Emoção

Cerca de 10921 frases e pensamentos: Emoção

⁠“Somos o que pensamos, sentimos pelo que atraímos e atraímos a partir da forma como vibramos, por via da emoção ou da razão.”

Quem não controla sua raiva, desequilibra-se no balanço do jogo da vida.

⁠Não é que eu esteja vazia. Muito pelo contrário.
Percebo todos os sentimentos pulsando dentro de mim, conheço o potencial de cada um deles. Sei o quanto são avassaladores, quer sejam levados ao extremo do prazer ou do sofrimento. Queimam tudo ao redor enquanto se consomem.
Sinto como se eu, de alguma forma, tivesse tido a oportunidade de devolver todos os bens e os males para a caixa de Pandora e a guardasse no peito.
Então, aqui, envolta por uma serenidade inebriante, me lembro da relíquia que carrego e da responsabilidade de liberar essas energias devastadoras, cuja força é perceptível em cada batimento cardíaco.
Consciente de suas consequências, pondero qual emoção experimentar, analisando antes de qualquer ação, sendo capaz de manter todos sob controle, apesar de constantemente tentarem escapar.
Sigo tranquila enquanto a sensatez durar.

Perder uma avó ou um avô é perder uma pessoa muito importante em nossas vidas, alguém que nos acompanhou com amor e dedicação incondicional, tudo o que vivemos em companhia dos avós é uma parte muito bonita em nossas vidas e um lindo e emocionante aprendizado. Nossa maior recompensa no outro lado da vida é reencontrá-los!

Às vezes você pensa em algo bom e no outro dia se decepciona.

⁠Quando você carrega ódio de algo ou alguém, você sempre levará ele com você. Então se desapegue dos sentimentos ruins, estes, nunca te deram bons frutos. O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz. Aprenda com as lições da vida que tudo de ruim é aprendizado. Faz parte do nosso processo de evolução. Nada é por acaso! A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena. Serão muitos os exemplos de maldade para que os exemplos de bondade se tornem eternos. Quem não se foca no presente não fica pra história. Se hoje o dia amanheceu triste, faça a noite ficar feliz.
Duvide da palavra de um homem, mas nunca de um homem de palavra. Saiba o valor de sua palavra, por isso tenha cuidado com o que vai ouvir, calar ou falar. Cada um só dá o que tem! Não podemos carregar o sentimento dos outros, somos responsáveis apenas por nós mesmos. Seja responsável pelas suas emoções!

⁠Não basta vender
produtos e serviços,
você precisa entregar
B O A S E M O Ç Õ E S.

ESPERANDO

A espera de um grande amor
Amor perfeito
Petrifica-se...

A espera de um milagre
Numa espera sem fé
Se morre...

A espera de se ser campeão
Sem esforço
Se é caroço no pário...

A esperar de se flutuar
Sem saber nadar
Se afogar...

Na espera de se voar
Sem ter asas
No chão se esborracha.

Na esperar de conquistar
O que se quer,
Espernear
Dar com muros no ar,
Batendo o pé com forças...
Só se atrai chineladas.

Sempre se tem um grito na garganta: Qual o teor do seu de hoje?
Euforia?
Dor?
Agonia?
A nostalgia é o grito que mais dói....

"Não abro mão"

Me afastei de você fisicamente, mas sempre estive próximo em pensamento;
Me relacionei com outras mulheres, mas em todas elas busquei você;
Briguei com meus sentimentos em vão, depois fui obrigado a pedir perdão, pois eles não tinham culpa;
Resolvi me aproximar da ultima gaveta aberta no meu coração, nela eu encontrei alguns mistérios da nossa relação, vasculhei mais um pouco e me reencontrei com as lembranças dos nossos dias bons, lembrei-me bem de como fui recebido pelo teu primeiro olhar, me senti vivo quando veio as imagens do nosso primeiro beijo e chorei quando ouvi o teu adeus.
Nesta montanha-russa de emoções que tem me levado do amor aconchegante ao outro sabor da vida que é vazia e fria, estou reunindo coragem e força para recuperar o que a de melhor em mim; você!

⁠
Não existe fórmula para a vida,
apenas as garras dos famintos a controlá-lo.

O que não faltam são esses abutres, ávidos por controle, em uma eterna luta por poder, regado de emoções desequilibradas.

⁠Que não sejamos interrompidos neste momento tão esperado, pois tens toda a minha atenção, que agora te observo com um olhar concentrado de muito desejo, observando cada um dos teus movimentos graciosos, espontâneos enquanto que os nossos olhares desde que se encontraram, estão conversando uma conversa intensa de muita verdade, cuja palavras dispensa
Estás diante de mim com uma desenvoltura bastante atraente, tuas curvas são perfeitas, desenhadas divinamente, lindos cabelos, trazes uma expressão confiante nos teus olhos com uma intensidade tão forte que faz arrepiar a tua pele e avivar o íntimo do teu coração, então, os batimentos do meu são influenciados e começam a acelerar nesta prazerosa interação
Por tua sedução poderosa, estou hipnotizado, tendo um sonho de olhos abertos, na direção de um lindo espetáculo, assim, tu aguças os meus instintos e intensificas os meus sentimentos, mexendo com o meu imaginário, superando o contato físico, até o tempo nesta noite está sendo o nosso aliado, tornando esta ocasião marcante, aprazível de várias formas, impacto naturalmente emocionante.

⁠Fechar ciclos é deixar o passado seguir seu rumo. É dizer adeus sem lamentações. Um ciclo aberto interfere nas nossas emoções gerando desgaste e atrapalhando os passos do nosso caminhar.

Ás Vezes Me Pergunto Aonde Realmente Se Encontra o Fim,Para Muitos é o Final De Uma Vida,Para Mim o Começo De Uma Existência,Porque Encontrando o Fim De Minhas Tristezas,Acharei o Principio De Minhas Emoções.

Inserida por DanielZFernandes

Empreendedorismo é sinônimo de ação.

Inserida por samueltrajanorocha

No problema existe a semente da solução. É preciso plantar estratégia e muito trabalho. A Fênix que renasce das cinzas nunca seria épica sem um vulcão.

Inserida por samueltrajanorocha

Abelhas e borboletas...

Aqueles que gostam de aventuras emocionais são as que mais se esforçam para alimentar um amor que nunca estão disposto a perpetuar.
Constroem emoções e expectativas alimentasse do néctar e abandonam o estigma... buscando outras emoções.

Inserida por JorgeDie

É o seguinte: todo mundo parte de alguma carência. Queremos que nos vejam, nos entendam, nos aceitem, se conectem com a gente. Todos nós queremos que acreditem na gente. A única coisa é que os artistas costumam ser mais… veementes a respeito disso.

Inserida por pensador

Precisei me sentar e repetir algumas vezes para mim mesma: estou em casa, é noite, alguém está batendo na porta, e só então é que consegui controlar os nervos.

Inserida por pensador

Toda compaixão vem do sofrimento, e uma grande compaixão vem de um grande sofrimento.

Inserida por pensador