Emoção

Cerca de 10619 frases e pensamentos: Emoção

O amor, afinal, não tem tradução, não se explica com teorias, não se define por uma emoção...o amor, afinal, é o amor!

Sem emoção, não há solução.

Essa gente que chega e mexe, distorce a emoção, distorce as verdades sobre nós mesmos, essa gente q entra em nossas vidas assim, sem ser chamada, sem ‘prévia escolha‘. Essa gente que entra no coração e simplesmente quer ficar sem meu consentimento. Essa gente que nos faz lembrar, quando toca uma música, quando a gente já nem lembra de como lembrou, apenas começou. Essa gente que fica um instante presente e o resto ausente, mas ficou pra sempre. Apenas desejo que essa gente não tivesse cruzado meu destino, então assim essa gente não deixaria em mim a saudade! Essa gente que causou emoção e depois foi embora. Já não sei o que é pior/melhor, sentir essa gente ou nunca tê-la conhecido. Essa gente que simplesmente deixa a gente assim, pensando nela. Essa gente q passa e te deixa marcas. Some! De vez em quando aparece, no pensamento, nas lembranças levianas que o coração permitiu, sem se quer ter tempo pra analisar o futuro! Essa gente que já me deu sábios conselhos, que me guiou com razão. Essa gente nada inocente, que tira a paz e é capaz de causar sorrisos. Essa gente que pouco sei seu precedente, mas parece que foi seu melhor amigo. Essa gente insensata, inconsequente que diz ser o que não é, mas faz ver o que há de melhor nela. Esse gente q me irrita e causa arrepios. Essa gente que diz ser um amigo, mas que não pode ser, pode ser sim, um perigo. Essa gente que é um perigo com cara inocente. Essa gente inteligente que soube explorar a gente. Essa gente que quero ser de igual pra melhor, pra evitar o pior. Essa gente q tem a fé e a coragem que me falta. Essa gente q eu adoro, e desejo todas as melhores gentes ao seu lado. E digo que o amo. Mas a aparência é um mero ser indiferente! Pois essa gente é um segredo em mim, assim, discretamente! Apenas mais uma “gente“!

Essa gente “fui“ embora e “esqueci“ de voltar!

VIVEMOS

Vivemos pela emoção, pela razão,pelo coração vivemos pelos filhos,pelos Netos, pelos afetos vivemos sem teto,sem nexo,com complexo vivemos pra ti ,pra si,ou para mim.Vivemos por vivermos,vivemos e aprendemos
Vivemos e morremos morremos e não vivemos...

Chega de tantos rótulos, promessas e planos. Tá faltando emoção, surpresa, espontaneidade! As pessoas estão muito acomodadas á rotina, parece que se esqueceram de como é boa a sensação de serem surpreendidas, o efeito de felicidade que uma surpresa pode causar. Sempre planejam e programam, e acabam criando muita expectativa em cima daquilo e se não sai do jeito que esperam sempre acabam magoadas e decepcionadas. É tão melhor aguardar o inesperado, esperar o imprevisto, ver o repentino. Chega de tantos rótulos, promessas e planos, é preciso mais surpresa, mais reação, é preciso ser mais espontâneo.

No trem da vida
mais uma estação
vivendo numa estrada
repleta de emoção


A DEUS quero agradecer
por esse trecho do caminho
Apreciei a paisagem
e descansei um pouquinho


É hora de novos projetos
a época vem a calhar
Peço a benção de DEUS
há muito que caminhar


Renovo minhas forças
e outras estações espero
filtro emoções, me abasteço
Viver é tudo que quero!!!

Mil vezes a razão, pois a emoção nos leva a acreditar que o pesadelo possa se tornar um conto de fadas.

