Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia
O ato de olharmo-nos no espelho, apenas nos dá a ideia do nosso aspecto físico, mas são nossas atitudes que darão a dimensão de quem realmente somos.
O problema de muitos é que encaram o desafio e a responsabilidade espiritual como pressão e eles fogem da pressão.
Se estou feliz servindo a Deus eu não preciso atrair a compaixão dos outros pelo o que eu sofro e nem preciso do elogio pelo que realizo, afinal faço porque me faz feliz.
A competição é a maneira do mundo de construir relacionamentos, mas não é a maneira de Deus de edificar a sua igreja.
Hoje temos uma vida, uma vida não sofrida.
Como ver os outros sem sentir remorso.
Correr sem sentir a brisa. Levanta e anda.
Não podes correr na descida. Olha o menino.
Destas que come com a mão, lava com sabão.
Corre menino anda sarnento.
Vida de roça e ando de carroça e brinco na palhoça.
Abro a janela vejo a luz que me conduz.
Caminho na trilha e busco sua filha.
Durmo no chão cheio de sabão.
Esse mundo misturado complicado.
Mundo globalizado difícil de ser achado.
Talvez você tenha nascido para ficar do lado de dentro do coração, que é onde se guarda o mais Sagrado dos sentimentos e o Segredo dos juramentos. É onde se deve ficar o que a maioria das pessoas tenta prender, e no entanto se esquecem que só permanece ali o que é verdadeiro e por vontade própria.
Não tomemos decisões baseado apenas em imaginações ou suposições, tais decisões poderão trazer-nos consequências extremamente infelizes e irreversíveis. Sejamos prudentes.
Boldane A. Cordeiro
09/11/2014
Você é demais... não sinta-se o cara ao ouvir isso. Lembre-se, o que é menos, falta, o que é de mais, sobra e tem que ser jogado fora, então esforce-se pra ser apenas na medida certa.
Boldane A. Cordeiro
10/11/2014
Minha área sentimental se tornou uma área nobre. De tanto já ter sido frequentada por sentimentos pobres. Meu pequeno e grande coração, não fica aberto para qualquer visitação. Para o acesso ficar livre, tenho que saber bem qual é sua intenção e principalmente o que traz no coração, para assim eu dar minha autorização. Talvez você não queira nada. Talvez queira mais do que pode. Talvez você seja daquelas pessoas que só precisam de um pouco de atenção. Talvez não esteja em seus planos ficar comigo, muito menos me entregar seu coração. Talvez só queira me trazer um pouco de ilusão, e depois ir e deixar um pouco de decepção. Mas também não sou indisponível, apesar dessa área pouco acessível, tem um espaço livre para alguns acessarem. Nesse espaço livre, área de visitação, alguns ficam, outros se vão, por vontade própria, ou por minha opção. Poucas vezes alguém ultrapassa uma outra área, que é uma área mais restrita , que também precisa de minha permissão. Essa sim, se eu disser sim é sim, se eu disser não é não. Essa é a área de lazer, se eu não quiser brincar, não me obrigue isso fazer. Se eu quiser brincar, você vai ter muito riso, e também dispor de muito prazer. Mas essa área é só um elo, entre a área nobre e a área mais acessível. Nela, o que é bom, é bem vindo, o que é ruim, não fica aqui não, eis aqui, a área mais dura e mais sensível, eis aqui o meu coração.
Decepções acontecem, fazem parte das nossas vidas, reajamos rápido para que as decepções não se acumulem e transformem-se em uma profunda depressão.
Boldane A. Cordeiro
11/11/2014
Fomos colocados nesse grande recipiente redondo ao qual denominamos mundo, como irmãos e por alguém que nos tem como filhos, mas ele está triste, pois o "papel" está tendo um papel determinante em desigualar nosso status de irmãos e filhos do Pai. O Dinheiro.
Boldane A. Cordeiro
11/11/2014
Não adianta tentar parecer algo que não é, para tentar conquistar alguém que seja diferente de você. Porque o seu verdadeiro eu, sempre acaba por transparecer.
Quando a mudança chega, não deixa lugar a dúvidas. Muda tudo. Arrasa, transforma, muta.
A mudança é a esperança na desesperança.
É confiar que isso, como todo o resto, também mudará.
Quanto mais queremos solucionar algo, mais complicamos tudo. Mas às vezes a solução chega sozinha, quando a gente menos espera.
Estamos sempre em busca de soluções. De sinais que nos indiquem aonde ir.
Solução é sinônimo de remédio, conclusão, resultado. Saída, salvação, alívio. Isso é solução.
Tão simples, tão complexa e tão linda.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial