Encontrei Alguém que me Valoriza

Cerca de 49143 frases e pensamentos: Encontrei Alguém que me Valoriza

É preciso habilidade para persuadir alguém.

O espírito daqueles que temem ao Senhor viverá, porque a esperança deles está em alguém que pode salvá-los. 14 Quem teme ao Senhor não tem medo de nada e não se assusta, porque o Senhor é a sua esperança. 15 Feliz aquele que teme ao Senhor. Em quem se apoia? Quem é que o sustenta? 16 O Senhor cuida daqueles que o amam. Ele é escudo poderoso e sustentáculo forte, abrigo contra o vento sufocante e abrigo contra o ardor do meio-dia, proteção contra os obstáculos e socorro contra as quedas. 17 O Senhor eleva a alma e ilumina os olhos, concedendo saúde, vida e bênção. (Ec 34:13)

Você brincou com meus sentimentos
Fingiu ser alguém que não era
Me magoou.
Dizia estar apaixonado, mas não sabia demonstrar.
Me fez sentir errada, sem eu ao menos estar.
Me iludiu, ludibriou
Me enganou.
Por muitas vezes eu desconfiei
Será? Será que ele seria capaz?!
Todos me alertaram
Mas eu não quis acreditar.
Coração bobo, faz a gente não pensar direito
Nos permite cair em cada furada.
Aí vem a questão.
Mas eu não quis acreditar.
Era mais fácil crer que o que vivia era real.
Imaginar que você era o cara ideal.
Mas não foi bem assim.
Quando dei por mim.
Já era o fim.

Melhor que enganar alguém fingindo ser algo que não somos, é perder o mesmo tempo tentando ser o que desejamos.

Toda e qualquer prova de amor, jamais seria suficiente pra alguém que não confia em você.

Todos nós deixamos para trás algo ou alguém que nos fez bem
Atrás dos meus sonhos me tornei moribundo
Sentir falta de tudo e todos e não conhecer ninguém
É como se deixássemos um pedaço de nós
E é difícil viver sem ele nesse novo mundo

É complicado ver que acabou e que já não nos pertence aquilo que tanto amamos
Antigamente a solidão era o meu momento de glória
Como tudo pode mudar assim tão rápido?
O que me dava força hoje me agonia e da minha base me tornei história

É difícil acordar e saber que não haverá aquele sorriso
Que não sentirei aquele perfume e não terei aquele abraço
Que aquele brilho no olhar hoje nem existe mais
Foi tudo tão feroz e conciso

Eu preciso acordar e aprender a viver esse novo capitulo
Seguir em frente e não lembrar do passado
Pois para ele eu sou um simples titulo
Sei que vou sobreviver e que muito vai acontecer
Afinal nessa vida eu já sou bem mais versado

O nosso “pra sempre” foi avassalador
E eu nunca ouvi nada demais de você
Amor deveria significar dor, angústia e rancor
Pois no final são esses os sentimentos que prevalecem
Esses sentimentos pagam todos aqueles momentos felizes
E com o final você sabe se foi ou não amor

É foda gostar, se apaixonar e amar alguém,
Ainda mais quando esse alguém acaba nos machucando,
Sentimento controversos e subjetivos nos consomem,
Ficamos sem chão, ainda mais quando a confiança estava depositada nesse alguém.

Enquanto você chora por alguém que não te ama eu sofro por saber que não me ama..⁠

⁠estudar é tudo sobre o quão bem alguém pode se motivar.

Não julgo alguém pela aparência mais sim pelos seus atos, pois nossas atitudes conta quem somos.

"Eu realmente jamais pensei em dar adeus a alguém sem ao menos olhar nos olhos. Mas as circunstâncias que me deparei me fizeram te dar adeus em meio ao silêncio que você deixou. Ainda guardo comigo todas as palavras engasgadas que não pude te dizer olho a olho."

Tentar mudar alguém porque seu comportamento não nos agrada, está longe de ser uma boa ideia. É na autenticidade que o verdadeiro caráter se revela.

Alguém em busca de respostas, amadurecimento precoce, sensibilidade aparente, que doa-se as pessoas sem medo de ferir-se. Sou humana, eu erro, acerto. Sempre sorrindo, às vezes chorando. Querendo viver, mas tb há situações que fazem com que pense que viver é inútil. Sou uma pessoa normal que julga certo, mas pode julgar errado, sente ao extremo, esperta demais, cara de inocente, de menina indefesa, não se iluda com aparências,frágil sim, boba não, sei discernir o bem e o mau; sei eliminar o que não me acrescenta, mesmo que doa... Quero evolução de pensamentos, não ter restrições perante quem eu amo, jamais me policiar. Quero amor sincero. Quero verdade, mesmo que não ditas, pois os olhos refletem sentimentos. Deixo sempre meu coração falar, mas a minha razão sempre me tira de labirintos e é com ela que agora irei seguir. Agora sim irei viver...

Se alguém deseja ter um método próprio para governar bem sua vida, a lei de Deus é a única perfeitamente suficiente para tal propósito; mas que, ao contrário, assim que as pessoas se apartam dela, são passíveis de cair em infindáveis erros e pecados. João Calvino - O Livro dos Salmos

Sabe como é? Saber que alguém não vai voltar, mas acordar todos os dias esperando por isto?

Se alguém precisa de uma religião pra se tornar bom, isso significa que pode ter havido alguma falha na sua educação familiar. Porque bondade também se aprende em casa.

Umas das minhas maiores tristezas é ter amado alguém que nunca me amor

“Quanto mais alguém está imerso em Deus tanto mais deve sair de si, isto é, ir para o mundo a fim de levar a este a vida divina”.

Mesmo quando leio um livro, já não sinto o mesmo que antes. Agora, é como se alguém estivesse sussurrando para o meu coração, dizendo que não posso continuar assim.

Empatia é quando conversamos com alguém pela primeira vez e parece que conhecemos a pessoa a vida inteira.