Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia

Cerca de 206552 frases e pensamentos: Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia

Quero ficar com você,
dormir com você, sonhar
com você, estar ao seu
lado ao amanhecer.

Não que pare de doer, mas cai no seu entendimento que às vezes perdemos algo e não há solução. No fim você coloca um sorriso no rosto e finge que é sincero, até que a vida o faça realmente ser.

Um dia você aprende que correr atrás da sua felicidade é um direito seu, aprende que suas escolhas podem interferir diretamente na vida das pessoas mais próximas e que algumas pessoas são insubstituíveis. Aprende que pra cada atitude existe uma consequência, e que você pode acabar ferindo quem mais tenta te fazer feliz. Errar é humano, concordar com o erro é burrice e se arrepender é nobre. Entender que errou incide em não cometer novamente o mesmo erro, preocupe-se para que seus erros interfiram o mínimo na vida de quem você valoriza. Fingir que é verdade não anula uma mentira, e omitir algo pra quem se ama é se enganar. Aprende que sua felicidade não está acima de qualquer coisa. Pare e pense no valor daqueles que se esforçam para o ver feliz. Um dia você aprende que não é preciso morrer por quem se ama, é mais fácil viver por ela. Entende que o passado está onde deveria estar, que pra dar um passo pra frente é claro que algo vai ficar pra trás, não tenha medo de mudar, não tenho medo de sentir medo. O medo é um alerta, não uma barreira. Não fuja dos seus objetivos e não desista do que te faz bem. É mais difícil pedir desculpas, é mais simples querer ter razão e é tolo agir assim. Não se importe com o que os outros dizem, eles não sabem o mínimo sobre o que se passa na sua vida. Volte atrás sempre que preciso, adapte-se a um jeito novo de viver.

Se é um direito seu fumar, é um direito meu respirar de forma saudável!

Vem matar minha sede na relva na rede, vem matar o meu desejo, vem me sufocar com o seu beijo, vem de qual que canto do universo ser a inspiração do meu verso, vem me diz onde moras, seu nome e seu telefone. Vem minha princesa encantada, vem agora. Antes que algo aconteça e eu vá embora!

Eu estou aqui para o seu entretenimento

Ninguém é tão feio como em seu RG, tão belo como em seu Facebook, tão gente fina como em seu Twitter, nem tão bom como em seu Curriculum Vitae

Na verdade, não é um sorriso que muda seu dia, e sim, quem está sorrindo.

As opiniões dos outros sobre você são apenas manifestações de idéias superficiais a seu respeito,quem de veras você é só será visto por quem retirar a venda do preconceito que cega os olhos humanos diante da tão ignorada essência.

E engraçado Lembrar de você
e tristesa tentar encontrar
tristesa nunca foi o seu forte
gostava da vida saborear

Ela tinha o dom da conquista
em seus olhos a chama do Amor
tinha a doce palavra amiga
que aqueciam como cobertor

tinha um passo a frente do seu tempo
viveu com teimosia e paixao
encarava qualquer diferença
aceitando todos como irmãos

das vivencias que nao presenciei
sempre tinha prazer em escutar
mas tudo que contigo passei
da saudade e prazer de lembrar

vou lembrar dos momentos felizes
dar rizadas de mesa me bar
dos beijos e abraços roubados
na cozinha ou na sala de estar

esse seu violeiro que toca
e que fez pra você a canção
vai tocar seus amores pra queles
que te tem dentro do coração

Ah.. Mas quer saber, eu não tenho tanto ciumes assim de você não.
Somente do seu cabelo, dos seus olhos, do seu nariz, da sua boca, de suas pernas, dos seus braços, aah e principalmente dos abraços que outras pessoas recebem de ti, que eram pra ser meus. E como diz aquela frase : EU SINTO CIÚMES QUANDO ALGUÉM TE ABRAÇA, PORQUE POR UM SEGUNDO ESSA PESSOA ESTÁ SEGURANDO MEU MUNDO INTEIRO...
ÔÔÔ distância maldita ...

Flagrado! Chuck Bass perdendo uma coisa que até então ninguém sabia que ele tinha: O seu amor.

Seja casado com o seu coração e com a sua alma.

Vocês, a quem tenho sustentado desde que foram formados, e que tenho carregado desde o seu nascimento. Mesmo na sua velhice, quando tiverem cabelos brancos, sou Eu aquele que os susterá. Eu os fiz e os levarei; Eu os sustentarei e os salvarei.

Bíblia Sagrada
Isaías 46:3-4

Quanto melhor ouvinte for, mais entenderá e melhores serão os frutos a seu favor.

você prometeu que vai me amar até seu ultimo suspiro *OO*' ; mesmo você não sendo bom com promeças eu acredito em você (yn)'

I love and is forever (yn)' s2'

Se formos parar pra pensar,não existe dificuldades;a do seu próximo é pior que a sua,e assim sucessivamente

Olho de Boneca (Orquidea Dendobrium)

Essa é a flor
que desabrocha
e invade o ar
com seu perfume
encantador...
essa é a flor
que simboliza
o meu nascimento
a minha chegada
neste mundo
verdadeiro...
desde pequeno,
comemoro meu aniversário
com este perfume encantador
que invade as ruas
que transforma a cidade
num grande jardim em flor
és os olhos da vida...
és orquídea divina...
és flor da minha vida...

O religioso, fiel e fervoroso, que contempla o Céu como seu grande prêmio, quando acomete-se de uma doença, busca remédios, médicos e orações para continuar longe do seu prometido paraíso.

Mãe...

Que é abençoada por DEUS de receber em seu ventre um ser tão pequeno e chamar de filho
Mãe
Que cuida e nutri essa criança de amor surpreendente
de até mesmo querer guardá-lo de todos os males do mundo
Mãe
Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis
Que divide sua alma em duas
Para carregar tamanha sensibilidade e força
Que ganha o mundo com sua coragem
Que traz paixão no olhar
Mãe,
Que luta pelos seus ideais,
Que dá a vida pela sua família
Mãe
Que ama incondicionalmente
Que se arruma, se perfuma
Que vence o cansaço
Mãe,
Que chora e que ri
Mãe que sonha...

Tantas Mães, belezas únicas, vivas,
Cheias de mistérios e encanto!
Mães que deveriam ser lembradas,
amadas, admiradas todos os dias...

Para você, Mãe tão especial...

Feliz Dia das Mães!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp