Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia

Cerca de 206574 frases e pensamentos: Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia

Se você quer evitar o ataque de um escorpião, não se aproxime dele.

Querida amiga, você é uma pessoa incrível, inesquecível, incomparável... És uma pessoa importante, elegante, constante... És você, você mesmo, querida amiga, amiga companheira, guerreira... És a música que comecei a ouvir recentemente, algo recente que gravo na mente, isso mesmo, recentemente. Obrigado por existir, pra mim, para nós, entre nós...

“Se você estiver andando pela fé, estará na contramão do mundo. A fé desafiará as suas circunstância se o levará a seguir persistentemente a direção do Espírito Santo”.

Rockeiros são chamados de loucos , por cretinos que não ajudam nossa sociedade melhorar

Um navio é seguro no porto. Mas não é para isso que os navios foram construídos.

John A. Shedd
Salt From My Attic. Portland: The Mosher Press, 1928.

Nota: O pensamento costuma ser erroneamente atribuído a Mark Twain e Albert Einstein.

...Mais

A generosidade preenche nosso vazio existencial, o qual tentamos enganar comprando, comendo, consumindo, além do necessário.

Lembre-se sempre: você não pode levar a cruz em grupo. Ainda que um homem esteja cercado por uma multidão enorme, sua cruz é só dele e levá-la o marca como um homem à parte. A sociedade se virou contra ele; de outro modo, ele não teria a cruz. Ninguém é amigo de quem tem cruz. "Então, os discípulos todos, deixando-o, fugiram".
Mateus 26.56.

A busca pela excelência também é uma maneira de louvar a Deus.

O primeiro passo para um novo começo é imaginar que é possível!!!

Você ainda não percebeu que algo precioso para você foi substituído.

Mas você pode ser feliz.
Sei que não parece, mas você só tem que lutar.

O sucesso cria o apego. O apego gera o medo da perda.Esse sentimento produz a ilusão do fracasso. Assim, sucesso e fracasso são apenas impostores de uma visão meramente material.

Qualquer um teria feito o mesmo que Hitler se tivesse o poder que ele tinha nas mãos: matar pessoas que consideramos irritantes ou despresíveis

Não se abandona família.

Eu me recordo de um homem de Deus a quem foi perguntado: "O que é mais importante: ler a Palavra de Deus ou orar?". Ele respondeu: "O que é mais importante para um pássaro, a asa da direita ou a da esquerda?"

Se realmente se importa com ela, não deveria tê-la deixado, em primeiro lugar.

⁠Certamente os cristãos que leem a bíblia deveriam ser as últimas pessoas na Terra a dar lugar a histeria.

A. W. Tozer
This World: Playground Or Battleground? (1989).

O mundo era muito maior e mais incerto do que eu jamais poderia imaginar.

Você sabe que sem querer roubou meu coração, entrou na minha vida e mudou meu mundo.
Espero que nunca mais saia dela e que entre cada vez mais.

A verdade só significa algo quando é difícil de admitir!

(Veronica "Ronnie" Miller)

A Última Música

Nota: Frase do livro/filme "A Última Música"

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp