Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia

Cerca de 210347 frases e pensamentos: Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia

Se eu não der um passo à frente e teimar viver o passado, nunca vou descobrir se as cores que projetei, para o meu futuro, fazem parte do Arco-Íris.
Se o meu futuro será promissor.
Se o jardim da minha felicidade se manterá florido, com flores que nascem na estação certa, flores que desabrocham em plena Primavera.

Sinto dentro de mim uma luz que me dá força para seguir em frente e vencer cada obstáculo em meu caminho,pois essa luz é Jesus a me guiar na escuridão da noite.

Na beira do caminho de frente por mar.
Procuro a direção que devo rumar.
No coração, lembrança.
Na bagagem, esperança.
Com o tempo o clima muda.
A tristeza passa e o dia amanhece.
O vento beija a pele levando embora o que não é permitido levar.

Segue em frente e não esquece da cabeça erguida, porque quem guia seus passos está lá em cima e não desiste de você nunca!

Chegou a hora de amadurecer. Chegou a hora de seguir em frente. A hora de deixar de se preocupar tanto com os outros e se preocupar mais com você. A hora de parar de depositar tantas expectativas nos outros e depositar mais expectativas em você. De você parar de morrer de amores pelos outros e morrer de amores por você. De realizar seus sonhos, alcançar seus objetivos, atingir suas metas, superar suas expectativas. O primeiro passo para ser feliz, é se fazer feliz primeiro. O primeiro passo para encontrar o amor, é se amar primeiro.

Para trás ou para frente,é igualmente longe.- Fora ou dentro,o caminho é igualmente estreito.-É ali!-e ali!- e tudo ao meu redor! Penso que saí,e estou de volta,bem no meio.Qual é o seu nome? Deixe-me vê-lo!Diga o que você é

Eu sei que é muito difícil aceitar, eu sei. É difícil tentar esquecer ou seguir em frente depois de tantos momentos, tantas palavras e tantas promessas. Mas ás vezes os relacionamentos se esgotam, se se desgastam e a única coisa que nos resta é seguir em frente.

Não vale a pena chorar, nem baixar a cabeça, existe algo lá na frente, muito maior a sua espera, perder todos nós um dia perdemos, porque nada dura para sempre, mas sempre podemos buscar algo ainda melhor para nos fortalecer. Sofrer é algo que todos estão sujeitos, e acredite, isso irá fortalecer você, a prezar e cuidar melhor, do seu próximo presente. Haverá um próximo presente.

Com alguém ou sozinho, independentemente da situação a vida segue em frente. A vida não vai parar porque você perdeu alguma coisa ou alguém. Sempre em frente, porque o ontem já aconteceu e não tem como mudar, mas o hoje e o amanhã ainda há esperanças para recomeçar e acertar.

Vivendo e aprendendo,caindo e levantando,me desapegado de coisas desnecessárias e seguindo em frente.
__Olívia Profeta__

As chances não batem na porta duas vezes. Se você aposta em algo que te faz feliz, vá em frente! Dando certo ou não, pelo menos você tentou.

A vida é um moinho. O vento que empurra a pá pra frente traz esperanças e incentivo e o mesmo que empurra pro lado oposto traz dificuldades e problemas. A nossa fé faz com que o vento sempre mova a pá pro lado bom, deixando o passado se tornar esquecido.

🌻🌱🌺🌱🌼

Calma...
Muita calma nessa hora...
Com Deus na frente...
Tudo vai se resolver...
A dor vai passar...
A porta vai se abrir...
A cura brotará...
A tristeza vai sair...
E a felicidade vai entrar...
Como para Deus nada é impossível,
Então o milagre vai chegar.

Passe por todos os caminhos semeando flores e bons frutos, mas passe olhando sempre para a frente. Deixe que suas obras sejam testemunhas dos seus feitos.

E aí foi bica na canela do recalque
Se tentar bater de frente, se acostuma com nocaute
Tenta no segundo round, nóis sabe bem que é fraude
Só não vem de bolo podre que nóis chega e chuta o balde

MC Hariel

Nota: Trecho da canção Bica na canela.

Sentir medo nos faz ser forte...Quem tem fé faz brotar a coragem e seguir em frente sem medo. Bom dia!

Respeito é como a pessoa se composta na sua frente.
Caráter é como ela se comporta na sua ausência.

Seja como o tigre: não recue. Enfrente os desafios que a vida lhe impõe, sempre siga em frente. Os desafios existem para ficarmos mais fortes.

"O medo que te impede de seguir em frente é o mesmo que te faz estagnar. Você pode não se livrar dele, mas pode aprender a controla-lo para poder seguir seu caminho."

" Cansei de você ficar pegando no meu pé, me deixando sem jeito na frente dos meus amigos, Cansei! Espero que pense bem antes de fazer isso com outro alguém. Eu to indo embora por você jogar o amor que eu sentia por você fora"