Encontro com Jovens Religioso
Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno.
“Deus quer restaurar a ação do sobrenatural e a glória entre os adolescentes e jovens. E isto vai nos abrir as portas pra alcançarmos pessoas em todo o mundo que estão morrendo, perdidas e sem salvação.”
Vamos adorar ao único Rei, ao único digno! Vamos criar um ambiente que atraia o Céu aqui para a Terra.
Deus quer os jovens na Igreja.. O jovem é o futuro da Igreja. Que Pai iria querer uma Igreja sem futuro?
Em Deus, durante todo o tempo que temos para viver, seremos jovens para sempre. - eternamente jovens!
É na família que os jovens poderão aprender os valores morais, tais como honra a Deus e usar corretamente a liberdade.
Temos conhecido uma geração de jovens que “aceitam” com alegria a graça de Deus, mas não querem ser discípulos de Jesus Cristo. Querem usufruir da salvação de Deus, mas não querem ser participantes no sofrimento de Cristo. Querem ser libertos da condenação, mas não tomam para suas vidas o “negue-se a si mesmo” (Mateus 16.24). Querem viver no céu, mas não querem viver como cidadãos do céu enquanto estão na terra (Efésios 4.1-1), tampouco querem ter o custo de anunciar a mensagem de salvação a outros.
http://willymenezes.blogspot.com.br/
No avançar da idade menos tempo , zelo e sabedoria os jovens terão para buscarem a Deus ou praticarem Sua palavra
Quando somos jovens, somos tao prepotentes que pensamos que Deus nos aceita de qualquer jeito!
O tempo passa, a idade chega , só ai que corremos em direção a Deus .
adorootempo.
Ainda é possível parar jovens em nossa época para ouvirem a grandeza das mensagens de Deus, devido o poder que elas conseguem de atrai-los para sua pureza existencial.
Façam retiros espirituais para jovens em acampamento cristão, porque lá Deus fala sem a interrupção do mundo, para eles receberem unção, conhecimento e sabedoria.
Aos mais jovens, eu sempre digo o que eu não quis escutar. E, por experiência,peço muito a Deus para que escutem ao invés de vivenciar.
Adolescentes e aqueles que os amam
Quanto a esses quatro jovens, Deus lhes deu conhecimento e habilidade. - Daniel 1:17
Imagine-se na situação de Daniel. O rei disse a você, um adolescente judeu, o que você vai comer e beber. Mas há um problema: Deus disse que a comida no cardápio do rei é proibida. Você poderia enfrentar esse tipo de pressão?
Muitas pessoas não acham que os adolescentes têm o que é preciso para fazer o que é certo em um caso como esse - ou em situações semelhantes em que custaria algo tomar uma posição moral. Os pais costumam pensar que os anos da adolescência são simplesmente um tempo para durar. Mas em vez de insistir nas dificuldades que eles enfrentarão, devemos pensar nas oportunidades que temos para incentivá-los a fazer o que é certo.
Eu acho que Daniel, o adolescente que foi desafiado a enfrentar o rei em nome de Deus, deve ter tido pessoas que o ensinaram a fazer escolhas certas. E isso mostrou, pois ele corajosamente desafiou as regras do rei.
Muitos adolescentes têm amor por Deus e sabedoria que Daniel demonstrou. O que eles precisam é de orientação e encorajamento, não uma atitude negativa e preconceituosa sobre a geração mais jovem. Ajude os adolescentes que você conhece a desenvolver a coragem de Daniel.
SUGESTÕES DE AÇÃO
Mantenha-se envolvido na vida de adolescentes.
Afirmar sua importância com palavras e ações.
Espere que eles façam o que é certo, mesmo que não seja popular.
Ajude-os a definir seus padrões elevados, como o de Daniel.
As crianças tendem a subir ao nível das expectativas dos pais. Dave Branon
Jovens, existem diferenças em ouvir a Voz de Deus e ouvir uma voz! Você não é inferior à ninguém de forma que Deus não possa falar diretamente ao seu coração. Pessoas são corruptíveis, mas o Espírito é Santo.
Deus me deu você, e me deu a ti. Vamos começar tudo do 0, não temos nem uma panela, mas somos jovens, tudo vai se encaixando!
Jovens Deus irá pedir tudo, toda a sua vida em troca de um chamado, ele quer tudo e ele te levará para um nível mais profundo.
Enquanto o entretenimento for o atrativo para as pessoas (jovens) se achegarem a Deus ao invés de atitudes de arrependimento não se surpreenda que haja mais meninos carnais do que homens espirituais no meio do povo de Deus.
