Encontrei Alguém que me Valoriza
Simplificar o jeito de viver valorizando aquilo que realmente tem valor, valoriza a vida, tornando-a mais rica de verdade sem falta alguma.
"Os homens entregam rosas quando não há mais vida no sepulcro, prova esta, que o homem valoriza mais ao perder para sempre."
A vida é uma dádiva concebida pelo criador, desperdiçá-la com quem não te valoriza é burrice, mas vive-la com prudência entre os amigos é sabedoria, pense nisso Bom Dia!
"Do que mais você precisa pra valorizar quem valoriza você de verdade?
Nem todos estão contra você, saiba perceber quem somente quer o seu bem.
E talvez assim, não exista motivo para crer que ninguém serve para você."
GRAÇA
A Graça é de graça ou não é graça. A grande desgraça é desprezar a graça recebida. Valorizar a graça não é exigência da graça, mas resposta livre de quem a recebe.
Existem amizades verdadeiras e as não tão sinceras assim. Normalmente o ser humano, valoriza todo tipo de amizade sem saber diferenciá-las umas das outras. Fazer a separação é necessário, para que no futuro não se venha sofrer com as decepções que certamente virão. Devemos saber distinguir umas das outras para não vulgarizarmos aquela que é sincera. Pois o mundo individualista em que vivemos, mostra bem a diferença. Mas é preciso conservar todas, sejam superficiais ou profundas. Colocando constantemente os limites necessários, sabendo que existem amigos mais chegados que irmãos e nesses casos, há sempre lealdade e fidelidade...
Ei, princesa, levanta a cabeça, se valoriza. Quem te ama de verdade não te trai, não te troca, não te ilude. Quem te ama de verdade te aceita do jeito que você é. Quem te ama de verdade te procura, corre atrás. Quem te ama de verdade vai te tratar como uma princesa, vai te beijar com paixão, da para sentir quando alguém te ama. Vai te abraçar como se toda vez fosse única, vai te dar carinho, vai te valorizar. Quem te ama verdade não vai sair com várias garotas, mas vai abrir mão de todas por você!
Não sofra por aqueles que não te dão valor,se você continuar a sofrer é porque você não se valoriza como pessoa.
Dê o seu melhor pra quem merece, ame quem te ama, valorize quem te valoriza, de carinho pra quem vai retribuir, mostre a sua melhor parte pra quem está disposto a conhecer, seja bom com quem te faz feliz, e despreze toda falsidade em pele de cordeiro, mesmo que doa se liberte do que te faz mal! 🌹
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases apaixonadas para se declarar e conquistar alguém especial
