Enchergar a Frente do seu Tempo Audacia
Sim, e se seu marido morresse, você enfrentaria a situação se tivesse que enfrentar. Não há nada de corajoso nisso também. Não há escolha.
(P.S. Eu Te Amo)
Cansei de profetas metidos a prever o futuro. O verdadeiro profeta não prevê, mas previne. Seu ministério não tem a ver com previsão, mas com prevenção.
Olha como a madame ficou quando o menino se aproximou, guardou o seu cordão de ouro, pois podia ser assaltada e até não sair viva. Mas ele só vendia doces...
Ninguém é absoluto o suficiente para se colocar diante das pessoas como o rei da razão. O seu certo, pode ser o meu errado, e vice-versa. Cada um é singular. Devemos sim, expor nossas posições, mas sem atacar quem pensa o contrário.
Quer que eu fale?
De seu corpo
de seu rosto
do que gosto
do seu gosto
do que vejo
como penso
no seu beijo
ou do desejo
que me toma
linda dama
minha dona.
Te quis todos os instantes desde que me encontrei com seu olhar. Te odiei todos os outros instantes desde que te vi com ela.
– Mamãe, meu coração tá doendo. Passa pomada?
Com uma certa preocupação a mãe pergunta:
– Seu coração, filho? Como assim? O que aconteceu?
– Não aconteceu nada, mamãe. Começou a doer do nada, mas tá doendo muito, passa a pomadinha!
– Não tem como passar pomada no coração, filho. O que você estava fazendo quando começou a doer?
– Eu tava conversando com minha amiguinha lá no balanço da escolinha. Aí ela me contou que gostava do Hugo, aquele meu amigo que vem sempre aqui em casa. Aí quando ele passou perto dela, ela levantou do balanço e foi atrás dele e me deixou sozinho. Aí meu coração começou a doer e tá doendo até agora.
A mãe, assustada, não sabia o que dizer ao filho. Então simplesmente o abraçou e sussurrou no ouvido dele:
– Filho, você conhece o amor?
O filho, meio sem entender, perguntou:
– O amor? Mas você sempre disse que o amor era uma coisa boa, então por que ele está machucando meu coração?
– Não são todos aqueles que sabem valorizar o amor, e quando esse amor se oferece para alguém e esse alguém não dá valor, o amor fica triste e volta para a sua casinha, que é o coração. E pro amor entrar de novo no coração, deixa um machucado bem grande nele. E esse machucado que fica no coração se chama DECEPÇÃO.
Boa tarde...
Hoje é um dia muito especial...
Olhe a seu redor, sua família, amigos, vizinhos, colegas...
Olhe este céu, ah hoje está nublado cinza, mas nem sempre é assim... Mostre seu melhor sorriso, aqueça com seu abraço mais gostoso, doe seu beijo mais incrível... Porque a vida se dá hoje, seja neste dia nublado, seja em um lindo dia de sol... Tenha um ótimo dia! Um forte abraço!
Eu me importava com tudo que você fazia e estar ao seu lado era o que eu queria, não me levava a serio e não me dava chance, e tudo que eu queria estava ao seu alcance.
Nada é mais patético, feio e pequeno do que uma mulher querendo testar seu "poder de sedução" em um homem casado.
Serei o pecado de seus desejos, a fantasia do seu prazer. Concentro-me em seu corpo e nos respiros de seus jogos proibidos.
E agora JOSÉ?
Sera que vale a pena trocar seu ano novo agito e sei lá mais o que, por u bom livro, um filme um Cappuccino e qualquer coisa que engorde?
José meu ajuda!
José,
José,
você não ajudou nada, só me deixou mais confuso...José vai tomar banho, cansei de você também, volta pro teu pai Drummond que é teu lugar...
VAI!
VAI!!!
Ja foi??
...
?Não volta, volta José, não me deixe aqui sozinho, por que depois da fúria...depois da fúria vem a solidão...
Com você as palavras me vêm sedutoras
Dançando tango em minha boca.
Tento fugir do seu olhar que me cativa
Me embriaga e faz cantar fora do tom.
Mas a madrugada já despertou o meu sol
E nas entrelinhas desse salão
O meu último gole é o seu cheiro
Que se mistura ao meu
Entorpecendo até a raiz dos meus pensamentos.
Tão grande é a insignificância do homem perante o tamanho do universo. Maior é o seu ego quando não assume isso.Maior ainda o ego em achar que por pensarmos, sermos mais importantes que um inseto. O inseto mesmo sem pensar cumpre seu papel na natureza. Enquanto o homem precisa pensar para destruí-la.
Me deixa de fora desse seu mau sentimento. Você é uma pessoa horrível. Uma mistura do mal com atraso e pitadas de psicopatia. Isso não tem nada a ver com o que está sendo julgado. É um absurdo V. Exa. aqui fazer um comício, cheio de ofensas, grosserias. V. Exa. não consegue articular um argumento. Já ofendeu a presidente, já ofendeu o ministro Fux, agora chegou a mim. A vida para V. Exa. é ofender as pessoas. Não tem nenhuma idéia. Nenhuma. Só ofende as pessoas. Qual é sua idéia? Qual é sua proposta? Nenhuma! É bílis, ódio, mau sentimento, mal secreto, uma coisa horrível. V. Exa. nos envergonha, V. Exa é uma desonra para o tribunal. Uma desonra para todos nós. Um temperamento agressivo, grosseiro, rude. É péssimo isso. V. Exa. sozinho desmoraliza o Tribunal. É muito ruim, é muito penoso para todos nós termos que conviver com V. Exa. aqui. Não tem idéia, não tem patriotismo, está sempre atrás de algum interesse que não o da Justiça. Uma vergonha, um constrangimento.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
