Empreendedores
A zona de conforto é o principal insumo para falta de iniciativa. Esta por sua vez, é a maior paralisia mental, que por consequência, resulta na inibição do sucesso.
O fundo do poço projeta visões de compreensão e longo alcance.
Algo que nenhum pico de montanha possibilitaria.
Esteja preparado para o “NÃO”, correndo sempre atrás do “SIM”, pois a cada NÃO recebido é sinal que o SIM se aproxima.
Assim como um pai não se importa por seu filho acreditar que foi o Papai Noel que deu o presente, e não ele, e ainda se regozija com a alegria da criança, ficaria Deus chateado ao saber que seus filhos estão felizes, em paz e em confraternização, mesmo esquecendo que é Ele o Senhor da festa? Não, Deus não é humano e, muito menos, menor que um.
Cada qual faz uma leitura interpretativa do mundo e de si mesmo conforme o próprio conteúdo interno de que é detentor.
As festividades natalinas estão para muito além das questões meramente religiosas e cumprem seu papel a partir do momento em que exista esforço em busca da paz, tolerância, promoção de alegria e de encontro.
O conhecimento de que somos detentores, mais atrapalha do que nos ajuda, se não tivermos inteligência para empregá-lo na práxis diária.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
