Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia
Hoje eu poderia virar a noite em frente meu computador... sentada numa cadeira... embrulhada de coberta e ouvindo músicas aleatórias que eu não conseguiria transpor em palavras tudo o que sinto e tudo que têm passado pela minha cabeça nesse exato momento.
Se nem as palavras são capazes de ajudar nesses momentos... o que fazer então?
Talvez eu devo parar, estacionar e esperar a poeira abaixar... logo eu, que sempre fui contra "estacionamentos"... logo eu que sempre tive pavor de não viver hoje por não saber o dia de amanhã... logo eu que sempre fui tão impaciente e discuti por inumeras vezes com o tal do tempo.
É... realmente devo parar, estacionar bem o carro da consciência, usar minha balança pessoal, me acalmar e colocar as idéias no lugar (pela milésima vez)
Pensando bem (e com calma) Deus sabe o que faz.
Sacrifício estéril
Ser solidário na frente do altar
Depois volta e meia
Reclama e esfaqueia
Irmão sem par.
era pra eu te esquecer lembra? e seguir em frente e... te dizer NÃO e te mandar ir embora quando você tentasse se aproximar. Então por que será que um estranho percebe meus olhos brilhando ao te ver? então por que será que eu só penso em você? e por que será que são os seus beijos que me levam ao céu e é o seu sorriso que me faz ser feliz de verdade? Saco de perguntas sem respostas ou talvez a resposta mais fácil, eu sou infinitamente apaixonada por você... e isso sim é bizarro
Estou dando um passo a frente, só tenho medo de cair e de me esquecer. Mas enquanto escrevo descobrirei minha identidade. Não sei como começar, não sei como continuar ou se vou parar, mas quando escrevo, meus sentimentos fluem sem destino. As coisas não são tão fáceis assim, penso, logo choro. Escuto, logo reflito, sigo e logo caio. As coisas realmente não são tão fáceis assim. Pensar requer cérebro e bons pensamentos, e isso é uma coisa que ainda está se desenvolvendo dentro de mim. Assim como a minha capacidade de perceber e acreditar que um dia vou ficar marcada nesse mundo. Enquanto uns observam, outros falam, alguns pensam e acreditam... eu sinto.
Mas assim como o ponteiro do relógio não anda pra trás você não vai voltar, vai seguir em frente sem mim e eu vou continuar aqui parado sem você. E no final das contas, você ainda se deu melhor.
Os complexos estão aí para escolhermos. Se você quer pegar o complexo de inferioridade, vá em frente, coitadinho!
Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica. Por isso faço minha sorte.
Recomeçar é renascer para a vida
Reconstruir é reparar os danos
Siga em frente sem olhar para trás
Não te censures, pois somos Humanos...
A VIDA SE MOVIMENTA
Na vida, o horizonte muda de lugar!
E na nossa frente tem sempre um novinho em folha à disposição só para nos provocar.
Aceitemos a provocação e vamos até ele buscar o que nem a nossa imaginação pode imaginar.
(…) Como no fundo do abismo, a água escorre, você deve escorrer sem parar, para a frente. Mantenha a sinceridade no fundo de seu coração. Mantive. Tenho mantido.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
