de explicar, mas apenas sentida, como a uma união espiritual. Não há desconfiança, dúvidas e nem excessos; diria mesmo, uma confiança quase cega, um companheirismo, uma amizade fora do comum, um querer estar com alguém de graça e não precisar estar (dependência). Não sei quem encontrou quem, mas hoje afirmo convicto de que se trata do encontro que minh ‘alma proclamava, da união eterna, que a faz rejubilar, nos tornando sagrados. Somos a metade de um todo Divino e o Universo conspira a nosso favor. .
Perdoar os inimigos é pedir perdão para si mesmo, perdoar aos amigos é dar prova de sua amizade;perdoar as ofensas é mostrar que se melhora.
Boa noite, amigos!
A lua e seus encantos traz a inspiração ao poeta
E a mais bela joia traz o brilho obscurecido
A mais bela flor é a que mais perfuma o jardim
E você meu amigo é o melhor de todos os perfumes
que irradia e faz brilhar todos os dias!
Quanta ignorância:
Você não pode me amar, porque somos amigos.
Você não pode se apaixonar por mim, porque somos amigos.
Então!. Tudo bem:
Vou me apaixonar e amar meus inimigos, ou um estranho.
Quando você não pode vencer o destino por conta própria, é quando você confia em seus amigos e equipe.
(Vanessa Enoteca)
O q fiz hoje? O que sempre faço. Encontrei uns amigos, disse umas mentiras e os joguei em uma situaçoã suicida...
Fazer nada com os amigos nunca é fazer nada, não é?
Gente feliz não se incomoda com pouco
Eu acho que a felicidade não vem só
Os meus amigos eu escolho, são sócios
Da alegria que eu gosto de levar
Gente feliz não se incomoda com os outros
Cada um tem sua maneira de existir
Se cuide para não ficar amargurado
Não seja o tipo que reclama e fica sentado
- Relacionados
- Frases de reencontro com amigos (laços que o tempo não apaga)
- 57 frases para amiga especial que traduzem essa ligação única
- Frases de confraternização entre amigos para celebrar a vida
- Frases de amizade curtas para fortalecer laços no dia a dia
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
