Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia

Cerca de 208474 frases e pensamentos: Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia

Como a vida é tecelã imprevisível, e ponto dado aqui vezenquando só vai ser arrematado lá na frente

Não tenha medo !
Siga em frente !
Não olhe para traz !
Deixe que o destino te mostre oque há de bom na vida !

Desconstruindo Amélia

"Disfarça e segue em frente
Todo dia até cansar
E eis que de repente ela resolve então mudar
Vira a mesa
Assume o jogo
Faz questão de se cuidar
Nem serva, nem objeto
Já não quer ser o outro
Hoje ela é o também."

Amiga não é aquela que diz:
- Vá em frente

Mais sim aquela que diz:
- Vou com você

"Quando você se decepcionar, respire forte olhe para frente e continue não pare!
Você consegue se levantar."

O plano era seguir em frente, mas aí você olhou pra trás.

Não se apegue ao passado: é a partir de agora! Bom ou ruim, o que passou, passou. à sua frente existe um mundo a desvendar.

Aos que me apunhalam pelas costas...
um recado:
so lamento...
pois meu escudo e frente e verso....

Como vencer,
as dificuldades da vida!

Quando a dificuldade entra pela porta da frente, o amor entra pela a porta dos fundos, o fracasso só vem para os que não tentam, os planos ruins só vem para os que não planeja, em momentos difíceis, um apoio e um carinho dos amigos é fundamental, a compreensão ajuda aliviar a tristeza, mas a angustia, a dor só Deus sabe o que pode vir. A felicidade existe para todos, só depende quem você escolhe, a sombra é para todos, mas são poucos os que procura, a calma e a paciência é o melhor remédio para os dias de tristeza e a pressa após os tropeços, nos ensina como devemos caminhar devagar. Mas que façamos tudo com verdade, com fé e coragem. E quando tudo parecer está perdido; olhe para o céu e veja o quanto tudo é tão infinito, mas sinta a presença de Deus, o todo poderoso que te guarda em teu caminhar, e que te faz do seu manto o teu deitar. E quando estiver de cabeça baixa, faça como a águia, incline-se, a tua cabeça para cima, porque o que vier de baixo, jamais te atingirá."

Amigos de verdade apunhalam pela frente

O importante é seguir em frente. Nem sempre a vida é justa, e é assim pra todo mundo, por isso, não vale a pena se vitimizar e achar que tudo é pior e mais difícil pra mim. Todos tem suas dores e seus prazeres, e a maneira de lidar com esses sentimentos é que diferencia a importância que os fatos têm na vida de cada pessoa! E como decidi seguir, também decidi e prometi ser feliz, e disso não vou mais abrir mão!

Tenho que seguir em frente, e continuar sendo quem sou, eu apenas não me encaixo aqui, mais tenho certeza que um dia encontrarei um lugar certo para mim.

“Siga em frente, continue, minta estar bem, como se nada realmente importasse.”

Siga em frente, continue, minta estar bem, como se nada realmente importasse.

Às vezes a verdade esta na nossa frente, mas estamos tão acostumados a ver só mentiras que as deixamos passar achando que ela é só mais uma.

Agora é deixar pra trás as coisas ruins e bola pra frente. Positividade sempre.

Na velocidade da luz ou até mesmo na lentidão de uma tartaruga, o importante é seguir em frente.

Viva a sua vida, cante a sua música,siga em frente,
não desista, você faz a sua história, e nela você escolhe o elenco.

Nem toda luta perdida significa derrota. Mais na frente vai perceber que foi um livramento. A vida é feita de lutas e batalhas, cabe a nós sabermos pelo que vale a pena lutar.

Uma pessoa que elogia a outra na sua frente deve ter segundas intenções.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp