Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia

Cerca de 208276 frases e pensamentos: Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia

O mundo gira e em um certo tempo ele colocará todos em seu devido lugar!

Inserida por stephany13

Se as pessoas soubessem que a vida é tão preciosa, elas não passariam seu tempo se preocupando com a vida, e pior ainda, se preocupando com a vida alheia.

Inserida por lannaokuma

Talvez quando tu perceber o verdadeiro valor de um homem apaixonado, Já não terás mas o tempo a seu favor, e todo aquele amor do presente virou passado, pois o mesmo Deus que te deu a vida, lhe trouxe a certeza que a morte é o Fim !!!

Inserida por RaoneRodrigues

Se fosse dono do tempo

Seu eu pudesse parar o tempo, o pararia toda vez que estivesse contigo. Ficaria feito estátua observando cada um de seus movimentos, fixaria os meus olhos aos teus, mergulhando nas suas pupilas negras, atento a cada piscar que você desce.
Pararia o mundo cada vez que você dissesse que o momento estivesse perfeito, prolongando sua alegria, vendo-te sempre feliz.
Aceleraria as horas quando estivéssemos distantes, fazendo o tempo correr mais rápido, evitando sentir o vazio que me causas quando não estas por perto.
Congelaria o tempo, no momento do beijo perfeito, profundo e intenso, daqueles que se perde o fôlego, para assim poder sentir cada centímetro de seus lábios, invadir delicadamente sua boca com minha língua roçando cada centímetro de sua composição.
Pularia todos seus momentos ruins, enfermidades e tristezas para não te ver infeliz, e fazer também com que eu sempre fique contente, pois minha felicidade está completamente ligada a sua.
Pausaria todas as ocasiões ao teu lado, grudados, colados para poder eternizar os instantes junto a ti.

Inserida por dhiefersonlopes

Os tolos também podem te fazer bem

É engraçado ver você perder seu tempo falando de mim, me julgando, tentando me atingir de todas as formas e ter a capacidade de olhar para o espelho e viver bem consigo mesmo, fingir viver bem. Não sei como suportas conviver com tanta ignorância e a sua figura grotesca. Se fosse há algum tempo atrás, eu ficaria com vontade de quebrar a sua cara, de fazer justiça com as próprias mãos, mas felizmente pessoas palermas como você proporcionaram a mim, um enorme amadurecimento.
Não devemos dar ouvidos a pessoas que alimentam-se falando mal da vida alheia, patéticos e desprovidos de inteligência, pensam que ao fazer isso se toram engraçadas, populares.
Fico pensando só, se seres assim não existissem, eu poderia enlouquecer, ficar transtornado, não me sentiria grande, nem mesmo tão sábio.
Então, continuem assim, jogando seu tempo fora, pensando que me importarei com seus julgamentos precipitados, com tamanha falta de conhecimento e ética, falta de amor. Apesar de todas as idiotices que vocês falam e fazem, até conseguem me fazer sorrir, de tanta burrice que carregam. Vocês mesmos, fazem pessoas como eu, sentirem-se superior a vocês, mais importantes, mais felizes consigo mesmas.

Inserida por dhiefersonlopes

Tem muita gente parada no tempo confiando que "na vida tudo tem o seu momento", vou te contar um segredo: Movimente-se pra estar preparado pra quando esse momento chegar ou então se conforme com a hipótese de poder passar batido.

Inserida por ViniOpoeta

Sinto saudades do seu primeiro toque puro daquela noite fria, e ao mesmo tempo quente de sensações e indecisões. Já tinha lhe visto, confesso, e na primeira vez que lhe vi senti algo, um reboliço no estômago e sabia que você era a certa, independente do perigo, independente do navio em que estávamos ser grande ou pequeno, era ali o nosso habitat do amor, aonde eu queria lhe conhecer e jamais te esquecer.

E quando tive a oportunidade de lhe salvar, FIZ, e não me arrependi, salvei da morte a mulher mais tocante da minha vida, embora ela tenha sido curta, mas terminada ao seu lado, juntos, os dois, sentimos frio juntos, lutamos contra o gelo, contra a vontade de estar confortáveis, mas não dava, apenas podiamos preservar algo e isso era o nosso amor.

