Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia
Faça de cada segundo,de cada minuto e de cada hora a utilidade do seu tempo na Terra,pois é no cumprimento do dever de casa que chegaremos mais próximos do Pai Criador de todas as coisas.
Faça de cada segundo,de cada minuto e de cada hora, a utilidade do seu tempo, com boas ações na Terra, pois é no cumprimento do dever de casa que chegaremos mais próximos do Pai Criador de todas as coisas.
PASSAGEIROS DO TEMPO
O Tempo é eterno, no mesmo compasso,
Somos nós que passamos pelo seu espaço,
E sonhamos com fé, ter a eternidade.
A cada raio de sol, a cada chuva que cai,
no desabrochar de uma rosa, que em breve se vai,
O Tempo está lá... E tudo passa na verdade.
E tantos se preocupam com nascimento e morte.
Respostas; Deus ou Fé, Azar ou Sorte...
E não se vêem passando pelo Tempo de viver.
O Tempo é aqui e agora! A realidade diz!
É Tempo de sorrir, cantar, sonhar e viajar,
De amar, beijar, se enganar e tentar ser muito feliz!
Vivemos como tantos seres a grandeza da existência,
Viemos com certos poderes, pretensos de inteligência
E tentamos compreender esta rica experiência.
Passamos nós pelo Tempo... Apressadamente,
Ele nos observa... Estaticamente!
- Seria o Tempo um ser Onipotente?
Mas desde que existimos, um fato não nos mente:
- Ele sempre vem a nós como um Presente!
Verluci Almeida & Marcelo Marques
Quem planta flores, com certeza colherá flores. No seu devido tempo voce verá que valeu a pena o plantio.
Gaste seu tempo buscando uma maneira de ajudar alguém que esteja precisando, preencha seu coração fazendo o bem a quem necessita.
O melhor presente que você pode dar para alguém é seu tempo, pois quando você cede seu tempo, você está cedendo uma porção de sua vida que nunca poderá voltar atrás
Refletindo sobre a vida...
Descrevo a vida como uma escola, onde o tempo é seu mestre, as disciplinas são os acontecimentos, e como ocorre em toda trajetória escolar, cada disciplina tem um significado diferente para nós e de todas temos que passar por provas, algumas mais difíceis, outras maçantes, outras que são "água" e algumas que nos fazem, até mesmo, perder e repetir de ano. Somos matriculados por Deus, nessa escola, na qual só ele sabe as matérias que o tempo vai nos fazer passar. Nela conhecemos pessoas, criamos laços, nos apegamos, com algumas não nos identificamos tanto, outras compartilhamos todos os nossos momentos...aí de repente, vem a formatura de alguns "alunos" fazendo com que estes, deixem essa escola!! ahhh como isso nos faz sentir dor, saudades(algumas das disciplinas mais duras da vida)...aí vem o mestre(tempo) que nos faz lembrar de cada "aluno" que nos marcou de verdade e é assim
que vamos estudando para cada prova dessa... A alegria também é ensinada pelo tempo, essa talvez seja a matéria mas água com açúcar dessa escola! A trajetória que cada um vai passar nessa escola, só cabe ao pai que nos matriculou e a forma que cada um vai conduzir, cabe a cada aluno... A nós alunos ainda e simples mortais cabe, acreditar em Deus, pois como nosso pai, não foi a toa que ele nos matriculou e no tempo, pois sendo um mestre, ele saberá nos ensinar a passar por todas as dificuldades trazidas em cada disciplina...e assim vamos regidos todos pela disciplina que aprendemos e nunca podemos esquecer seus princípios básicos, essa se chama Fé!
"Não perca seu tempo pensando em fazer algo para alguém, faça... Algumas pessoas são tão desprezadas e magoadas pela vida que basta um toque de alguém que realmente se importe para fazer nascer um sorriso."
Acreditar que tudo tem seu tempo pra acontecer, nada mais é que um mero consolo da derrota. De modo que pra se conseguir algo, precisamos batalhar por tal e não ficar esperando cair do céu. Assim penso, e é por isso que acredito no acaso.
Ontem me Senti Longe de Você mais ao mesmo tempo para sempre dentro do seu coração. Isso me fez Acordar e saber que já me completa por Inteiro.
Sua dor e seu remédio ao mesmo tempo..
Me faz sentir vivo... viver sem dor, mas sem sentimentos tbem naum quero
Tudo tem o seu devido tempo;
Para tomar uma sopa deliciosamente bem, têm que se tomar morno;
Nem quente...
Nem frio...
Morno.
Não perca seu tempo reconstruindo um coração no qual você feriu, porque entre destroços e confusões ele se curou. E durante seu longo tratamento para continuar seguindo a vida, ele aprendeu que se prender ao passado é a forma mais cruel e egoísta de querer alguém.
Quando estou do seu lado parece que o tempo para, não existe mais ninguém no mundo além de nós dois.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial