Encontrar Alguém

Cerca de 1027 frases e pensamentos: Encontrar Alguém

Um dia você vai encontrar alguém que te ame de verdade...
...Sem mentiras...
...Sem segredos...

Amar é deixar livre, e por isso hoje eu te liberto, para encontrar alguém que possa te dar aquilo que eu não pude dar.

Guardamos nossos problemas para nós mesmo,enquanto esperamos que alguém possa nos encontrar,nos ajudar e até nos salvar,mas cada tempo que passa é aparente que o desespero aumente e suas forças vão desaparecendo lentamente,em uma tortura onde você grita e ninguém o escuta,e no meio disso tudo,há pessoas morrendo sem nenhuma justificação ou causa,pessoas desprezando aos seus próprios semelhantes,enquanto nós nos mudamos constantemente para agradar uma sociedade hipocrita e egoista.....mas isso foi apenas o que nós mesmos criamos,há quem decide apenas ficar no chão e aguardar,outros tentam lutar contra isso,mas o unico que pode te ajudar é você,somente você,não existe lugar feliz quando seu coração está triste,na sua escuridão encontre sua luz

Somente alguém que sabe ter domínio próprio e fazer escolhas, é capaz de encontrar um lugar de descanso em meio a uma guerra...

A vida é mais do que podemos imaginar
Uma hora, alguém especial iremos sim encontrar
Mas nunca deixe de acreditar
O Amor verdadeiro existe e está a te procurar

⁠De vez enquando se perca... e deixa alguém te encontrar ... tipo brinque de esconde-esconde, faça teu jogo , use tuas armas ...desperta a fera que há em vc... felina .. a safada , a aventureira ..provoque adrenalina , cause incêndio, arrisque se ..saia da monotonia.. da mesmice , provoque um caos ...faça a vida valer a pena...algumas vezes o furacao vem pra colocar as coisas no seu devido lugar...

⁠⁠O que é amar?
Encontrar alguém que não nos olhe com o foco da crítica destrutiva, que não atire pedras no dia que minha consciência me apedrejar, que não me maltrate quando eu mesmo, me açoitar, que me busque nas noites frias que minha alma gerar, que decida estar ao meu lado quando nem mesmo eu me suportar. Encontrar alguém, como eu encontro você todos os dias pelo resto dos meus dias. Isso sim é Amar.
(...)

Se você prioriza aparência, dificilmente vai encontrar alguém de valor.
O mais valioso em uma pessoa é a gentileza, a lealdade, a simplicidade, a humildade, a bondade, a caridade, a simpatia, a educação…

Ter uma conexão com alguém não está fácil. E é ainda mais difícil encontrar alguém com os meus objetivos, planos, valores e princípios que nós.

Você acredita nessas coisas? De que todo mundo tem um alguém especial que vai encontrar, que você vai amar e a pessoa vai te amar de volta? Que vocês vão querer ficar juntos pra sempre. Tipo novela assim. Nem que pra sempre seja… Sei lá… Que seja até quando der.

⁠Eu queria novamente me perder de amor por alguém, e depois me encontrar no êxtase das suas veredas.

Se, na busca pelo seu melhor, encontrar alguém diferente de você, não considere a busca em vão. Nesse momento, retorne e comprometa-se a ser a melhor versão de si mesmo. Ser uma cópia de outra pessoa é se rebaixar ao invés de elevar o seu padrão.

⁠Sentimento

Alguém pode me ajudar a encontrar um lugar?
Não sei o que sinto ou onde fico.
Sentir muita coisa é bom?

Esta tudo misturado, sentimentos são complicados.
Estou perdido nesse mar não sei onde me encontrar.

Cada sentimento tem uma reação.
Se é positivo ou não.
Parece tudo errado, porque está embaralhado..

Me salvem desta confusão sentimental.
Pois estou me sentindo mal.

Sorrir com você é fácil... Difícil é encontrar alguém que queira chorar com você.⁠

Quando encontrar alguém que enxergue sua alma, deixe-a entrar na sua vida. São poucos os que nos enxergam além da aparência.
Quando encontrar alguém intenso, permita que o mesmo mergulhe fundo dentro do teu ser, que conheça as suas cicatrizes, cada dor que você vivenciou, cada superação. Na nossa imensidão, existe uma escuridão, e poucos são os que conseguem e querem conhece-lá, para levar a luz.

⁠Anseio

Sabe o que eu anseio agora?
Encontrar alguém
Que não me diga nada
Não me pergunte nada também
Alguém que me ofereça colo
Para eu verter todo o desencanto.
Sabe o que eu mais desejo agora?
Esconder-me de mim no interior
Do meu universo particular
Para se eu quiser chorar
Chorar até me cansar
Ou quem sabe eu possa
Simplesmente divagar.


Umbelina Marçal Gadêlha

Não
É difícil encontrar a pessoa perfeita,
É
Difícil encontrar alguém que aceite os seus defeitos.⁠

⁠deve ser bem legal encontrar alguém parecido com você, mesmo nesse mundo cheio de diversidade.
onde não precisa cobrar nada, o afeto é sincero, o carisma é garantido, e o simples se torna muito.
o pouco já não é problema, e a distância não importa.
aquilo, e aqueles que querem, podem fazer o possível do impossível acontecer.
é meio clichê dizer que, quer alguém pro resto da vida,
mas não é tão clichê assim, clichê mesmo, é ter alguém assim.
que quando tudo pra você desaba, o mundo dele é todo voltado pra você.
as palavras de conforto estão garantidas, e os pensamentos são quase os mesmos.
o tempo não diz muito sobre alguém, assim como, a idade não diz sobre o pensamento de alguém.
tempo é relativo, e a reciprocidade também,
vê uma pessoa todos os dias não quer dizer enjoar por isso todos os dias,
quem gosta, gosta de verdade,
e tudo isso são apenas detalhes.
não existe pessoa certa,
existe quem quer fazer o certo,
e fazer dar certo.

⁠É um golpe de sorte encontrar alguém que mereça ser seduzido. (...) A maioria das pessoas sai correndo na frente…

Soren Kierkegaard
Diário de um sedutor.

⁠Amar, é admirar com os olhos.
É encontrar alguém, que no meio da multidão, te olhou do jeito certo.
E nunca mais querer outro olhar, pois foi ali, perdido naquela imensidão, que encontrou o que tanto buscava, o amor.