Hoje escrevo perto do local, vago todas as noites naquele mesmo horário, e lembro-me de quando ficamos ''voando'' na proa do Titanic, e jamais imaginávamos que faríamos parte um do outro para o resto de nossas vidas, mas não pudemos evitar nossos sentimentos e aquilo foi crescendo a cada dia, a cada noite, a cada minuto, a cada segundo. Fugíamos das cobras para celebrar a nossa felicidade e nossa aventura e fomos felizes, independente de tudo, me sinto vangloriado em estar morto agora, pois agora posso viver no local aonde fui o mais feliz que um homem pode ser.

Fico feliz pois não sinto mais frio, não sinto mais calor, não sinto mais nada, só sinto liberdade, e também não preciso mais ganhar dinheiro, trabalhar e nada mais, agora tenho todo o tempo para ficar observando toda a nossa história de amor e entrar pelos navios de humanos que passam por aqui para ver se acho um casal como nós, mas até hoje nunca nem cheguei perto de presenciar algo tão súblime quanto nós.

Agora, vou me despedindo querida Rose, irei voar, irei sentir a brisa do mar em minha alma, e um dia nos encontraremos e iremos nos apaixonar ainda mais, e ficarmos juntos, sem nenhum rico, sem nenhum pobre, nos separar, pois nosso amor vence até a morte, o que mais não poderia vencer?

Com amor,
Jack Dawson,
28 de abril de 1912.

Inserida por danilofina

É um alivio, encontrar o aconchego que você precisava, na sua hora, no seu tempo!

Inserida por jcardozofilho

Aprendi que Tempo é uma coisa valiosíssima, então veja bem com o que ou quem você anda perdendo seu tempo. Tempo perdido não volta. (NS)

Inserida por nicolesantos

A vida é um dom de Deus: use o seu tempo para edificar vidas.

Inserida por HelgirGirodo

Eu fico o tempo todo ao seu lado,quando você cai,eu te ajudo a levantar,poucas vezes paro para descansar,e você continua andando,então eu corro atrás.Mas a qualquer momento,você vai olhar para trás,e não irá me enxergar,vai olhar pelo chão,procurando os meus pedaços,mas não vai me encontrar,então vai olhar pra frente e enxergar então,alguém que cansou dessa droga,alguém que pode fazer melhor.E a pior parte,é que,esse alguém serei eu.

Inserida por Cobbie

O brilho do seu olhar me faz recordar o quanto o tempo passou.

Inserida por Fabianegomes

Na vida tudo têm o seu tempo , espere que o que você deseja um dia vai chegar .

Inserida por LyssandraS

Saudade é sentir o seu coração apertado o tempo todo.

Inserida por katiabao

Mais uma vez o tempo cobra seu preço por conta sua história.

Inserida por renew

Dê um tempo pro seu coração, alivie sua mente e respire fundo. Esta tempestade vai passar, os dias de sol estão chegando, eu creio.

Inserida por velhaamada

[...] O tempo nos mostra como as coisas são realmente,quem está ao seu lado para ser apenas mais um e quem está ao seu lado pra fazer toda a diferença.A vida é um jogo onde perder e ganhar faz parte onde existem regras a seguir e adversários pra lutar.Tudo muito parecido a um ringue onde você apanha ou bate,onde qualquer um pode te passar uma rasteira e se você não estiver preparado leva um mata leão e o final fica bem próximo.[...]

Inserida por TaamyArcanjo

Pra sempre é um tempo longo demais, mas eu não me importaria de passar ao seu lado.

Inserida por Andress99

Não perca seu tempo tentando estabelecer sua vida toda de uma vez. Deixe sempre um pouco para o amanha, pois assim você sempre terá o que fazer no dia seguinte.

Inserida por willianmsa13

O tempo é.....
O verbo que conjuga seu caráter.
O adjetivo que te qualifica.
O substantivo que te da nome.
O adverbio que te modifica
A preposição que te estabelece
O pronome que substitui.
Ele exprime uma ação de causa e consequência,
Onde a tua ação gera reação com o mesmo .

Inserida por willianmsa13

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp