Encontro
As vezes me encontro perdida em pensamentos a procura de alguém que se perdeu em um tempo passado mas que me acompanha no presente. Este alguém, sou eu !
Teu cheiro vem nim mim, tua voz me invade, teu corpo me persegue teu rosto vem de encontro ao meu.
Nos esbarramos sem toque, nos tocamos sem nos cruzar.
Nos olhamos e olho no olho nos disfarçamos, nos escondemos
e ocultamos o que não dar pra disfarçar !
Ocultamos a felicidade que nos invade, o desejo que nos consome, a vontade de nos amar, de se entregar, de se envolver, de se dar.
Ocultamos a verdade, mostramos a mentira e seguimos, nos enganando !
Essa você
Você é um mar por onde navego e me perco
Onde me encontro e sossego.
Você é mata que me dá sombra.
Onde entre seus caminhos vou, ei de te encontrar.
Você minha fonte de água limpa.
Que jorra seu prazer pra mim..
Que me molha e me sacia.
Você este campo fértil de ternura e sedução.
Onde colho cada alimento.. cada frase e pensamento.
Você este sonho de vida.
Onde por você faço de ti a minha.
Você dura como rocha e suave como espuma.
Onde me recosto e me aconchego.
Você sorrisos e lágrimas.
Onde a felicidade se demonstra.
Você pensamento..
Onde me pego a todo momento.
Você meu eu
Onde quero ser
Você tudo.
Todo prazer
Você minha
E eu você.
Me encontro nos detalhes
Em simples e incríveis detalhes da vida
Meu espírito enche-me de ternura
De aspectos renovados
Que purificam minha alma.
No meio de tanta correria..sempre encontro um tempinho para escrever.
A correria me faz perder pontos,virgulas e acentos.
Más nunca me faz perder a vontade de VIVER e VENCER.
Tento desbloquear dentro de mim, o aperto que sinto quando vou de encontro à escrita. É este o caminho que me leva de volta ao amor e ao mesmo tempo me afasta. São dezenas de folhas rasgadas que ao longo dos meses, são lançadas para o lixo, por nada do que está escrito fazer sentido. Pergunto, onde está o amor?
Não sei, acho que ultimamente nem quero saber, nem mesmo quero saber quem sou. Sei que algumas vezes fui muito sábio, outras vezes fui um autêntico ignorante pela forma como conduzi a minha vida. São lições de aprendizagem, é certo, das quais não me queixo, aceitando sempre as minhas limitações com a naturalidade de quem tem grandes pretensões. O amor existe? Se existe, de onde vem? Sempre ouvi dizer que o amor é tudo e em tudo é amor. Sim, amor também se reflete na flor que se abre e exala o seu perfume. Amor é o por – do – sol que se assiste ou a aurora de um dia. Continuo a não saber muito sobre isto.
Agora me encontro aqui, sentada em frente ao pc, estática, pensando no porquê não consegui dormir direito, não consegui trabalhar direito e nem pensar direito eu consigo nesse momento.
Várias idéias passam por minha mente, mas nenhuma julgo viável.
Você agora tem outros braços, outros abraços, um novo caminho e eu não quero e nem posso pedir para que me acolha em seu colo.
Eu possuía muitos planos, muitas vontades, muitos sonhos (ainda que impossíveis), mas agora começo a me deparar com a realidade que seria perfeita... mas não sei explicar porque não está sendo.
Poxa... tantos encontros e desencontros... e eu só te queria mais uma vez, uma única vez, um último olhar, um último abraço, uma última respiração ofegante ao pé do ouvido... Uma última vez você, antes que eu me feche para o mundo e faça o que "é melhor pra todo mundo"
Será que estou escrevendo coisa com coisa? Acredito que não, mas isso só retrata, com exatidão, a maneira como me encontro. Embaralhada, confusa, te querendo em segredo...
22/03/2013
Te encontro por aí ás vezes...
Não sei se considero sorte te encontrar, mas considero que sejam as energias das minhas rezas.
Um milhão de Santos, alguns deles devem olhar pra mim e ver o tamanho da cruz que carrego por anos. Alguns desses santos, não sei quantos ou quais, te enviam pra perto de mim nos momentos mais decadentes e tristes da minha festa pra me mostrar que tudo pode piorar. Porque a minha festa nunca mais foi uma festa de verdade desde que você apareceu e resolveu não transbordar com a sua magia mais o meu pobre e injustiçado coração. Quando te vejo sinto que ainda existe algo de verdadeiro em mim, não em ti, não no que fomos juntos. Justo eu me sentir assim. Triste, sozinha, sofrendo com o peso dos pecados desse mundo sobre as minhas costas. Com tanta gente no mundo, Justo eu, não é justo. Não me vejo mais com você, mas te vejo em todo o lugar que eu vou. As vezes confundo a minha droga com a vontade que eu tenho de ficar em casa deitada na minha cama com você. Não sei diferenciar quando é alucinação minha e quando é você na esquina, olhando pra mim com cara de quem também faz tudo errado e precisa de um lugar pra colocar a cabeça e descansar. A gente precisou de um tempo longe da gente pra não destruir o mundo.
Aprendi com a dor (nada) mais é o amor que o encontro das águas... Em um conflito, vence o qual optar por não inquirir dele.
As vezes me dá vontade de jogar tudo pro ar, e no primeiro encontro te dizer que te amo, mas na verdade, dizer isso estragaria a magia de te conquistar apenas por olhares.
Podem me fazer mal,
não precisam me fazer o bem.
Vou continuar a fazer o certo,
um dia encontro o certo também.
Encontro marcado!
Ao nascermos, nossas vidas estavam marcadas,
nas linhas tortas do destino!
Nos encontramos, nos separamos mais...
Não deixamos de nos amar!
O futuro quem sabe!?
Você tem um sonho? É tangível? Então o que está fazendo aí parado? Vá de encontro a ele, defina-o como objetivo, estabeleça metas. E o principal: acredite na sua capacidade.
Ás vezes, me encontro desejando a ignorância novamente. Não saber as coisas que eu sei sobre o mundo, não ter a visão que eu tenho, aceitar situações a quais tenho aversão e não me irritar tanto com o comportamento atual da sociedade. É tão mais fácil simplesmente não ver e não querer ver essas coisas, a vida fica mais leve.
Tudo planejado,
encontro marcada
Tudo deu errado
sinal divino ou acaso do destino?
Sonhos adiados
horários remarcados
se der tudo certo sonho realizado...
Amar é largar tudo para trás,
e correr atrás do meu bem.
Ah, meu marinheiro!
Eu ainda o encontro
e mergulharemos
num amor intenso.
Aposto! Creio! Confio.
Acredito!