Saudade.
Qeu arrebata.
Que machuca.
Mas que também , aumenta a emoção do reencontro.
Um dia somos recompensados ! (yn)

Você me causa uma libertação de adrenalina e emoção,
me traz um efeito estimulante e,
após algumas tragadas profundas,
tem efeito tranquilizante, bloqueando o meu stress.
Não consigo ficar sem as doses excessivas de você,
é extremamente tóxica:
me provoca náuseas,
dor de cabeça,
frio no estômago,
aceleração no meu coração,
calafrios no corpo todo,
paralisia nas minhas pernas e
tenho receio de ir até a morte.
Sua presença me causou dependência psíquica e física, provocando sensações desconfortáveis na abstinência.
VOCÊ é um vicio
que eu não consigo deixar,
já fui viciada em muitas coisas mas,
jamais me senti dependente de algo que me corrói por dentro e destrói o que eu tenho de mais valioso,
meu amor próprio.
Mesmo assim ainda estou dispostas
a doses diárias e letais...
Você é minha nicotina.

Só quem viveu uma intensa paixão, faz idéia da contramão, do vício, do precipício e da emoção!…

A vida pode ser efêmera ou infinita, depende da dose de emoção que colocamos nela.

Viver da emoção, sem a razão é suicídio, mas quem vive somente da razão e esquece a emoção , já está morto.

Ler!
Sonho quando leio,
corpo e alma pura emoção,
o mundo se transforma
e inverno vira verão.
Sol, mar, mil cores e sabores
Verão!
A vida brota do sonho, a felicidade aquece o coração!
O prazer em ler, é como amor de verão,
ilumina e aquece a alma
e, ao final de cada obra,
Alegria e tristeza
Como beijo de despedida
Promessas de reencontros...
saudades já sentidas.

Somos assim, um só coração, duas almas gêmeas, que se amam. Feitos um pro outro, pura emoção que Deus criou.

Músicas que eu costumava ouvir chorando, hoje já não me trazem emoção. E isso é bom.

Você alguma Vez já sentiu uma Emoção tão Grande, mas tão Grande ao Ouvir uma Música, que o Volume Máximo não é o Suficiente, para Sanar a sua Vontade de TER aquela Música dentro de Si..?

Você alguma Vez já Ouviu mais de 3 Vezes Consecutivas a mesma Música, pelo simples Prazer de Ouvi-la..?

Você alguma Vez, já sentiu que Podia Tudo, apenas por causa da Batida de uma Música que Você não conhece nem a Tradução da Letra..?

Eu Já.

as vezes gosto de zoar e
não apenas falar sério
e como escape da vida
ou de mim mesma
se emoção é seriedade
pra mim escapa
em confusão d'alma
pois sou água...
faço rimos de versos...
mas de correntezas
nem sei...
se profundas escapo,
prefiro o fluir natural e leve
zombeteiro como de um
peixinho colorido palhaço

Fácil é ser assim.

Todos são assim como são.

Difícil é aprender a controlar a emoção.

Mais difícil ainda é falar as verdades do coração.

Demonstrar carinho e afeto.

Viver em harmonia sob um mesmo teto.

Aprender a receber e dar carinho.

Em verdade, este é o caminho.

A Palavra dura desperta a ira.

A palavra doce amolece o coração.

Para viver feliz é preciso aprender.

Não somente ser o que se é.

Mas ser muito mais do que se quer ser.

A cada manhã despertar para um desafio.

O desafio de mudar, buscar, amadurecer, entender.

Isso exige sacrifício.

Aplacar o ego, negar a rejeição.

Controlar a língua, usar o coração.

Não ache que esta fazendo isso para os outros.

Pois, o principal beneficiário.

É você.

Todo esse tempo eu passei com você, suas mentiras me fizeram sofrer. Fui escrava da sua emoção. Sim, eu sei sofri calada, tão apaixonada. Como não enxerguei que eu não passa de diversão pra você? Fui um brinquedo em suas mãos. Meu carinho, meu tempo, meus planos em vão.

Educar a emoção vai além de sermões, conselhos, ou dicas, ou livros de auto-ajuda. Educar a emoção implica ajudá-los na jornada da vida.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp