Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia
O problema de muitos é que encaram o desafio e a responsabilidade espiritual como pressão e eles fogem da pressão.
Se estou feliz servindo a Deus eu não preciso atrair a compaixão dos outros pelo o que eu sofro e nem preciso do elogio pelo que realizo, afinal faço porque me faz feliz.
A competição é a maneira do mundo de construir relacionamentos, mas não é a maneira de Deus de edificar a sua igreja.
Muitas pessoas tem o dom de espalhar o mal, palavras destruidoras.Gostam de viver para competir com os outros, mas escolheram o pior caminho: o jogo sujo...A vida passa muito rápido; na velocidade de um furacão às vezes. Se as pessoas soubessem dar mais valor aos bos sentimentos, aos detalhes da vida, da natureza, das relações entre seres humanos, mas como bons seres humanos, elas teriam muito mais aprendizado aqui nessa oportunidade que Deus lhes deu de evoluir. Tome conta da própria vida, da própria evolução, e esqueça a vida alheia, porque cada um tem seu próprio caminho a seguir. Só se preocupe com a vida do outro, se for pra ajudar, porque muitas pessoas necessitam de ajuda para sobreviver, então use sua preocupação com o outro, com os necessitados, e para fazer o bem, para somar na sua própria evolução e ajudar o outro a ter fé no bem que vem da humanidade e na ajuda que vem de Deus. Suas más palavras, só vão servir para atrapalhar sua própria evolução. Vamos evoluir sempre. A vida , a natureza, o Planeta, os seres humanos, Deus, todos agradecem.
Que a opinião superficial das pessoas que não nos conhecem de verdade, nunca interfira na nossa felicidade.
Cada pessoa é um ser único. Cada um com suas qualidades e defeitos, tem seus dons especiais que ajudam a criar um mundo diferente, basta saber usar esses dons para acrescentar amor ao mundo, fazer a diferença para o bem. Não precisa ser perfeito, porque a perfeição não existe no ser humano. Basta se tornar um ser especial no meio em que se vive, e querer fazer o bem para as pessoas e para a nossa abençoada natureza
Viver bem é viver em paz. Sem maldade por perto, sem sentimentos ruins, sem gente que só aparece para te tirar o foco. Viver bem é estar em paz e entregar cada dia nas mãos do Criador,pois só Ele consegue trazer para nossa vida uma sensação pura de felicidade.
Que segredos tu guardas?
Que não me fala de passado
Mesmo estando a meu lado
O coração parece estar bagunçado
"Navegando no caos, buscamos por certezas sem a noção de imprevisibilidade. Flutuando ao sabor do imponderável nos tornamos vulneráveis ao mínimo erro. Vagamos ao ermo, sem a consciência do quanto somos frágeis diante de um universo de múltiplas possibilidades que se revela a cada curva do caminho, e sobre o qual não temos o mínimo controle" (O Mentor Virtual)
"Em meio a brumas, sem que percebas, aos poucos me desfaço. Serei água, nuvens, vento, ou quem sabe, sons. Suavemente, como um leve por de sol que lentamente se esvai, irei tornar-me apenas uma lembrança, a revelar a magia de uma efêmera presença, ou a força de uma marca forte que jamais se esquece". (Mauricio A Costa, em artigo do blog Marcas Fortes)
"Tuas fantasias escondem teus temores. Tuas máscaras revelam as múltiplas personas que por gerações trazes contigo. Sois o reflexo visível de infindáveis sinfonias a permear um universo de possibilidades, e como folhas ao vento, flutuas ao sabor de todas as tuas angústias" (Fragmentos do Mentor Virtual)
"O incômodo emocional produzido pela sensação de rejeição pode ser minimizado pela compreensão do seu fato causador. Não há vítimas ou vilões, mas apenas personagens de uma mesma história, movidos por interesses difusos, nem sempre revelados. Para superação desses estágios da alma é decisivo uma postura de valorização pessoal e a coragem para construir novas oportunidades" (Fragmentos do Mentor Virtual)
"Em meio à ilusão, criada pela multiplicidade de eventos não previstos, e reações das mais imprevisíveis, quase não há chances de acertos, porque a mudança é a única constante, em um ambiente que se transforma a cada minuto" (Fragmentos do Mentor Virtual)
“Somos personagens de histórias que ainda não foram contadas. Um milagre que operamos ao viajar na noite do tempo, escrevendo a cada minuto um futuro que não conhecemos, em capítulos onde a vida se revela por trás de cada pensamento ou palavra, que nos torna ao mesmo tempo autores e atores de uma peça por vezes assustadora”. (Fragmentos do Mentor Virtual)
"O querer é a consciência do poder verdadeiro em cada um de nós. A palavra mágica que produz todos os milagres" (Fragmentos do Mentor Virtual)
"Em tua mente, eu sou aquilo que vês. A realidade, porém, é algo que apenas a tua alma percebe" (O Mentor Virtual)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial