Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia

Cerca de 210552 frases e pensamentos: Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia

A estrada está aberta, trace sua rota, faça seu plano de ação e vá em frente! Ah, não esqueça o planejamento! São pequenos detalhes que nos fazem parar no acostamento.

Inserida por rodrigomachado42

Sorria siga em frente...
a cada manhã se põe o sol e um novo recomeço surge para seu coração, há tempo para tudo debaixo do sol.
.......................Mjcabrera

Inserida por MaryJoCabrera

E essa menina aí? Sentada em frente ao seu amigo secreto, tentando entender um pouco a vida através de músicas que tocam no play. ''O mundo acaba hoje, eu estarei dançando'', isso me anima! Mas vem a ressaca ao perceber que não gosto de dançar, pelo contrário. Vou comer chocolate e ser feliz, é o que me resta nessa tarde de calor 50°C, estou derretendo, assim como o meu coração que já fez questão de derreter tantos sentimentos criados em vão. Criados? O quê? Não criei nada. Não alimentei ninguém. Quem os criou que os aguente. Nesse caso, a culpa é da burrice alheia, que felizmente, não é minha. Pensando bem, nada disso faz sentido. Mas se fizesse, será que seria sem sentido do mesmo jeito?

Inserida por BaptisteF

O acomodado quando olha para frente enxerga somente a crise, o obstinado quando olha para seu futuro consegue enxergar metas alcançadas.

Inserida por celiofaria

...e foi assim numa manhã radiante
que ela caminhou sempre adiante
buscando em frente
seu sonho pendente...

mel - ((*_*))

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Inserida por MelaniaLudwig

Palavra de hoje.
Vamos em frente, pois as lutas não param, e Deus, com seu amor, nos fará vencer tudo outra vez...
Que neste dia possamos aprender um pouco mais com aqueles que vencem todos os dias as batalhas da vida...

Inserida por tarcisio29custodio

Não mude o seu caminho por causa dos problemas. Continue seguindo em frente. Lembre-se que em atalhos há novas pedras desconhecidas.

Inserida por fatimabernardo

As pessoas apenas olham
e criticam, mas não fazem
questão de ver um palmo a
frente do seu nariz.
Apenas visualizam o que for
do próprio interesse e nem
sempre o que lhes convém é
o mais importante.
Temos que ver com a alma
ou seja o todo em volta
e não pensar somente em
nós mesmos.
Por que,quando julgamos e
apontamos o dedo, esquecemos
que há três dedos em nossa
direção;dessa maneira
e, por vezes, vendo apenas
os defeitos deixamos de enxergar
com a brandura da alma e perdemos
a oportunidade de auxiliar a quem
realmente precisa
A alma aprecia a decência,
não vê apenas aparências.
Assim, mostrando a boa essência
faremos a diferença
entre o bem e o mau.

Inserida por IrmaJardim

Cuida bem do seu coração e siga em frente... pois ele sempre aponta a direção..

Inserida por ejane

Faça tudo numa intensidade que ao chegar lá na frente se arrependa do seu esforço.

Inserida por Citadorpopular

A vida me ensinou que é preciso acreditar no seu sonho e seguir em frente

Inserida por MarahSilvahh

Ser feliz? é fácil basta ver o caminho da verdade na sua frente e segui-ló por mais que mude seu estilo de vida aquilo alie é a verdade o resto é um caminho vazio e sem benção olhe para frente e não despenque por qualquer um problema siga cada vez mais em frente e verás a luz do fim do túnel.

Inserida por DanielWillms

"Como reagir diante daquele que está a sua frente? Se estiver a lhe aplaudir, será o seu público curve-se para ele! Se está a lhe facilitar a vida, será seu amigo, reverencio! Se está a lhe prometer o melhor dos mundos, é tão somente um mercador de ilusões, afaste-se dele, sempre!"

Inserida por CCF

O que coloca seu posto a frente da sua simplicidade demonstra o quão fraco é no que faz!

Inserida por Torsh

Vá em frente não importa seu ponto de partida, Mas sim a onde voce quer chegar!!!

Inserida por zykellkamargho

Diante de tantos acontecimentos de seu ano, olhe para frente, lute com vontade, conquiste seus sonhos, vá até seus objetivos, tenha foco e não disperdício ! boas festas

Inserida por lucasprimolemos

Se seu espelho apenas revela a imagem que os outros tem de você, saia da frente dele.

Inserida por silvairjunior

Acho que daqui pra frente cada um segue o seu caminho e que a gente se encontre por aí.

Inserida por annauaker

Se fores me esfaquear, faça pela frente pois quero ver a corto dos seu olhos quando me trai.

Inserida por Jack21

A maior tristeza do ser humano é saber que seu maior sonho estar bem na sua frente e você não pode ter-lo

Inserida por Johnnatan