Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia

Cerca de 208097 frases e pensamentos: Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia

Em um olhar encontrei paixão
Em um gesto seu senti emoção,mas o tempo passou e você não chegou.

Você partiu, não sei se vou te encontrar mesmo sem saber só quero te beijar, pra ver se o amor supera essa dor de te amar e não saber se irei te encontrar.

Inserida por GUSTAVOPROMIS

Ah seu pudesse voltar atrás no tempo...se pudesse,nunca teria saído de perto da minha família,por mais que as condições de sobrevivência não eram boas,mas tinha o amor da família..sinto falta de quando me queixava de dores de cabeça e minha mãe vinha com um chazinho feito de ervas,a dor de cabeça dificilmente passava,mas só de estar com eles,isso já me bastava...agora eu pergunto,de que vale ter tudo na vida,se vc não tem as pessoas que realmente se importa com vc por perto? família isso pra mim basta..

Inserida por ramaldes09

A dias que o Sol não sai do seu horizonte pra agraciar com sua beleza .
Nuvens que a muito tempo não vejo fica a mim rondar , Sabendo eu que uma temporal a de vem no dia seguinte .
A dias que a Lua se esconde entre o Sol pra não mostra o teu lado mas lindo .
A dias que acordamos com raiva da vida . Mesmo sabendo que foi o destino que fez as linhas da vida .
O pergaminho do mundo que vivemos e complicado de se decifra , Mas quem falou que e bom saber de tudo .
Nem o sábio soube da verdadeira virtude da vida .
Nem o mas nomeado homem soube o que esperava diante de multidões .
A quem diga ainda que foi julgado por não fala as cosias que sentia , Mesmo sabendo que foi tudo mal interpretado .
Assim dizia Chico Xavier "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim".

Inserida por Mykesantos

É mágico o tempo que envolve as fotografias em uma nuvem de amarelo, deixando seu rastro, uma trilha. O que uma câmera capturada sair marcando um sentimento que fica para se lembrar.

Inserida por CrysRangel

Serei seu único garoto, você será a minha garota numero um. Sempre arrumarei tempo pra você.

Inserida por Darkyn1

Dance pra vida, independente das dificuldades diárias, pois tudo passará a seu tempo, e dançando pra ela, você pode mostrar o quanto é capaz de enfrentar suas dores, suas limitações, encontar suas determinações, encontrar suas perfeições. Porque cada passa ensaiado te levará para uma apresentação magnífica, e o mundo aplaudirá em pé, porque Deus nos concede a capacidade de sermos melhores a cada dia.
Nossa similidade jamaiss será igual, mas a força ùnica vem do Criador, portanto, dance pra vida!

Inserida por RuttFelippe

Desilusões ou ilusões
Metade do seu tempo você passa iludido...
e a outra, desiludido.

No início, não veio um não,
então, você esperou...
no talvez acreditou...

O tempo passou,
sua esperança não se concretizou.

Maldade da vida
manter você iludido.
Você queria do não ter convicção,
desde o início...
ficou no talvez, viveu iludido...
no fim... desilusão!

Metade do tempo iludido,
a outra, desiludido...
não falei?!

Inserida por RosangelaCalza

Foi pouco tempo ao seu lado, mas eu senti no seu abraço, era amor e ainda é. E isso vem me mantendo em pé!

Inserida por CarolReis11

“Cada coisa ao seu tempo, é o que me dizem a todo momento."

Inserida por iNatCherry

Uma relação só permanece e se imprime no tempo se o respeito e a cumplicidade permearem seu cotidiano.

Inserida por RosaneBarros

Não perca seu tempo se explicando ou tentando mostrar que você não é de determinada maneira, porque no fim só vão ouvir o que querem e falar o que não condiz.

Inserida por AlexsandraRios

Criança não é quem não sabe ser maduro, é quem quer ser maduro antes do seu tempo ”

Inserida por DouglasRabelo

Eu te conheci não tem muito tempo, você se tornou meu tudo muito rápido e seu jeito foi me levando pouco a pouco. Eu fui sendo seu, cada dia que passava eu precisava mais de você, precisava também dos seus olhares, das suas brincadeiras, cada dia que passava eu necessitava te ter por perto. Mas você mudou, mudou muito e nem por isso eu deixei de te amar, nem por isso você deixou de ser o meu tudo. Eu errei muito, eu sei disso, eu sou todo errado e não te mereço por isso, você merece alguém melhor do que eu. Eu continuo aqui, como sempre estive, e vou continuar te querendo bem, porque pra mim amor é isso, te querer bem mesmo que não seja ao meu lado.

Inserida por FelipeLanga

Somos cobrados todos os dias pelo tempo, faça o que tiver que fazer antes que a pilha do seu relógio acabe

Inserida por juninhodks

Consequência é quando seu erro resolve sua vida.
Tempo é a ação do tempo em sua vida. Paciência é quando Deus age em sua vida.
Escolha quais destes regerão seu caminho.

Inserida por eliselorena

Faça do tempo do agora o seu melhor, pois na verdade o futuro inexiste, sempre vai ser hoje, nunca amanhã!

Inserida por max2013

Não perca seu tempo se preocupando com o que as pessoas pensam e se você está agradando elas ou não .
A nossa vida é a gente que vive , FELICIDADE é ter a consciência tranquila .

Inserida por Ronialves

A maior arte é aquela sem vanglória, sem artistas que peçam seu aplauso, mas sobrevive ao tempo e as coisas, como vento dissipando espaços.

Inserida por max2013

Busco o limite do meu tempo sem espera para declarar-me avisando que não me lembro do seu telefone, mas de você ainda não esqueci;
Não me peça para te esquecer, pois não te esquecerei nem se eu cair na noite, eu sempre te amarei;
Mais cedo ou mais tarde você entenderá de que sou teu e você a minha rainha para todo sempre para nós sermos felizes;

Inserida por JULIOAUKAY

A Beleza do outono

Lá da esquina o tempo te anunciava
O outono e seu tapete seco
Lá da quina a aurora fofocava
Nossa que beijo frio
Ele estima o jardim e o vento
Ele tece a flores ao chão!

Inserida por RodrigoJesus

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp