Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia

Cerca de 206510 frases e pensamentos: Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia

Ter coragem não quer dizer que você não esteja com medo. (…) Quer dizer que você segue em frente apesar de estar com medo.

Mesmo que todos digam Não. Vá em frente, poe na mente, se oriente, vai sem fim. Diga Sim, chegue e vai sorrir.

A certeza de seguir em frente, não faz você duvidar que por trás das altas montanhas, há uma aurora prestes a surgir e consigo trazer o deslumbrante sentimento de vitória.
Deus conhece o tamanho exato da sua capacidade e sabe que suas forças sempre se renovarão todas as vezes que chegarem ao seu limite; se renovarão porque você não optou a percorrer sozinho os percursos da vida. Você escolheu sempre consagrar seus projetos ao Senhor, antes mesmos de iniciá-los. Por isso a certeza que em breve você alçará voos altos sempre fez parte da essência do seu ser.

⁠Nem todo dia, pode ser um bom dia... respire e siga em frente.

⁠Quando o medo nos paralisa ficamos estacionado na vida e não seguimos em frente.
CORAGEM!
Dirija sua vida com oração para espantar os medos.
Deus está contigo nesse caminho.
SIGA!

⁠Seguir em frente independente de qualquer coisa não é pra todo mundo, mas é uma das habilidades mais importantes de se ter ao longo da vida.

⁠Nos filmes, o amor está nos gestos românticos. Discursos na frente de todo mundo, "case comigo" em outdoors eletrônicos… Mas talvez o amor esteja nos momentos em que achamos que ninguém está vendo.

Vou deixá-la para trás e ir em frente.

A fuga e a mentira seriam mais eficazes se, lá na frente, a verdade não se mantivesse de prontidão.

⁠Perdi as contas das vezes que chorei, muitas delas na frente do espelho, pois, quando me olhava, só conseguia enxergar os defeitos que os outros apontavam – que, na verdade, não eram defeitos.

Passe por todos os caminhos semeando flores e bons frutos, mas passe olhando sempre para a frente. Deixe que suas obras sejam testemunhas dos seus feitos.

E aí foi bica na canela do recalque
Se tentar bater de frente, se acostuma com nocaute
Tenta no segundo round, nóis sabe bem que é fraude
Só não vem de bolo podre que nóis chega e chuta o balde

MC Hariel

Nota: Trecho da canção Bica na canela.

O que vem pela frente, eu não sei, mas a fé que carrego comigo, me dá todas as certezas que preciso para acreditar que dias melhores virão, que coisas surpreendentes acontecerão, e que as bênçãos de Deus nos acompanharão hoje, amanhã e sempre, amém! -

Bom dia sobreviventes!
Bora Estufar o peito de coragem e seguir em frente sem demonstrar medo. Pois é desse medo que se alimenta o seu predador.

⁠Que sejamos como os rios, sempre em frente, renovando e espalhando boas energias por onde passar!

⁠Olhar para o lado
Sim
Olhar para trás
Talvez
Olhar para frente
sempre.

Gleice Kelly ss.

Não deixe seus sonhos serem apenas sonhos, não se contenha continue sempre em frente.

Beleza ou feiura fará você chamar a atenção. Daí para frente, é com você.

A vida é apenas uma escolha importante após a outra; siga em frente e observe até onde essas escolhas tolas podem levar você.

A vida é sobre como aprender a seguir em frente, enfrentar as constantes mudanças e entender que tudo isso faz de você mais forte e resistente.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp