Empreender
Quando se fala de empreendedorismo, o maior problema para alcançar o sucesso não é a falta de competência, mas sim a falta de congruência.
O risco de não se posicionar de forma intencional é que quando você não diz o que pensa, as pessoas podem pensar o que quiserem sobre você.
Nós podemos até tentar esconder nossos pensamentos, mas eles estão escancarados para o mundo na forma dos nossos resultados.
Não se preocupe em errar, isso vai acontecer cedo ou tarde, se preocupe em manter o foco e no próximo passo, pois com planejamento o erro é só uma variável de sua jornada.
Enfatize para si mesmo a importância de viver uma vida de intenção e não de obrigação, contando sua jornada pessoal e tendo passos claros da sua jornada física, emocional e espiritual. Se ver no processo faz toda diferença no resultado.
Branding não faz milagre. Partimos do princípio de que você possui um bom produto e que está disposto a fazer aquilo que precisa ser feito. De nada adianta ter uma estratégia de marca se você não consegue tirá-la do papel.
Você não constrói uma marca, você constrói um relacionamento de confiança com as pessoas e são essas pessoas que constroem a sua marca.
Muitas marcas geram muito ruído e comunicam pouco. O conteúdo da sua marca deve não somente conectar, mas também começar a fazer real sentido para a sua audiência. Portanto, comece a escutar e entender melhor o seu cliente e pare de fazer barulho!
Mudanças são bem-vindas quando propostas de maneira estratégica. Evite a tentação de ficar mudando sua marca de qualquer jeito. Saiba que um dos maiores segredos da comunicação é a consistência e a repetição.
Seja um disruptor, faça acontecer, viva para mudar seu mundo, assim sua vida não terá sido em vão. Se não quiser, viva sua vida medíocre.